Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Smart fortwo - problemas caixa velocidades

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Smart fortwo - problemas caixa velocidades

    Boa tarde,

    tenho um smart fortwo de 2008 e de algumas semanas a esta parte começou a dar problemas quando tento colocar a marcha atrás (até agora é apenas a marcha atras), tenho efetuar várias tentativas para a mudança entrar e ás vezes até tenho que desligar o carro e esperar um pouco.
    Conhecem este problema?

    Que outros problemas crónicos podem acontecer neste smarts?

    Obg
    CM

    #2
    isso é problemas de embraiagem ou caixa, que caixa tens?? manual ou automática??? e quanto quilómetros já tem o carro???

    Comentário


      #3
      caixa automática e tem 117 000 km

      Comentário


        #4
        está na altura de ires a uma oficina mandar averiguar o que se passa, pode ser que não seja nada de especial, como ser embraiagem desgastada prematuramente, ou mesmo a caixa com alguma avaria...

        portanto já dá para teres uma ideia mas só metendo o carro na oficina, e não convém andares com ele assim muito mais tempo, se não arriscas-te a piorar a situação se for algo grave...

        Comentário


          #5
          Poderá ser o atuador de embraiagem que precise de ser afinado. Passa numa oficina Smart.

          Comentário


            #6
            Alguem me pode indicar oficinas especializadas SMART aqui na zona de Lisboa - Mafra - Torres Vedras?

            Comentário


              #7
              https://www.smart.com/pt/pt/index/dealer-locator.html

              Comentário


                #8
                Pretendia saber oficinas especializadas, mas sem serem concessionarios smart.

                Comentário


                  #9
                  Em Torres Vedras há a Loja do Smart, penso que não é concessionário oficial.

                  Podes ver aqui neste tópico: http://forum.autohoje.com/auto-ajuda...meu-smart.html

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X