Ora boas, na verdade não quero comprar nada, até porque me falta os €. É mais uma curiosidade minha. Até este valor, novo ou usado, qual o melhor desportivo que se arranja, tendo em conta também o design do carro. A meu ver é o Pegeout RCZ e o AudiTT.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Melhor carro desportivo até 30.000€.
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Blast Ver PostOra boas, na verdade não quero comprar nada, até porque me falta os €. É mais uma curiosidade minha. Até este valor, novo ou usado, qual o melhor desportivo que se arranja, tendo em conta também o design do carro. A meu ver é o Pegeout RCZ e o AudiTT.
tem muitos onde moro , e aqueles q entendem de carro desportivo ou de tendencia desportiva gostam de perguntar qual é a cilindrada aos donos dos RCZ
Comentário
-
Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Posto Peugeot RCZ tem um motor de moto e a frente de um 207 , de resto é bonito ...
tem muitos onde moro , e aqueles q entendem de carro desportivo ou de tendencia desportiva gostam de perguntar qual é a cilindrada aos donos dos RCZ
Comentário
-
Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Posto Peugeot RCZ tem um motor de moto e a frente de um 207 , de resto é bonito ...
tem muitos onde moro , e aqueles q entendem de carro desportivo ou de tendencia desportiva gostam de perguntar qual é a cilindrada aos donos dos RCZ
Cada vez mais a tendência será motores de 4 cilindros turbo com elevada potência. Apesar disso o RCZ é um carro com excelente peformance, nomeadamente a versão RCZ-R.
Olha aqui contra um 370Z V6 Nismo:
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostEssa é a tendência natural da indústria automóvel, o downsizing. Até os F1 já são motores 1.6 (apesar de serem V6).
Cada vez mais a tendência será motores de 4 cilindros turbo com elevada potência. Apesar disso o RCZ é um carro com excelente peformance, nomeadamente a versão RCZ-R.
Olha aqui contra um 370Z V6 Nismo:
eu podia ter andado num emprestado (gratuito ) pela fàbrica durante um final de semana ( nao queriam q fizessem mais de 200 kms por terem medo de os ir conduzir na Alemanha nos A-E de velocidade livre ) , eu perguntei se me emprestavam um forgao , dava-me mais jeito
Comentário
-
Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Posttà visto q tem gente q gosta , e outra q compra
para mim nao é nenhum problema pq nao tenho nem tenciono comprar nenhum ( e olha q eu consigo preços bem fixes )
É que nem é "motor de mota", nem sequer a cilindrada é sinónimo de maior ou menor desportividade (ou estávamos tramados quando se puxa os F1 actuais à conversa, como referiu o Fabulous).
Se os que "entendem" gostam de perguntar isso (para comparar com o quê? 2.0?) e depois apresentarem menos 40CV e perderem em todas?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostEm usado, sim o RCZ e o TT são excelentes opções mas acrescentaria mais um, o GT86.
E daqui a uns anos o 4C, se chegarem a estes valores, o que se calhar nunca irá acontecer dado a elevada valorização dos 4C.
P.S. mas cuidado que o motorzito só tem 1750cc
Comentário
-
Originalmente Colocado por Z00L Ver PostIsso não é resposta.
É que nem é "motor de mota", nem sequer a cilindrada é sinónimo de maior ou menor desportividade (ou estávamos tramados quando se puxa os F1 actuais à conversa, como referiu o Fabulous).
Se os que "entendem" gostam de perguntar isso (para comparar com o quê? 2.0?) e depois apresentarem menos 40CV e perderem em todas?
mas podes confirmar q nunca disse q nao é desportivo
sei q é desportivo
està-se a falar de carro , nao em carro de corrida ,quantos kms faz um motor de F1 ?
em geral em França quem compra RCZ é gente com mais de 50 anos ( q nao tem creditos , nem filhos a chatear ) e que compram mais o de 150 cv ( o mais barato ) ( para prazer como segundo carro , em principio quem nunca teve um carro um pouco fora do normal)
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Posttà visto q tem gente q gosta , e outra q compra
para mim nao é nenhum problema pq nao tenho nem tenciono comprar nenhum ( e olha q eu consigo preços bem fixes )
O motor é linear, tem potência mais que suficiente, tem um som muito bem trabalhado....fico sem perceber o que há para não gostar
Comentário
-
Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Posté um motor de moto sim para um carro q pesa mais de 1300 kgs
mas podes confirmar q nunca disse q nao é desportivo
sei q é desportivo
està-se a falar de carro , nao em carro de corrida ,quantos kms faz um motor de F1 ?
em geral em França quem compra RCZ é gente com mais de 50 anos ( q nao tem creditos , nem filhos a chatear ) e que compram mais o de 150 cv ( o mais barato ) ( para prazer como segundo carro , em principio quem nunca teve um carro um pouco fora do normal)
Comentário
-
tonyV
Comentário
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostHavia o THP de 150 e 200cv na altura....não é por aí porque o de 200 andava/anda muito bem
Comentário
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostPelos vistos ainda não conseguiste foi experimentar um para dizeres isso.
O motor é linear, tem potência mais que suficiente, tem um som muito bem trabalhado....fico sem perceber o que há para não gostar
nao gosto é de motor pequeno para o peso deste carro , nada mais e fica sabendo q o motor de 150 cv teve muito problema
um conhecido teve um ( 150 cv ), ficou mais tempo na oficina q nas maos dele , jà nao o podia ver
se visses ( como eu vi ) como é montado e por quem , o motor de 270 cv até te passavas
até q nao é feio mas quando vés no retrovisor dà mais para pensar q é um 207 ( podia ter ficado melhor a parte da frente )
meu primeiro carro q "andava" tinha 2315 cm3 , deve ser por isso q nao gosto de motor pequeno
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Postnao é pelo vistos , é mesmo q nunca conduzi nenhum pq nunca quiz
nao gosto é de motor pequeno para o peso deste carro , nada mais e fica sabendo q o motor de 150 cv teve muito problema
um conhecido teve um ( 150 cv ), ficou mais tempo na oficina q nas maos dele , jà nao o podia ver
se visses ( como eu vi ) como é montado e por quem , o motor de 270 cv até te passavas
até q nao é feio mas quando vés no retrovisor dà mais para pensar q é um 207 ( podia ter ficado melhor a parte da frente )
meu primeiro carro q "andava" tinha 2315 cm3 , deve ser por isso q nao gosto de motor pequeno
Falas de fiabilidade, montagem, aspecto ou construção para desviar a conversa do tópico » desportivo e o RCZ é um desportivo FWD bem bom.
A versão de 270cv então é brutal em todos os sentidos. O resto é conversa do poderia, seria, etc....
Comentário
-
A meu ver a frente do pegeout rcz é o seu maior defeito, não combina com o resto carro. A traseira está muito bem, agora a frente deixa muito a desejar. De motores não sou muito entendido, mas prefiro mais cavalagem que cilindrada, não pretendo propriamente andar a 200 e muitos quilómetros. Deixa-me mais fascinado o poder de arranque/resposta.
Sim ,também sei do Toyota GT, se bem que é igual ao subaro brz.
O 4C seria o ideal de fato, mas não chega tão depressa aos 30€ ahah.
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por Brunoferpinto Ver PostMx5. Mas é muita nota para um brinquedo que não serve para nada. Os carros em Portugal estão com preços absurdos
Comentário
-
tonyV
Originalmente Colocado por Brunoferpinto Ver PostEu adoro o mx5. Só acho um brinquedo caro
Realisticamente 25mil € por um roadster com as características do mx5 é algo imbatível em "value for money"....por isso é que costuma ser o mais vendido do mundo. É brinquedo, é daily car, é trackday car é quase o que quiserem por um preço muito bom.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tonyV Ver PostNão experimentaste mas teces opiniões....top
Falas de fiabilidade, montagem, aspecto ou construção para desviar a conversa do tópico » desportivo e o RCZ é um desportivo FWD bem bom.
A versão de 270cv então é brutal em todos os sentidos. O resto é conversa do poderia, seria, etc....
nao estou a desviar nada , agora se lestes bem , so' digo q o motor é pequeno para esse peso
e quem compra um R , so' novo e vender antes q termine a garantia
o tempo dirà quantos kms pode aguentar um motor de 1.6 com 270 cv
pq é realmente um motor muito puxado
os F1 , como disseram aqui tem tb muita mais potencia com pequena cilindrada mas QUANTOS kms fazem ? ou pensas q é o mesmo motor sem ser aberto para a mesma temporada ?
sim 270 cv é muito bom para esse carro , bla bla bla , e com um motor de 1.6 , melhor ,
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário