Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motores especiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motores especiais

    Atmosféricos:

    Ferrari Enzo 6.0 659cv 109cv/l,

    Bmw M3 e46 CSL 3.2 360cv 112cv/l,

    Ferrari 430 4.3 490cv 113cv/l,

    Honda Civic Type R EK9 1.6 185cv 115cv/l,

    Ferrari F12 Berlinetta 6.3 740cv 117cv/l,

    Ferrari 360 Challenge Stradale 3.6 425cv 118cv/l,

    Ferrari 430 Scuderia 4.3 510cv 118cv/l,

    Lexus LFA Nurburgring package 4.8 570cv 118cv/l,

    Honda S2000 2.0 240cv /120cv/l,

    Ferrari F12 TDF 6.3 780cv 123cv/l,

    Nissan Pulsar VZ-R N1 1.6 200cv 125cv/l,

    Porsche 911 997 GT3 RS 4.0 500cv 125cv/l,

    Ferrari 458 Itália 4.5 570cv 126 cv/l,

    Ferrari La Ferrari 6.3 800cv 126 cv/l,

    Porsche 918 Spyder 4.6 608cv 132 cv/l,

    Ferrari 458 Speciale 4.5 605cv 134 cv/l.

    Linearidade:

    Bmw 35i 3.0 306cv binário máximo ás 1100rpm,

    Bmw 35i 3.0 325cv binário máximo ás 1200rpm,

    Bmw 116i F20 LCI 110cv binário máximo ás 1250rpm,

    Bmw 18i 135cv binário máximo ás 1250rpm,

    Bmw 20i 184cv binário máximo ás 1350rpm,

    Bmw 760Li xDrive 6.6 600cv binário máximo ás 1380rpm,

    Audi S7 4.0 TFSI 450cv binário máximo ás 1400rpm,

    Bmw M2 3.0 370cv binário máximo ás 1400rpm,

    Ford Focus Ecoboost 1.0 100cv binário máximo ás 1400rpm,

    Ford Focus Ecoboost 1.0 125cv binário máximo ás 1400rpm,

    Bmw 30i 2.0 252cv binário máximo ás 1450rpm,

    Bmw 1M 3.0 340cv binário máximo ás 1500rpm,

    Bmw M5 / M6 Gran Coupé 4.4 560cv binário máximo ás 1500rpm.

    Maior motor: Dodge Viper ACR 8.4 654cv.

    Motor mais potente: Koenigsegg One 1 5.1 1360cv.

    Motores peculiares:

    Bmw 30i 3.0 258cv NA binário máximo ás 2500rpm,

    Bmw 130i 3.0 265cv NA binário máximo ás 2750rpm,

    Bmw 30i 3.0 272cv NA binário máximo ás 2750rpm,

    Alfa Romeo 2.0 JTS 165cv binário máximo ás 3250rpm,

    Bentley Arnage T 6.8 507cv redline ás 5000rpm.

    Turbinados:

    Koenigsegg One 1 5.1 1360cv 266cv/l,

    Mercedes A45 AMG 2.0 360 e 380cv 180 e 190 cv/l,

    Porsche 911 997 GT2 RS 3.6 620cv e 172 cv/l,

    Ferrari 488 GTB 3.9 670cv 171cv/l,

    Peugeot 306 GTi / RCZ R 1.6 270cv 168 cv/l,

    F40 2.9 480cv 165cv/l,

    McLaren MP4 12C 3.8 625cv 164 cv/l,

    Honda Civic Type R 2.0 310cv 155cv/l,

    Subaru Impreza WRX STI 2.0 308cv 154cv/l,

    Bugatti Veyron Super Sport 8.0 1200cv 150cv/l,

    Golf R 2.0 296cv 148cv/l,

    Mitsubishi Lancer Evolution IX 2.0 295cv 147cv/l.
    Editado pela última vez por MarioAndre; 29 April 2016, 18:07.

    #2
    Este arrasa qualquer um desses motores especiais.


    1920 nenhum carro de combustão, atingia nem a velocidade nem o poder de arranque tanto dos motores a vapor como dos eletricos.
    Estes motores a vapor e os eletricos têm a chamada mão de deus é simplesmente tu pisares o acelerador e a partir do momento que o motor dá a primeira volta tem o binário max logo disponivel.

    Fiat x7 e ou o metitofeles, tambem deviam estar aí, para a altura era um dos carros mais rápidos do mundo, usava um motor de avião fiat, um verdadeiro colosso, recordista mundial em várias categorias.
    E se formos para a Alfa Romeo, todos os motores antes e durante ww2 eram especiais, gulosos, potentes, obras de arte e engenharia sem rival, muitos anos correram até alguem conseguir chegar aos calcanhares da Alfa Romeo.
    Editado pela última vez por m4nn1pul0; 29 April 2016, 21:00. Razão: corrigir

    Comentário


      #3
      Thanks.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
        Este arrasa qualquer um desses motores especiais.


        1920 nenhum carro de combustão, atingia nem a velocidade nem o poder de arranque tanto dos motores a vapor como dos eletricos.
        Estes motores a vapor e os eletricos têm a chamada mão de deus é simplesmente tu pisares o acelerador e a partir do momento que o motor dá a primeira volta tem o binário max logo disponivel.

        Fiat x7 e ou o metitofeles, tambem deviam estar aí, para a altura era um dos carros mais rápidos do mundo, usava um motor de avião fiat, um verdadeiro colosso, recordista mundial em várias categorias.
        E se formos para a Alfa Romeo, todos os motores antes e durante ww2 eram especiais, gulosos, potentes, obras de arte e engenharia sem rival, muitos anos correram até alguem conseguir chegar aos calcanhares da Alfa Romeo.
        Nunca tinha visto tal coisa num carro, muito bom obrigado pela partilha.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por blakke Ver Post
          Nunca tinha visto tal coisa num carro, muito bom obrigado pela partilha.

          Este é só um ex, existiram dezenas de marcas de carros a vapor, a maioria eram marcas de luxo, quando os motores de combustão interna apareceram, os carros eletricos e a vapor eram o state of the art na altura, haviam carros a vapor com potencias evelocidades inimagináveis para os carros ci na altura e até muitos anos mais tarde.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X