Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 111 1100 i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rover 111 1100 i

    boa tarde,queria trocar de carro pq comprei um carrito e deu me problemas...e vou o trocar.
    estive a ver e encontrei um rover 111 1.1 i a 550€ e como so quero o carro para dar umas voltas e ir trabalhar que dizem devo comprar? ( n sei kilometragem)
    Obrigado 😄

    #2
    um colega meu de faculdade teve um é um carro levezinho porém em segurança é 0 os travões são abrandadores piores que os de um corsa b

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Danicoot Ver Post
      boa tarde,queria trocar de carro pq comprei um carrito e deu me problemas...e vou o trocar.
      estive a ver e encontrei um rover 111 1.1 i a 550€ e como so quero o carro para dar umas voltas e ir trabalhar que dizem devo comprar? ( n sei kilometragem)
      Obrigado 


      Tenta procurar outras opções, sem ser esse Rover.

      Comentário


        #4
        Isso há 20 anos já estava desactualizado, chassis derivado do mini\metro com suspensão hidráulica nem sei se há peças para isso ou quem carregue essa suspensão, motor serie K com o celebre problema recorrente da junta da cabeça que só isso é mais de 550€, se queres comprar um chasso compra um fiesta,clio,saxo,corsa ou um punto peças baratas e toda a gente mexe nisso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por vitorpaulo Ver Post
          Isso há 20 anos já estava desactualizado, chassis derivado do mini\metro com suspensão hidráulica nem sei se há peças para isso ou quem carregue essa suspensão, motor serie K com o celebre problema recorrente da junta da cabeça que só isso é mais de 550€, se queres comprar um chasso compra um fiesta,clio,saxo,corsa ou um punto peças baratas e toda a gente mexe nisso.


          Nem mais.

          E sem entrar nos outros "problemas" a que possa estar sujeito, serão poucos os que tem os amortecedores como devem ser.

          Sem sombra de duvidas que não faltam outras opções pelo valor em causa e que dê outras garantias

          Comentário


            #6
            Quanto dinheiro tens para gastar? Esquece esse carro, isso está em segurança ao nível do Ford pinto

            Comentário


              #7
              600€ xD e que acham do punto?

              Comentário


                #8
                Tens um carro que dá problemas e pensas em ir para um Rover 111? Queres passar ao nível seguinte, é?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Danicoot Ver Post
                  600€ xD e que acham do punto?
                  Claramente MUITO melhor opção que o rover.
                  Tenta um punto/ fiesta ou saxo 1.1

                  Comentário


                    #10
                    Por esses preços arranjava punto, fiesta mk3, 106, clio I, sempre são projectos mais recentes, cheguei andar algumas vezes atrás no tempo de escola e para sair do carro via-me grego (nada recomendável a pessoas mais fortes)

                    O mais interessante nesse chassi é o GTI 1.4 com 100CV, isto se meterem uns travões em condições

                    Comentário


                      #11
                      o que aconselham entao? links se tiverem pf

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X