Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na escolha do primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na escolha do primeiro carro

    Ora boas !
    Sou novo no forum, espero estar a criar o tópico no lugar certo!
    Eu vou tirar a carta de carro (ligeiro) daqui a uns meses, e como é obvio, estou a pensar em ter logo um carro .
    O mercado hoje em dia é demasiado vasto e eu sinceramente não percebo muito do assunto !
    O que eu mais “ valorizo “ num carro é a estética e os consumos, não sou muito de andar a “ dar gás “ ( escusam de perguntar se prefiro o carro a gasolina ou gasoleo porque nem isso eu consigo escolher ).
    Presumo fazer +/- 200km semanais (?), vou andar maioritariamente na auto-estrada, e às vezes em cidade mas talvez para o final do próximo ano isso deixe de acontecer, quem sabe!
    Em relação aos passageiros tanto-me faz ser de 2 lugares ou mais, não me faz muita diferença.
    Não tenho preferência por marca, como não percebo muito do assunto prefiro não falar!
    O meu orçamento disponivel é até 3000€.
    Obrigado!

    #2
    Um civic 1.4 ou 1.5 e tens carro economico e fiavel

    Comentário


      #3
      Que tal um Hyundai i10?

      Comentário


        #4
        Miguelspc : tenho um colega meu com esse carro (1.4) e ainda se queixa um pouco dos consumos achas que é por causa do " pé " dele ( de ele ser muito acelera ) ?

        DanoneActive : o meu orçamento era até 3000€, eu estive a procura e só consigo arranjar por mais de o dobro ...

        Comentário


          #5
          vai pensando em carros, mas principalmente em tirares a carta. depois pensas mais a sério em veres carros.

          Comentário


            #6
            Se pões a hipótese de 2 lugares talvez um comercial seja a solução tipo clio 1.5 dci entre outros da sua classe.

            Comentário


              #7
              caditonuno : é o que eu tenho feito mas quero já ter uma ideia do mercado que eu vou ter ...
              vitoralf : eu vou pondo o olho nesse carro, apesar de a nivel de estética não ser dos meus favoritos !

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por miguelfig270 Ver Post
                Miguelspc : tenho um colega meu com esse carro (1.4) e ainda se queixa um pouco dos consumos achas que é por causa do " pé " dele ( de ele ser muito acelera ) ?

                DanoneActive : o meu orçamento era até 3000€, eu estive a procura e só consigo arranjar por mais de o dobro ...
                Como disseste "primeiro carro" quis logo te dar a hipótese de teres algo novo e não usado como todos fazem! Eu também estou a ver que por este andar vou ter de comprar uma lata velha por 2000€-3000€
                Se fores como eu que curte reviews, tens isto: http://www.carbuyer.co.uk/
                E um Fiat Panda? People anda a dizer que consome bué pouco, problema é ser uma lata de sardinha bué apertada, nas aulas bato logo com os cotovelos na porta ao virar o volante, e nem sou alto nem gordo. Qual é o carro que vais conduzir nas aulas? Já tens ideia?
                Editado pela última vez por DanoneActive; 20 April 2016, 16:10.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DanoneActive Ver Post
                  Como disseste "primeiro carro" quis logo te dar a hipótese de teres algo novo e não usado como todos fazem! Eu também estou a ver que por este andar vou ter de comprar uma lata velha por 2000€-3000€
                  Se fores como eu que curte reviews, tens isto: http://www.carbuyer.co.uk/
                  E um Fiat Panda? People anda a dizer que consome bué pouco, problema é ser uma lata de sardinha bué apertada, nas aulas bato logo com os cotovelos na porta ao virar o volante, e nem sou alto nem gordo. Qual é o carro que vais conduzir nas aulas? Já tens ideia?
                  duvido que consiga comprar um novo tbh ...
                  sim, eu vejo imensas reviews antes de comprar qualquer coisa, gosto de saber a opinião dos outros mesmo que perceba do assunto !
                  meh duvido muito, não sei, não queria comprar um carro que não goste, que não me chame a atenção ..!
                  eia és um azarado ahaha
                  nas aulas ? ainda não sei bem, mas provavelmente uma qashqai ou um a3 !

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X