Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa Multitronic - Dúvida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa Multitronic - Dúvida

    Boa noite.

    Adquiri recentemente uma Audi A4 Avant Multitronic de 06/2013 com 49000 km e, desde há uns dias, tenho-me apercebido que, por vezes, quando na caixa passo de N para R ou de N para D, com o carro imobilizado no travão de pé, sinto um leve solavanco. Inicialmente pensei que tal acontecia apenas com o carro numa inclinação, mas agora verifico que nem sempre é assim, acontecendo também em piso não inclinado.

    Sublinho que esse solavanco não ocorre sempre, e nem sempre com a mesma intensidade.

    Alguém me pode dizer se este comportamento é normal, ou se, pelo contrário, me deverei preocupar? Será que tem a ver com o facto de se estar a aproximar a 1ª mudança de óleo da caixa?

    Cumprimentos

    #2
    Nunca conduzi essa caixa específica nesse carro mas, até hoje, em todos os carros automáticos que conduzi, há um pequeno solavanco ao passar para D ou R.
    É claro que a falta de óleo, ou a perda de propriedades do mesmo, pode, eventualmente, tornar maior esse pequeno solavanco.

    Comentário


      #3
      É normal.

      Comentário


        #4
        É normal. O carro fica engatado e a "querer andar".. Alias basta tirares o pé do travão que ele começa a andar

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X