Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1.5 16v ils Vtec - 1998 vs Toyota corolla 1.3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1.5 16v ils Vtec - 1998 vs Toyota corolla 1.3

    Boa tarde a todos.
    Como o título indica, gostava que quem conhecesse estes dois carros me falassem de qual dos dois é "melhor" em termos de potencia, consumos, conforto, fiabilidade e consumos...
    É o meu primeiro carro, bem é verdade que tinha escolhas mais recentes dentro de 3000€/4000€, mas tenho preferência por carros deste genero

    #2
    Do corolla conheço pouco, sei que são carros fiaveis .. O civic acho que é excelente para primeiro carro, apesar de ter 115 cavalos não gasta muito porque o VTEC ajuda a poupar, acho que é bastante fiavel, confortavel quanto baste .. tenho o 1.6i ES (114 cavalos sem VTEC), de 5 portas, e em percursos mistos faço medias entre os 7,5 e os 8.
    Penso que essa versao 1.5 é a mais equilibrada que podes encontrar.

    Comentário


      #3
      Alguns conhecidos dizem para eu comprar um seat ibiza 1.4 Tdi passion... Na minha opiniao só ganha mesmo nos consumos... Estarei certo?

      Comentário


        #4
        Ninguém me consegue ajudar ?

        Comentário


          #5
          se quiseres andar ai a picar com o pessoal dos azeites pdes ir pro civic

          Comentário


            #6
            Qual é a geração do Corolla? Sinceramente são dois carros muito equilibrados, o principal "problema" do Civic é saber se ele andou ou não nos picanços.

            Comentário


              #7
              Tenta procurar os Civics de 5 portas em vez dos de 3 e 4 portas , geralmente encontram se em melhor estado e não são tao procurados para os picanços .. Não conheço o Ibiza, mas com o Cívic ou o Corola ficas bem servido, e não consomem muito na minha opinião ..

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PedroMendes304 Ver Post
                Tenta procurar os Civics de 5 portas em vez dos de 3 e 4 portas , geralmente encontram se em melhor estado e não são tao procurados para os picanços .. Não conheço o Ibiza, mas com o Cívic ou o Corola ficas bem servido, e não consomem muito na minha opinião ..
                Boa dica.

                Comentário


                  #9
                  O civic é melhor quer em prestaçoes quer em consumos !

                  Comentário


                    #10
                    Se o Corolla for o G6 terá caixa de 6 velocidades que o torna mais económico, é um carro engraçado, honesto, deverá já ter alguns extra(nessa altura vinha bastante bem equipados)
                    O Civic em termos de performance será melhor, mais 25cv(mais coisa menos coisa) tão económico como o Toyota, e dependendo da versão são bonitos.
                    Resumindo, o Civic será ligeiramente mais caro, mas é melhor, só não o escolheria se o Corolla estiver em melhor estado geral, mais recente, menos Kms...

                    Comentário


                      #11
                      O Civic é superior ao Corolla, também com mais 25cv...

                      Com os os valores que falaste já compras a geração a seguir do Corolla. É que esse dinheiro não dei eu pelo meu e11 1.4 vvt-i há 4 anos.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X