Anúncio

Collapse
No announcement yet.

citroen c4 defeito anti - poluiçao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citroen c4 defeito anti - poluiçao

    boa noite,
    eu tenho um c4 1.6 110cv de 2007, que a uns tempos atras me apresentou a msg de sistema anti-poluicao com defeito... quando essa msg apareceu o carro deu um "soluco" e comecou a perder velocidade. a luz de motor acendeu.
    quando liguei novamente o carro o mesmo tava com dificuldades em acelarar e parecia q havia algo a prender e claro deitava fumo quando "puxava" por ele.
    cumprimentos e obrigado pla ajuda

    P.s: a uns tempos atras descobri q o meu carro tinha o FAP "desativado"... acontece q eu n mexi no carro e quando o comprei na marca na me disseram nada sobre isso...

    #2
    Se foi removido o FAP e nao foi bem "reparado" entao podes continuar a ter problemas com safe mode's , um amigo tem um 1.7cdti e já gastou bastante e ainda hoje o gajo entra em safe mode ... nunca mais foi o mesmo

    Comentário


      #3
      O fumo que deitava era muito e preto? Se sim experimenta desligar a MAF acelerado depois levar aos poucos e se sentires que depois não tens esse problema na aceleração é a MAF que ta suja ou parou de funcionar corretamente

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por plintin Ver Post
        O fumo que deitava era muito e preto? Se sim experimenta desligar a MAF acelerado depois levar aos poucos e se sentires que depois não tens esse problema na aceleração é a MAF que ta suja ou parou de funcionar corretamente
        boas,
        sim era fumo preto. MAF é o medidor de massa de ar? e q se e num diagnostico q fiz ao carro foi detetado q os valores de ar detetados eram inferiores ao q era pedido e a coisa "agrava" quanto maior a aceleracao...

        Comentário


          #5
          Exatamente o MAF é o medidor de massa de ar e esses sintomas é exatamente daí que vem o problema e é uma cosa que mesmo tu poderás fazer em casa a peça em questão fica mesmo ao lado da caixa de filtro de ar

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X