Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida seguro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida seguro

    Boas pessoal

    O meu pai comprou um BMW que pertencia ao meu avos, o carro tem seguro até Julho.
    A minha duvida consiste se posso alterar o titular do carro (registo) e continuar com o seguro em nome do meus avós até julho?

    #2
    Não. Tens que trocar os dois ao mesmo tempo.

    Comentário


      #3
      Nop, a apólice é válida até ás 23:59 horas do dia em que fazeres a transferência de propriedade! Os teus avós, podem depois pedir o estorno na companhia, pelo período pago um não usufruído!

      Comentário


        #4
        Ao mudares o carro de proprietário, o seguro deixa de estar válido a partir desse mesmo dia.

        O antigo proprietário, visto ter vendido o carro, pode/deve pedir o estorno do valor do seguro que não foi utilizado (desde a data q vendeu o carro até ao final, neste caso até julho).

        Nota: acho q há prazo limite para pedir o estorno do valor e penso ser curto (coisa de poucos dias). Além disso deve devolver a carta verde e o distico q tá no vidro caso contrário podem não devolver o valor.

        A partir do dia q o carro muda de nome então deve ser feito um seguro para poder circular legalmente. Caso seja para meter o carro na garagem e ficar lá uns tempos não precisa fazer logo o seguro.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X