Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Frontera B RS Sport - ABS de origem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Frontera B RS Sport - ABS de origem?

    Boa tarde,

    Alguém me sabe dizer se os Frontera B RS Sport de 2000, trazem ABS de origem? Adquiri um há pouco tempo, o stand não anunciava o veiculo com tendo ABS, pelo que não notei falta. No entanto deparei-me com um espaço vazio e dois cabos desligados. Depois de ver algumas fotos de outros carros semelhantes, o espaço é preenchido pela bomba de ABS.

    Posso estar a ser paranóico, mas é possivel que o dono anterior tenha removido a bomba de ABS para não a reparar e isto vir a causar problemas na IPO?

    #2
    Bom dia
    Contacte o membro Tubular Bells

    Enviado do meu SM-G906K através de Tapatalk

    Comentário


      #3
      Já não é necessário, uma vez que contactei a Opel e através do VIN, deram-me a informação que necessitava.

      De qualquer maneira, muito obrigado pela resposta.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Tenho um Frontera B Sport de 1999 mas acho que não é a versão RS mas pelas fotos que tenho visto de muitos outros motores, verifiquei aqui há poucos dias que o meu também tem a falta do sistema de ABS...

        Como o anterior dono não era (nem pouco mais ou menos) mecânico, presumi que alguns modelos tenham sido comercializados sem ABS de origem.

        O que foi que a Opel lhe informou a si?

        Obrigado.

        Comentário


          #5
          A Opel respondeu que realmente havia modelos comercializados de origem sem ABS, o que era o caso do meu.

          Comentário


            #6
            Por vezes o pessoal elimina o ABS desses carros por causa do TT

            Comentário


              #7
              Obrigado Blupt. Acaba por confirmar a suspeita que eu próprio já tinha.

              FapMaster: Ok, faz algum sentido, mas mesmo assim, fica esta questão: Não existiria uma forma de desligar isso através da retirada de um fusível ou algo do género (tipo desligar um cabo) em vez de retirar todo o módulo e componentes conexos?

              Comentário


                #8
                O ABS só passou a ser obrigatório em 2004.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X