Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra scooter 125

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra scooter 125

    Saudações em geral.
    Preciso comprar uma scooter que durante os primeiros bons anos nao me de grandes despesa.Estou indeciso derivado e limitado pelo orçamento entre:
    http://www.piaggio.pt/modelos/NEW-FLY-125-3V/
    http://www.antero.pt/index.php?runid=motousada&id=2015
    http://www.mototrofa.com/motos/usadas/529/honda/pcx125
    http://www.mototrofa.com/motos/usadas/541/honda/pcx125

    Sendo que o meu máximo limite e orçamento são 2700 euros.No caso da honda pcx nova,infelismente não tenho o suficiente para as despesas de legalizaçao ainda faltam 350 euros,e preciso rapido duma moto.Hajam que estas aqui postas usadas compensam mais que a piaggio nova?

    #2
    Esqueci me referir para andar na cidade medias mensais de 300 klm.

    Comentário


      #3
      Uma boa escolha e que é muito fiável é a Honda xmax 125 por experiência não bebe muito e a manutenção é bastante acessível
      A piagio é mais cara em termos de manutenção
      Depois tens as sym são muito acessíveis em termos de preço fiáveis e barato em manutenção

      Falo destas duas porque já tive as duas vendias com 45k +/- o que em uma mota são muitos km

      Enviado do meu D6603 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        Os 350 euros de despesas de legalização é uma questão de negociação na compra da moto

        Comentário


          #5
          O orçamento também dá para uma Yamaha D´elight nova.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Sergio77 Ver Post
            Esqueci me referir para andar na cidade medias mensais de 300 klm.
            para esses km é melhor a gasolina que a gasóleo por causa do fap

            edit: just kidding

            Comentário


              #7
              Compra uma PCX usada. Existem N à venda devido ao pessoal querer aumentar de cilindrada.

              Comentário


                #8
                Boas.

                Comprei uma pcx nova há 6 meses e estou mais que satisfeito.
                Quanto ao dinheiro a Honda ofereceu as despesas, por isso ficou em 2800€.

                consumos de 2.2

                As usadas também serão boas opções, poupas uns 300/400€

                Comentário


                  #9
                  É como em tudo comprando nova...a rodagem é feita por ti, usada é complicado saberes com exatidão o tratamento que a mota levou. São opções, tendo tu o orçamento limitado, podes ter algumas surpresas com usado, revisão, pneus, etc.
                  Como falaste em Vespa, não equacionas algo deste género?
                  http://www.standvirtual.com/motos/an.../Znen/M794205/

                  Mesmo com despesas de legalização, ainda te sobram uns euros para combustível.

                  Comentário


                    #10
                    Honda PCX
                    Sym GTS 125
                    Yamaha Nmax

                    Eu tenho uma PCX comprada nova e foi a melhor aquisição que fiz nos últimos tempos, vale a pena o dinheiro. As outras duas foi as que andei indeciso, mas exclui a Sym por ser já demasiado grande para o que queria e a Nmax tinha acabado de sair, mas já a vi ao vivo e parece ter bom aspecto/qualidade pelo mesmo preço.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Dialmedia Ver Post
                      Honda PCX
                      Sym GTS 125
                      Yamaha Nmax

                      Eu tenho uma PCX comprada nova e foi a melhor aquisição que fiz nos últimos tempos, vale a pena o dinheiro. As outras duas foi as que andei indeciso, mas exclui a Sym por ser já demasiado grande para o que queria e a Nmax tinha acabado de sair, mas já a vi ao vivo e parece ter bom aspecto/qualidade pelo mesmo preço.
                      Compraste um excelente produto e que está na moda.
                      Uma das vantagens na Nmax e Sym é o "conforto" para pessoal de estatura mais elevada pelo apoio que fornece a nível do apoio para os pés. Na PCX vais muito direito, em cidade nao se nota, pelo furar filas, estamos sempre em ajuste constante, em estradas mais abertas (vias rápidas) as outras permitem que relaxes a postura e possas colocar os pés mais à frente, relaxando a tensão nos joelhos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        para esses km é melhor a gasolina que a gasóleo por causa do fap

                        edit: just kidding
                        http://www.dieselbike.net/

                        Comentário


                          #13
                          Não tencionas uma moto eléctrica?

                          Comentário


                            #14
                            Com esse orçamento ficas muito bem servido com uma Honda ou Yamaha: excelente fiabilidade (é só meter gasolina e fazer as revisões periódicas), peças (e acessórios) aos pontapés devido à sua popularidade e excelente rede de concessionários, manutenção acessível, económicas (na PCX fazes 2,1l/100km reais) e quando quiseres vender, não terás uma grande desvalorização.

                            PS: Foge de certas marcas chinesas que custam pouco mais de 1000€ novas, mas que são conhecidas por serem as melhores amigas das oficinas e darem umas boas dores de cabeça aos azarados que as comprarem.
                            Editado pela última vez por Darkslb; 04 May 2016, 18:48.

                            Comentário


                              #15
                              Nao se esqueçam que as duas hondas que eu expus são o modelo antigo.O novo já trás muitos extras já fui vê las e esteticamente não me seduziram. Agora o novo modelo era o que eu queria mas nao arranjo vendedor a tirar me o valor da legalização,portanto acho que vou optar pela sym .Acham ma compra?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Sergio77 Ver Post
                                Nao se esqueçam que as duas hondas que eu expus são o modelo antigo.O novo já trás muitos extras já fui vê las e esteticamente não me seduziram. Agora o novo modelo era o que eu queria mas nao arranjo vendedor a tirar me o valor da legalização,portanto acho que vou optar pela sym .Acham ma compra?
                                Em proporção é maior que as PCX, torna-se mais confortável em percursos em estrada aberta, melhor para passageiro e cumpre bem a função para a qual foi criada. Feedback...tenho dois conhecidos com a GTS 125 e não têm relatado problemas.
                                Boa sorte.

                                Comentário


                                  #17
                                  A Yamaha dlight nao ta ma,e enquadra no preço.Mas não me seduz,eléctricas tanbem nao.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aprende me o facto de a moto ter 6 anos,e so ter 6500 klm. Acham que e um bom negocio ou meto de lado o gosto pela estetica e compro a yamaha dlight?

                                    Comentário


                                      #19
                                      http://www.honda.pt/motorcycles/rang...fications.html
                                      https://www.yamaha-motor.eu/pt/produ.../d-elight.aspx
                                      http://www.antero.pt/index.php?runid=motousada&id=2015#sthash.GwbJy0Kr. dpuf
                                      http://www.sym.pt/pt/modelos/fiddle-iii-125
                                      http://www.sym.pt/pt/modelos/61-symphony-125-st
                                      Tenho que me decidir
                                      Editado pela última vez por Sergio77; 05 May 2016, 00:56.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vê a sym fidelle 2 nem parece uma 125 mas é muito fiável

                                        Comentário


                                          #21
                                          Obrigado a ter em conta também,vou acrescentar as 3 anteriores,e agrada me os 5 anos de garantia,embora não seja feia não era muito o género que gostava

                                          Comentário


                                            #22
                                            Sym 125 gts é uma optima amiga dos mecânicos. Todas as que conheço estão sempre em oficinas e depois as peças são muito caras em relação a Honda e Yamaha.
                                            Aposta na PCX, tens muitas à venda usadas. Já que tens um orçamento reduzido vais gostar dos consumos baixos e das revisões baratas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por bals Ver Post
                                              Sym 125 gts é uma optima amiga dos mecânicos. Todas as que conheço estão sempre em oficinas e depois as peças são muito caras em relação a Honda e Yamaha.
                                              Aposta na PCX, tens muitas à venda usadas. Já que tens um orçamento reduzido vais gostar dos consumos baixos e das revisões baratas.
                                              Tenho de discordar contigo. Tive uma, comprei nova em 2013. Andei com ela sensivelmente 1 ano e 6 meses, e foram 20.000 km's. Fui aliás à concentração de Faro nela (Porto-Faro por N2).

                                              Além de gastar gasolina, as médias rondavam os 2.7/3L sem preocupações de punho e fazer as revisões atempadamente, o unico stress que me deu foi o escape que oxidou na ponta.

                                              Ao abrigo da garantia, no espaço de 15 dias, tinha um escape novo.

                                              Tive muita pena de a ter de dar de retoma, porque senão era a minha eleita para andar na cidade. Mas se calhar fui eu que tive sorte...

                                              Comentário


                                                #24
                                                As 125 novas estão caríssimas.

                                                Cometi o erro de comprar uma nova e perdi dinheiro porque cerca de um ano depois tirei a carta de mota e, quando fui para a dar à troca por uma de maior cilindrada, tinha desvalorizado mais de 50%. Optei por vendê-la particularmente mas, ainda assim, perdi cerca de 1.500 euros no negócio. Não vale a pena.

                                                Se fosse hoje teria comprado usada logo para começar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  qual era moto por curiosidade pjota? perder 50% num ano é muita fruta..

                                                  sim, as 125cc estão muito valorizadas, principalmente depois da lei em que podias conduzir com carta de carro...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                                                    Tenho de discordar contigo. Tive uma, comprei nova em 2013. Andei com ela sensivelmente 1 ano e 6 meses, e foram 20.000 km's. Fui aliás à concentração de Faro nela (Porto-Faro por N2).

                                                    Além de gastar gasolina, as médias rondavam os 2.7/3L sem preocupações de punho e fazer as revisões atempadamente, o unico stress que me deu foi o escape que oxidou na ponta.

                                                    Ao abrigo da garantia, no espaço de 15 dias, tinha um escape novo.

                                                    Tive muita pena de a ter de dar de retoma, porque senão era a minha eleita para andar na cidade. Mas se calhar fui eu que tive sorte...
                                                    1 ano e meio numa mota nova não é nada. As pessoas que conheço têm motas com 3 anos ou mais. É rolamentos, problemas electricos, revisões caríssimas, etc.
                                                    Depois há a questão do andamento da mota...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por bals Ver Post
                                                      1 ano e meio numa mota nova não é nada. As pessoas que conheço têm motas com 3 anos ou mais. É rolamentos, problemas electricos, revisões caríssimas, etc.
                                                      Depois há a questão do andamento da mota...
                                                      Revisões paguei sempre o mesmo, óleo, filtro de óleo, mão de obra e lavagem 35€ no concessionário oficial.
                                                      Quem compra uma 125cc acho que não pode esperar grandes velocidades nela. Mesmo assim a minha dava 117km/h.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Realmente o utilizador blakke tinha razão o vendedor tem hipótese de tirar 300 euros a pcx 125,já vou amanha assinar a papelada,depois dou vos os feedbacks. Valeu a vossa disponibilidade,agora vou ver o porque de tanta fama.
                                                        Cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Boa sorte! ;)

                                                          Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                                                            Revisões paguei sempre o mesmo, óleo, filtro de óleo, mão de obra e lavagem 35€ no concessionário oficial.
                                                            Quem compra uma 125cc acho que não pode esperar grandes velocidades nela. Mesmo assim a minha dava 117km/h.
                                                            Não é a questão da velocidade maxima... É o tempo para lá chegar, principalmente numa subida.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X