Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aviso: recall novos civic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aviso: recall novos civic

    Vivam,

    Um familiar meu que recentemente adquiriu um civic 1.4 "nave espacial" foi chamado à marca para afinações na bomba de gasolina. Ao que parece, o problema é recorrente a marca está a consertar de borliu. Não sei se afecta outros modelos, híbrido e 1.8.

    Suponho que os concessionários contactem os clientes, mas decidi pôr aqui este aviso porque não vem nada na página web da Honda.

    #2
    citação:Originalmente colocada por whereagles

    Vivam,

    Um familiar meu que recentemente adquiriu um civic 1.4 "nave espacial" foi chamado à marca para afinações na bomba de gasolina. Ao que parece, o problema é recorrente a marca está a consertar de borliu. Não sei se afecta outros modelos, híbrido e 1.8.

    Suponho que os concessionários contactem os clientes, mas decidi pôr aqui este aviso porque não vem nada na página web da Honda.
    Não sei se há aqui muita gente com o Novo honda Civic.
    Mas fizeste bem em avisar

    Comentário


      #3
      eu fico a espera que eles avisem

      Comentário


        #4
        já começa?! [8)]









        [}]

        Comentário


          #5
          deixa la ver af147 como é na honda é uma avaria quando é na alfa é uma situação

          Comentário


            #6
            é o problema é recorrente a galp e outras gasolineiras emitiram um mandato de captura ao engeheiro japonês que desenvolveu a bomba de gasolina para o jazz e para o civic, como aqeuilo andava a gastar tão pouco tiveram que chamar alguns á oficina para aumentar o débito de gasolina ....

            Comentário


              #7
              deleted

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X