Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mercedes cla

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mercedes cla

    Bom dia. Quero comprar carro mas gostava de obter informações principalmente de alguém com experiência. Gosto muito do merceces cla 200 cdi, mas já li que é muito bom e com muita qualidade mas tb já ouvi dizer que não é assim tão bom, por ex. ruidos parasitas ao fim de poucos kms, gostava da opinião de algum proprietario. Além do cla tb tenho como opção o lexus is 300h que adoro, se alguém o conduzir tb gostava de uma opinião sobre o carro,obg.

    #2
    Originalmente Colocado por costa1974 Ver Post
    Além do cla tb tenho como opção o lexus is 300h que adoro
    É engraçado como estás indeciso entre estes dois modelos: é que o Lexus IS 300h é de outro campeonato. O CLA, apesar do aspeto exterior, é um carro vulgar do segmento C, ao nível de um Golf...

    A primeira vez que entrei num CLA, ao ver o interior, o meu primeiro pensamento foi: "mas o que é isto? ". O CLA não vale o preço que custa. De forma alguma.
    Editado pela última vez por eu; 04 May 2016, 09:50.

    Comentário


      #3
      Lexus, Lexus, Lexus.

      Mais alguma dúvida?

      Comentário


        #4
        A minha opinião relativamente ao CLA é idêntica ao que já escreveram. Não vale de todo o dinheiro que custa... Não há volta a dar.
        Em relação ao Lexus o meu sentimento é misto. Por um lado (gostos não se discutem) é dos carros que considero mais bonitos. E o interior é 5 estrelas. Também se vêm poucos nas estradas. Mas depois vem a condução... nesse aspecto, assim que fiz um test drive decidi logo que não seria carro para mim. Não consegui aguentar aquela sensação de vazio completo por parte da caixa CVT. Mas para outras pessoas isso poderá não ser importante! É uma questão de testares.

        Comentário


          #5
          Escolha fácil: Lexus. Equipamento imbatível para o preço, bom espaço, e excelente qualidade de construção. Se fizeres largos quilómetros em ambiente urbano/misto, é a conjugação perfeita. E acho o carro extremamente bonito

          Da experiência que tenho, é um excelente carro!


          Há aqui um user, que ajudou na compra do Lexus do patriarca, e o Sr. está contentíssimo. Pode ser que este colega por ca apareça (SenhorVX).

          Comentário


            #6
            O CLA é um CLASSE A com outra estética.

            0 200 cdi é muito fraco mas depende do que se está habituado claro. O 220 cdi seria 1 escolha mais racional ou entao 200 cdi mas com caixa auto para esconder as lacunas do 200 cdi.

            O CLA vai ser actualizado este ano por isso esteja atento.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              O CLA é um CLASSE A com outra estética.

              0 200 cdi é muito fraco mas depende do que se está habituado claro. O 220 cdi seria 1 escolha mais racional ou entao 200 cdi mas com caixa auto para esconder as lacunas do 200 cdi.

              O CLA vai ser actualizado este ano por isso esteja atento.
              Atenção que o CLA não é apenas um A com outra estética, tem alguns melhoramentos a nível geral, se conduzirem ambos vão perceber as diferenças, no entanto é um carro do segmento C, enquanto que o Lexus IS já é de segmento superior. Entre esses dois, obviamente o Lexus IS.

              Comentário


                #8
                Desde já obrigado pelas vossas opiniões, já percebi que o lexus é melhor em tudo :-)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por costa1974 Ver Post
                  Desde já obrigado pelas vossas opiniões, já percebi que o lexus é melhor em tudo :-)
                  Mas, sem qualquer dúvida!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por costa1974 Ver Post
                    Desde já obrigado pelas vossas opiniões, já percebi que o lexus é melhor em tudo :-)
                    Vais mesmo comprar o Lexus? Depois se puderes seria engraçado criares um DB.

                    Comentário


                      #11
                      Experimenta os carros primeiro. O lexus é uma desilusão completa a nível de motor. E quando digo desilusão, refiro me mesmo a andar menos que um 220cdi. É bonito, tem qualidade, é mais carro que o cla, mas o motor daquilo é uma piada

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Tooga Ver Post
                        O lexus é uma desilusão completa a nível de motor.
                        Um carro que faz cerca de 8s dos 0 aos 100 é lento? É uma piada?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por bykos Ver Post
                          Mas depois vem a condução... nesse aspecto, assim que fiz um test drive decidi logo que não seria carro para mim. Não consegui aguentar aquela sensação de vazio completo por parte da caixa CVT. Mas para outras pessoas isso poderá não ser importante! É uma questão de testares.
                          Originalmente Colocado por Tooga Ver Post
                          Experimenta os carros primeiro. O lexus é uma desilusão completa a nível de motor. E quando digo desilusão, refiro me mesmo a andar menos que um 220cdi. É bonito, tem qualidade, é mais carro que o cla, mas o motor daquilo é uma piada
                          Originalmente Colocado por eu Ver Post
                          Um carro que faz cerca de 8s dos 0 aos 100 é lento? É uma piada?
                          Há aqui um problema, de facto, mas é de sobretudo de percepção.

                          As pessoas, na ausência do vruum-katchunk-vrumm (substituído por um bzzz-zzzzz-zzzz), acham que aquilo não anda nada.

                          Um computador a olhar para as funções x(t) acha que está tudo bem.

                          A Toyota precisa de contratar psicólogos, ou políticos/publicitários .

                          Comentário


                            #14
                            O carro não anda muito. Não impressiona nada. Tente ir para o 220

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                              Há aqui um problema, de facto, mas é de sobretudo de percepção.

                              As pessoas, na ausência do vruum-katchunk-vrumm (substituído por um bzzz-zzzzz-zzzz), acham que aquilo não anda nada.
                              As pessoas habituaram-se às descargas abruptas de binário dos turbodiesel e ficam com a sensação que os motores lineares... "não andam nada"

                              Comentário


                                #16
                                Não vou nada a bola com estética samurai dos Lexus actuais, mas não há dúvida nenhuma que entre o is 300h e o CLA, é Lexus de certeza absoluta.

                                Comentário


                                  #17
                                  Mais uma vez obg pela vossa opinião, para mim o importante é o conforto, qualidade dos materiais e de construção e fiabilidade, em relação à velocidade de ponta, em AE dificilmente passo os 160km/h, por isso 200 km/h chega e sobra, vou fazer um test drive na mercedes pq já estava marcado e tb pq tenho alguma curiosidade, mas tb vou fazer na lexus, mais uma vez obg pelos comentários.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas quem está para aí a cantar já sentou o rabo dentro de um dos dois carros?

                                    É que eu conheço bem o C, o CLA e o IS e não é do que me dizem, é mesmo de andar com eles uns bons km. E sim, para um carro de 223cv é lento. Um C220d é mais rápido e tem menos 63cv. Nada tem a ver com descargas de binario abruptas, são factos. Aliás, o 220d nem tem descarga de binário, tem 400nM entre as 1400 e as 2800 rpm e 170cv entre as 3000 e as 4200. É o 4 cilindros diesel mais linear que conheço (leia-se "conheço" por "conduzi", não como os conhecedores que nem sequer se sentaram num).

                                    Posto isto, claro está que é um carro que se desenrasca, que anda mais que a grande maioria do parque automóvel nacional e que chega perfeitamente para o dia a dia e para umas multas, mas está longe de mostrar andamento ao nível dos 223cv.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O Lexus IS 300H um carro lento, right ...

                                      O CLA220 CDI faz mais ou menos a mesma coisa, mas será um carro mais leve... de outra "gama".

                                      Editado pela última vez por JN1984; 05 May 2016, 14:01.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já respondi a algumas duvidas ao costa via PM.

                                        Ficam aqui mais algumas notas.

                                        A manutenção do Lexus é muito barata (e tabelada no site) e o serviço é de qualidade e tem sempre veiculo de substituição nas revisões na marca. Quando lá fui fazer a primeira revisão ate pude escolher entre o NX e o CT. O carro por exemplo não tem correia/corrente de distribuição, não tem turbos, não tem FAP, não tem caixa de velocidades, e quase não gasta pastilhas de travão. Tem a questão das baterias com garantia de 10 anos.

                                        Quanto à sempre pertinente e controversa questão da performance o carro é tudo menos lento. Sim, é possível que seja mais lento no cronometro que qualquer um dos modernos diesel do mesmo segmento. Mas parece-me que chega e sobra para as encomendas. Pelo menos eu nunca notei falta de potencia em nenhuma situação.

                                        É um carro para quem privilegia uma imagem diferente, menos vista nas nossas estradas. A qualidade a bordo é elevada, apenas algo manchada pelo antiquado sistema multimédia. De resto é muito silencioso, confortável mas solido a rolar.

                                        O meu pai continua super satisfeito e retiro sempre prazer quando ando no carro.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Lexus é tecnologia, luxo e fiabilidade, é um Mundo à parte das outras marcas premium.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                            O Lexus IS 300H um carro lento, right ...

                                            O CLA220 CDI faz mais ou menos a mesma coisa, mas será um carro mais leve... de outra "gama".

                                            Não é preciso um CLA. Um C220 é mais rápido. Já andaste em algum dos dois?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                              Já respondi a algumas duvidas ao costa via PM.

                                              Ficam aqui mais algumas notas.

                                              A manutenção do Lexus é muito barata (e tabelada no site) e o serviço é de qualidade e tem sempre veiculo de substituição nas revisões na marca. Quando lá fui fazer a primeira revisão ate pude escolher entre o NX e o CT. O carro por exemplo não tem correia/corrente de distribuição, não tem turbos, não tem FAP, não tem caixa de velocidades, e quase não gasta pastilhas de travão. Tem a questão das baterias com garantia de 10 anos.

                                              Quanto à sempre pertinente e controversa questão da performance o carro é tudo menos lento. Sim, é possível que seja mais lento no cronometro que qualquer um dos modernos diesel do mesmo segmento. Mas parece-me que chega e sobra para as encomendas. Pelo menos eu nunca notei falta de potencia em nenhuma situação.

                                              É um carro para quem privilegia uma imagem diferente, menos vista nas nossas estradas. A qualidade a bordo é elevada, apenas algo manchada pelo antiquado sistema multimédia. De resto é muito silencioso, confortável mas solido a rolar.

                                              O meu pai continua super satisfeito e retiro sempre prazer quando ando no carro.
                                              A bold!

                                              é um excelente carro, provavelmente o mais bonito do segmento. Tem qualidade e tudo mais. Mas nem tudo são rosas.

                                              Comentário


                                                #24
                                                https://pt.scribd.com/mobile/doc/302...ista-Auto-Foco

                                                8,6s vs 7,5s nas variantes coupé.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X