Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor carro desportivo até 30.000€.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor carro desportivo até 30.000€.

    Ora boas, na verdade não quero comprar nada, até porque me falta os €. É mais uma curiosidade minha. Até este valor, novo ou usado, qual o melhor desportivo que se arranja, tendo em conta também o design do carro. A meu ver é o Pegeout RCZ e o AudiTT.

    #2
    Honda CRX e o resto em bifanas e gasolina

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Blast Ver Post
      Ora boas, na verdade não quero comprar nada, até porque me falta os €. É mais uma curiosidade minha. Até este valor, novo ou usado, qual o melhor desportivo que se arranja, tendo em conta também o design do carro. A meu ver é o Pegeout RCZ e o AudiTT.
      o Peugeot RCZ tem um motor de moto e a frente de um 207 , de resto é bonito ...
      tem muitos onde moro , e aqueles q entendem de carro desportivo ou de tendencia desportiva gostam de perguntar qual é a cilindrada aos donos dos RCZ

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
        o Peugeot RCZ tem um motor de moto e a frente de um 207 , de resto é bonito ...
        tem muitos onde moro , e aqueles q entendem de carro desportivo ou de tendencia desportiva gostam de perguntar qual é a cilindrada aos donos dos RCZ
        Onde está o problema de um 1.6 com 270CV? 0.o

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
          o Peugeot RCZ tem um motor de moto e a frente de um 207 , de resto é bonito ...
          tem muitos onde moro , e aqueles q entendem de carro desportivo ou de tendencia desportiva gostam de perguntar qual é a cilindrada aos donos dos RCZ
          Essa é a tendência natural da indústria automóvel, o downsizing. Até os F1 já são motores 1.6 (apesar de serem V6).

          Cada vez mais a tendência será motores de 4 cilindros turbo com elevada potência. Apesar disso o RCZ é um carro com excelente peformance, nomeadamente a versão RCZ-R.

          Olha aqui contra um 370Z V6 Nismo:

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
            Onde está o problema de um 1.6 com 270CV? 0.o
            tà visto q tem gente q gosta , e outra q compra
            para mim nao é nenhum problema pq nao tenho nem tenciono comprar nenhum ( e olha q eu consigo preços bem fixes )

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
              Essa é a tendência natural da indústria automóvel, o downsizing. Até os F1 já são motores 1.6 (apesar de serem V6).

              Cada vez mais a tendência será motores de 4 cilindros turbo com elevada potência. Apesar disso o RCZ é um carro com excelente peformance, nomeadamente a versão RCZ-R.

              Olha aqui contra um 370Z V6 Nismo:
              nimguem disse o contràrio

              eu podia ter andado num emprestado (gratuito ) pela fàbrica durante um final de semana ( nao queriam q fizessem mais de 200 kms por terem medo de os ir conduzir na Alemanha nos A-E de velocidade livre ) , eu perguntei se me emprestavam um forgao , dava-me mais jeito

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                tà visto q tem gente q gosta , e outra q compra
                para mim nao é nenhum problema pq nao tenho nem tenciono comprar nenhum ( e olha q eu consigo preços bem fixes )
                Isso não é resposta.

                É que nem é "motor de mota", nem sequer a cilindrada é sinónimo de maior ou menor desportividade (ou estávamos tramados quando se puxa os F1 actuais à conversa, como referiu o Fabulous).

                Se os que "entendem" gostam de perguntar isso (para comparar com o quê? 2.0?) e depois apresentarem menos 40CV e perderem em todas?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                  Honda CRX e o resto em bifanas e gasolina
                  Junta ai umas "mines" e tens o meu voto tambem

                  Comentário


                    #10
                    Até 30k€ actualmente a minha escolha seria o Megane IV GT 205cv EDC.

                    Não é um verdadeiro hot-hatch, para isso há que esperar pelo RS, mas é quase tão rápido como o Clio RS e é de segmento superior. Até este preço é uma das melhores opções para quem gosta de carros rápidos.




                    Comentário


                      #11
                      Em usado, sim o RCZ e o TT são excelentes opções mas acrescentaria mais um, o GT86.

                      E daqui a uns anos o 4C, se chegarem a estes valores, o que se calhar nunca irá acontecer dado a elevada valorização dos 4C.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Em usado, sim o RCZ e o TT são excelentes opções mas acrescentaria mais um, o GT86.

                        E daqui a uns anos o 4C, se chegarem a estes valores, o que se calhar nunca irá acontecer dado a elevada valorização dos 4C.
                        Vai para a fila

                        P.S. mas cuidado que o motorzito só tem 1750cc

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                          Isso não é resposta.

                          É que nem é "motor de mota", nem sequer a cilindrada é sinónimo de maior ou menor desportividade (ou estávamos tramados quando se puxa os F1 actuais à conversa, como referiu o Fabulous).

                          Se os que "entendem" gostam de perguntar isso (para comparar com o quê? 2.0?) e depois apresentarem menos 40CV e perderem em todas?
                          é um motor de moto sim para um carro q pesa mais de 1300 kgs

                          mas podes confirmar q nunca disse q nao é desportivo
                          sei q é desportivo
                          està-se a falar de carro , nao em carro de corrida ,quantos kms faz um motor de F1 ?

                          em geral em França quem compra RCZ é gente com mais de 50 anos ( q nao tem creditos , nem filhos a chatear ) e que compram mais o de 150 cv ( o mais barato ) ( para prazer como segundo carro , em principio quem nunca teve um carro um pouco fora do normal)

                          Comentário


                            #14
                            e mais : tb tem o RCZ HDI

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                              tà visto q tem gente q gosta , e outra q compra
                              para mim nao é nenhum problema pq nao tenho nem tenciono comprar nenhum ( e olha q eu consigo preços bem fixes )
                              Pelos vistos ainda não conseguiste foi experimentar um para dizeres isso.

                              O motor é linear, tem potência mais que suficiente, tem um som muito bem trabalhado....fico sem perceber o que há para não gostar

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                é um motor de moto sim para um carro q pesa mais de 1300 kgs

                                mas podes confirmar q nunca disse q nao é desportivo
                                sei q é desportivo
                                està-se a falar de carro , nao em carro de corrida ,quantos kms faz um motor de F1 ?

                                em geral em França quem compra RCZ é gente com mais de 50 anos ( q nao tem creditos , nem filhos a chatear ) e que compram mais o de 150 cv ( o mais barato ) ( para prazer como segundo carro , em principio quem nunca teve um carro um pouco fora do normal)
                                Já percebi (acho) que não estás a falar no R, mas do modelo de 2010 mais fraquinho a nível de cavalagem e binário.

                                Comentário


                                  #17
                                  Melhor desportivo puro até aos 30.000€ é o mx5. Ainda sobra uns trocos para gasolina

                                  Comentário


                                    #18
                                    Havia o THP de 150 e 200cv na altura....não é por aí porque o de 200 andava/anda muito bem

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                      Havia o THP de 150 e 200cv na altura....não é por aí porque o de 200 andava/anda muito bem
                                      Exacto, daí não vejo analogia possível com uma mota (que só por si é uma comparação disparatada), nem com argumento que a cilindrada de 1.6 não é suficiente para os "entendidos" em carros desportivos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O problema nem é o suposto motor de mota, FWD e desportivo não combina na minha opinião.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                          Pelos vistos ainda não conseguiste foi experimentar um para dizeres isso.

                                          O motor é linear, tem potência mais que suficiente, tem um som muito bem trabalhado....fico sem perceber o que há para não gostar
                                          nao é pelo vistos , é mesmo q nunca conduzi nenhum pq nunca quiz

                                          nao gosto é de motor pequeno para o peso deste carro , nada mais e fica sabendo q o motor de 150 cv teve muito problema
                                          um conhecido teve um ( 150 cv ), ficou mais tempo na oficina q nas maos dele , jà nao o podia ver

                                          se visses ( como eu vi ) como é montado e por quem , o motor de 270 cv até te passavas

                                          até q nao é feio mas quando vés no retrovisor dà mais para pensar q é um 207 ( podia ter ficado melhor a parte da frente )

                                          meu primeiro carro q "andava" tinha 2315 cm3 , deve ser por isso q nao gosto de motor pequeno

                                          Comentário


                                            #22
                                            Um trator também tem um motor grande

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                              nao é pelo vistos , é mesmo q nunca conduzi nenhum pq nunca quiz

                                              nao gosto é de motor pequeno para o peso deste carro , nada mais e fica sabendo q o motor de 150 cv teve muito problema
                                              um conhecido teve um ( 150 cv ), ficou mais tempo na oficina q nas maos dele , jà nao o podia ver

                                              se visses ( como eu vi ) como é montado e por quem , o motor de 270 cv até te passavas

                                              até q nao é feio mas quando vés no retrovisor dà mais para pensar q é um 207 ( podia ter ficado melhor a parte da frente )

                                              meu primeiro carro q "andava" tinha 2315 cm3 , deve ser por isso q nao gosto de motor pequeno
                                              Não experimentaste mas teces opiniões....top

                                              Falas de fiabilidade, montagem, aspecto ou construção para desviar a conversa do tópico » desportivo e o RCZ é um desportivo FWD bem bom.

                                              A versão de 270cv então é brutal em todos os sentidos. O resto é conversa do poderia, seria, etc....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por meialeca Ver Post
                                                O problema nem é o suposto motor de mota, FWD e desportivo não combina na minha opinião.
                                                É só a tua opinião o que não falta são FWD desportivos, reconhecidos pela generalidade do mundo auto

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A meu ver a frente do pegeout rcz é o seu maior defeito, não combina com o resto carro. A traseira está muito bem, agora a frente deixa muito a desejar. De motores não sou muito entendido, mas prefiro mais cavalagem que cilindrada, não pretendo propriamente andar a 200 e muitos quilómetros. Deixa-me mais fascinado o poder de arranque/resposta.

                                                  Sim ,também sei do Toyota GT, se bem que é igual ao subaro brz.

                                                  O 4C seria o ideal de fato, mas não chega tão depressa aos 30€ ahah.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mx5. Mas é muita nota para um brinquedo que não serve para nada. Os carros em Portugal estão com preços absurdos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Brunoferpinto Ver Post
                                                      Mx5. Mas é muita nota para um brinquedo que não serve para nada. Os carros em Portugal estão com preços absurdos
                                                      Serve para deslocações como os outros, serve para trabalhar como os outros, serve para brincar como alguns.....não estou a ver a falta de utilidade

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu adoro o mx5. Só acho um brinquedo caro

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Brunoferpinto Ver Post
                                                          Eu adoro o mx5. Só acho um brinquedo caro
                                                          O que é um brinquedo para uns é um carro de trabalho para outros.

                                                          Realisticamente 25mil € por um roadster com as características do mx5 é algo imbatível em "value for money"....por isso é que costuma ser o mais vendido do mundo. É brinquedo, é daily car, é trackday car é quase o que quiserem por um preço muito bom.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                            Não experimentaste mas teces opiniões....top

                                                            Falas de fiabilidade, montagem, aspecto ou construção para desviar a conversa do tópico » desportivo e o RCZ é um desportivo FWD bem bom.

                                                            A versão de 270cv então é brutal em todos os sentidos. O resto é conversa do poderia, seria, etc....
                                                            é um carro desportivo sim , onde q eu escrevi q nao é ?

                                                            nao estou a desviar nada , agora se lestes bem , so' digo q o motor é pequeno para esse peso

                                                            e quem compra um R , so' novo e vender antes q termine a garantia
                                                            o tempo dirà quantos kms pode aguentar um motor de 1.6 com 270 cv
                                                            pq é realmente um motor muito puxado
                                                            os F1 , como disseram aqui tem tb muita mais potencia com pequena cilindrada mas QUANTOS kms fazem ? ou pensas q é o mesmo motor sem ser aberto para a mesma temporada ?

                                                            sim 270 cv é muito bom para esse carro , bla bla bla , e com um motor de 1.6 , melhor ,

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X