Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CLA, insígnia ou CC?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CLA, insígnia ou CC?

    Boas a todos.
    Tenho uma grande dúvida e gostaria de saber a opinião de quem é entendido no assunto.
    Tenho um Mercedes c220 sportcoupe mas preciso de um carro com 4 portas e estou indeciso em qual optar.
    Já vi muitos e consegui resumir a 3 carros e gostaria de saber a vossa opinião sobre qual acham melhor opção.
    Estou indeciso entre o Mercedes CLA 220, o Opel insígnia biturbo e o VW CC.
    Esteticamente o que mais gosto é do cla, mas ao que parece é o mais fraco dos 3 e o menos espaçoso. É o que consome menos mas tem 2.2 CC enquanto os outros são 2.0
    O insígnia parece ser o melhor mas o que mais gasta.
    O CC também é muito interessante e parece ser uma boa máquina.
    Estou habituado ao Mercedes e sei que não dão muitos problemas mas sendo o preço idêntico fico com dúvidas.
    Ajudem-me dando a vossa opinião e se recomendarem outro digam.
    Muito grato pela vossa atenção.
    Cumprimentos
    Filipe Fonseca

    #2
    Em vez do cla porque não o classe c sei que é mais caro mas é superior ao cla e a diferença não é assim tanta a termos de preço

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por plintin Ver Post
      Em vez do cla porque não o classe c sei que é mais caro mas é superior ao cla e a diferença não é assim tanta a termos de preço
      Concordo, o Classe C é de um segmento superior ao CLA, o CC também é uma boa máquina e entre esses seria a minha escolha, a insignia não recomendo, temos várias na empresa que têm dado problemas, e é um carro que não está ao nível dos outros dois.

      Comentário


        #4
        Passat CC sem dúvida alguma.

        Comentário


          #5
          não existe nenhum 2.2cc, mas sim 2200cc. aprendam de uma vez por todas. aliás, não é que faça muita diferença, mas esse motor nem 2150 tem, é equipado com um 2143cc. quanto às tuas escolhas, o CLA é sem dúvida o mais bonito, mas aquele que apenas se resume à estética. o insignia tem apresentado alguns problemas, não sei se mesmo agora estarão resolvidos. o passat CC tem um ar mais imponente, tal como o CLA, mas mais feio. aqueles faróis de trás nunca me convenceram, embora sejam caraterísticos de si próprios, é impossível confundir aquele carro. penso que conseguirás um já afastado dos problemas do motor 2.0. só acho que os lugares traseiros poderão ser mais acanhados, devido à forma descendente das curvas do carro.

          Comentário


            #6
            Na minha opinião o insígnia está completamente fora de competição com esses carros

            Comentário


              #7
              Eu não gostei muito da Condução do Insignia, o CLA já achei mais piada e o CC está "gasto"... também acho o classe C uma boa opção, este modelo está muito bem conseguido.

              E um Série 4 grandcoupé?

              Comentário


                #8
                Desses três, claramente o CC. O único contra é a idade do projecto, a curto prazo vem ai substituto... Conduzo com frequência um (2.0 170cv dsg) e é de facto um bom conjunto. A suspensão dcc é um dado muito importante da equação, a par da dsg.

                O insignia fica um pouco fora do contexto, além de ser mais gastador...

                O CLA não me convence. Muito caro para um A com bagageira.

                Como já disseram, preferia um C ao CLA.


                Cump.

                Comentário


                  #9
                  Eu ia para o CC

                  Comentário


                    #10
                    Uma alternativa possível: IS 300h F Sport

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      não existe nenhum 2.2cc, mas sim 2200cc. aprendam de uma vez por todas. aliás, não é que faça muita diferença, mas esse motor nem 2150 tem, é equipado com um 2143cc. quanto às tuas escolhas, o CLA é sem dúvida o mais bonito, mas aquele que apenas se resume à estética. o insignia tem apresentado alguns problemas, não sei se mesmo agora estarão resolvidos. o passat CC tem um ar mais imponente, tal como o CLA, mas mais feio. aqueles faróis de trás nunca me convenceram, embora sejam caraterísticos de si próprios, é impossível confundir aquele carro. penso que conseguirás um já afastado dos problemas do motor 2.0. só acho que os lugares traseiros poderão ser mais acanhados, devido à forma descendente das curvas do carro.
                      Sem dúvida o CLA mais bonito?... discordo e muito. Proporções estranhas, traseira mal conseguida e os adereços estéticos fazem-no bonito?!




                      Dos indicados tentaria negociar um CC bem recheado.

                      Pessoalmente nesse segmento/preço optaria por algo RWD.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Filipista Ver Post
                        Boas a todos.
                        Tenho uma grande dúvida e gostaria de saber a opinião de quem é entendido no assunto.
                        Tenho um Mercedes c220 sportcoupe mas preciso de um carro com 4 portas e estou indeciso em qual optar.
                        Já vi muitos e consegui resumir a 3 carros e gostaria de saber a vossa opinião sobre qual acham melhor opção.
                        Estou indeciso entre o Mercedes CLA 220, o Opel insígnia biturbo e o VW CC.
                        Esteticamente o que mais gosto é do cla, mas ao que parece é o mais fraco dos 3 e o menos espaçoso. É o que consome menos mas tem 2.2 CC enquanto os outros são 2.0
                        O insígnia parece ser o melhor mas o que mais gasta.
                        O CC também é muito interessante e parece ser uma boa máquina.
                        Estou habituado ao Mercedes e sei que não dão muitos problemas mas sendo o preço idêntico fico com dúvidas.
                        Ajudem-me dando a vossa opinião e se recomendarem outro digam.
                        Muito grato pela vossa atenção.
                        Cumprimentos
                        Filipe Fonseca

                        Do ponto de vista estético será sempre subjectivo, mas na minha opinião o CLA é o mais atractivo, com um ar mais recente e moderno, gostos..
                        Do ponto de vista de imagem de marca, insignia muito atrás e CC/CLA mano a mano, CLA leva alguma vantagem por ser Mercedes, mas o CC não tá mal.
                        Do ponto de vista mecânico, é um nível onde as coisas se igualam.

                        Eu iria para CLA pela estética e imagem de marca associada.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                          Uma alternativa possível: IS 300h F Sport
                          Uma boa opção também, sem dúvida!

                          Comentário


                            #14
                            tens noção que tens nas tuas opçoes dois modelos já com 7 ou 8 anos de vida...?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                              tens noção que tens nas tuas opçoes dois modelos já com 7 ou 8 anos de vida...?
                              Pois esse é o mal. Qualquer um que escolha que nao o cla vai em breve ter substituto..por isso eu nunca na vida escolheria qualquer um deles...em relacao ao CLA para mim ja o frisei varias vezes e demasiado caro para aquilo que é..ia 100 vezes mais rapido buscar um BmW 4 GC semi novo do que o cla novo

                              Alias eles ate sao praticamente o mesmo preço diferenem 2000/3000 no maximo dos maximos um do outro...por isso carta completamente descartada..

                              e de todos os falados seria sempre a minha opcao BMW serie 4 Gc Line sport ou M com Caixa Auto...

                              Comentário


                                #16
                                O Passat CC está mais do que testado e materiais e equipamentos ensaiados e experimentados, pelo que avarias e falhas deverão ocorrer em muito menor escala.

                                É a vantagem de um produto com mais anos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                  O Passat CC está mais do que testado e materiais e equipamentos ensaiados e experimentados, pelo que avarias e falhas deverão ocorrer em muito menor escala.

                                  É a vantagem de um produto com mais anos.
                                  Sem dúvida... No reverso da medalha está já com substituição à vista...


                                  Cump.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Concordo com os palpites do classe C
                                    Já que estamos agora numa de carros "velhos", porque não um série 3?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por pugdealer Ver Post
                                      Concordo com os palpites do classe C
                                      Já que estamos agora numa de carros "velhos", porque não um série 3?
                                      O A5 sp também deve andar com preços jeitosos


                                      Cump.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                        Sem dúvida... No reverso da medalha está já com substituição à vista...


                                        Cump.
                                        No rebordo da medalha continua a ser um segmento acima do mais recente CLA.



                                        Caso ninguém se tenha apercebido, pelo mesmo preço de um CLA220, dá para comprar isto...
                                        É recente, é bonito, é RWD, é mais potente, é do segmento acima, é menos visto.

                                        Editado pela última vez por PePa; 27 April 2016, 14:59.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                          No rebordo da medalha continua a ser um segmento acima do mais recente CLA.



                                          Caso ninguém se tenha apercebido, pelo mesmo preço de um CLA220, dá para comprar isto...
                                          É recente, é bonito, é RWD, é mais potente, é do segmento acima, é menos visto.

                                          Podem fechar

                                          Comentário


                                            #22
                                            Desculpem lá mas o CLA é uma poia com rodas.
                                            Pegaram numa base engraçada e fizeram caca da grande. As proporções estão todas erradas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não consigo gostar do CLA, acho aquilo muito mal parido mesmo!

                                              Eu dava uma vista e olhos nas outras possibilidades que aqui falaram, como o A5 SB, ou o Classe C. Já o Jaguar

                                              Comentário


                                                #24
                                                Outro que não acha piada ao cla e os outros são-me indiferentes, mas talvez o CC

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Hoje levantei um cla na Hertz, vou lhe esperar uns 800kms e já cá volto para mandar uns bitaites...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por GoncaloNovo Ver Post
                                                    Na minha opinião o insígnia está completamente fora de competição com esses carros
                                                    É que não estou a perceber porquê. Rival praticamente do conceito do CC e de um segmento acima do CLA.
                                                    Em relação ao Insignia, o novo interior deu-lhe um novo fôlego, a suspensão flex ride é um mimo e o sistema de iluminação está bem à frente de qualquer um dos carros apresentados. Os Biturbo vem com o Hiperstrut, discos perfurados e maxilas Brembo, garantindo um nível de comportamento superior ...https://www.youtube.com/watch?v=2NESOWnutHY
                                                    Dos três esquecia o CLA,qual carro de jovem mimado que o pai lhe deu um Mercedes. Então em branco...
                                                    Como já referiram, o Opel e VW são projectos já com uns anos.
                                                    Esperava pelo Giulia, embora poderá ser mais caro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já agora:

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mercedes c ou um série 3

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                          É que não estou a perceber porquê. Rival praticamente do conceito do CC e de um segmento acima do CLA.
                                                          Em relação ao Insignia, o novo interior deu-lhe um novo fôlego, a suspensão flex ride é um mimo e o sistema de iluminação está bem à frente de qualquer um dos carros apresentados. Os Biturbo vem com o Hiperstrut, discos perfurados e maxilas Brembo, garantindo um nível de comportamento superior ...https://www.youtube.com/watch?v=2NESOWnutHY
                                                          Dos três esquecia o CLA,qual carro de jovem mimado que o pai lhe deu um Mercedes. Então em branco...
                                                          Como já referiram, o Opel e VW são projectos já com uns anos.
                                                          Esperava pelo Giulia, embora poderá ser mais caro.
                                                          A Opel não tem a mesma qualidade da VW e da Mercedes, é uma marca barata com produtos problemáticos e com materiais duvidosos, as insignias da empresa andam cheios de ruídos e de problemas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                                            A Opel não tem a mesma qualidade da VW e da Mercedes, é uma marca barata com produtos problemáticos e com materiais duvidosos, as insignias da empresa andam cheios de ruídos e de problemas.
                                                            Antes fosse barata e tu sabes bem que é uma marca do Top das generalistas. A empresa onde tu já não trabalhas?
                                                            Eu não consigo entender como é que a moderação não tem mais atenção aos clones e à contra-informação que por aqui rola.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X