Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões sobre Toyota Yaris 1.4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões sobre Toyota Yaris 1.4

    Boas Pessoal,
    Estou a pensar comprar este Toyota http://www.standvirtual.com/carros/a...aris/P8802839/
    O dono disse que fazia por 6500 mas estou a tentar fazer-me para os 6000 visto que a viatura apresenta alguns riscos. Que acham? Boa relação qualidade-preço? Um bom carro? Fico á espera das vossas opiniões!

    #2
    É um carro conhecido pela sua fiabilidade...tenta saber até quando foi assistido na marca.....se comprares antes combina fazer um chekup na marca, se não tiver qualquer problema o dono não se importa.....

    Comentário


      #3
      É um bom carro. Fiável e económico. Apenas um reparo: no anuncio diz que é High Pack, mas não é, uma vez que não tem AC Auto, Keyless, farois de nevoeiro e jantes de liga leve. Deve ser o nível mais básico.

      Comentário


        #4
        quando comprei o meu Toyota, levei-o à marca e disse que estava a pensar comprar o carro. nem me cobraram o check-up.

        mas já fui lá uma segunda vez e é barato. uns 20 euros acho eu.

        de resto, é uma boa maquina. e económico!

        Comentário


          #5
          Sim boa compra, carro impecável.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tiagopinto Ver Post
            Boas Pessoal,
            Estou a pensar comprar este Toyota http://www.standvirtual.com/carros/a...aris/P8802839/
            O dono disse que fazia por 6500 mas estou a tentar fazer-me para os 6000 visto que a viatura apresenta alguns riscos. Que acham? Boa relação qualidade-preço? Um bom carro? Fico á espera das vossas opiniões!
            Olhando ao mercado de usados deste modelo, está bom preço. É perder o amor a 30/40€ e ir à marca fazer uma inspecção ao carro, uma vez que não há garantia.

            Comentário


              #7
              Compra que de motor isso dura mais 200mil km...sem dores de cabeça...

              Comentário


                #8
                Eu vendi um Yaris I 1.0 a gasolina com uns 220.000km e o carro nunca piou.

                Comentário


                  #9
                  Não consigo abrir o anuncio aqui na França. É o 1.4 D4D?
                  Boa máquina, tive esse motor num auris. Consumos muito bons, anda qb, muito fiável.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                    Não consigo abrir o anuncio aqui na França. É o 1.4 D4D?
                    Boa máquina, tive esse motor num auris. Consumos muito bons, anda qb, muito fiável.
                    Sim, é.

                    Comentário


                      #11
                      recomendado pela fiabilidade

                      Comentário


                        #12
                        São boas máquinas, tenho sempre obtido feedback positivo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                          recomendado pela fiabilidade
                          Tem mais qualidades além dessa, conforto, consumos, anda bem para a potência, etc..

                          Comentário


                            #14
                            Boa escolha se conseguires baixar para os 6mil€ ainda melhor

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X