Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra peças online

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra peças online

    Boas. Tal como indica no titulo vou mudar a embraiagem, volante de motor e aproveito a Correia de distribuição e óleos e filtros da minha v40 2002 1.9 DI 115cv. Agora tenho é várias dúvidas. Queria comprar online e existem diversos números de série.
    1) Como sei qual o indicado para o meu carro?
    2) Tenho de comprar o rolamento de desembraiagem central?
    3) Sei que a marca aconselhada é Luk... Mas qual a diferença entre esta e a Sachs?
    4) Para a Correia de distribuição basta comprar bomba de água + kit de correias dentadas? Qual a marca aconselhada?
    5) Qual o óleo aconselhável para este motor?
    Gostaria que me pudessem ajudar.
    Com os melhores cumprimentos volvistas
    PS. Se quiserem partilhar sites de venda de peças com bom feedback agradeço

    #2
    E és tu quem vai substituir essas peças?

    Comentário


      #3
      Não. Vai ser o meu sogro que é mecânico... E eu poderia chegar lá a ele e pedir para comprar mas ele não é nada destas coisas de Internet.. Ele vai direto a loja e compra... Mas eu preferia comprar um pouco mais barato na net e chegar lá e pedir para ele montar e claro pagar a montagem e trabalho...

      Comentário


        #4
        Preferias comprar um pouco mais barato na Net, mas isto das peças auto é lixado, ele há coisas que em principio são o indicado para o nosso carro, mas depois vai-se a ver não são, e depois devolver ou trocar é uma gaita.
        Peças de origem são mais caras, mas podem-te poupar muitas dores de cabeça.
        Quando preciso de substituir material no carro, encarrego a minha oficina disso, e o problema é deles.

        Comentário


          #5
          Vai ali ao lado à secção das Boxes, tens lá um tópico sobre as lojas de peças na net.

          Comentário


            #6
            Como sites tens os oscaro. Com
            E misterauto.com
            Já comprei lá e até a data ainda não tive problemas
            Quanto às peças anota o número de châssis e o número do motor depois de escolheres a peça clicas em "mais detalhes " ou ficha técnica já não me recordo e vês os que considem com o teu carro uns tem através do número motor outras peças número chasis depois normalmente também tens as referências das marcas de origem para compares

            Quanto ao óleo vê no teu manual o que a marca aconselha e compras igual

            Enviado do meu D6603 através de Tapatalk

            Comentário


              #7
              Depois podes ir sempre a lojas como norauto e também encontras lá peças em conta e não fazem muita diferença em termos de preço das da net e sempre podes pedir Conselho profissional

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por plintin Ver Post
                Depois podes ir sempre a lojas como norauto e também encontras lá peças em conta e não fazem muita diferença em termos de preço das da net e sempre podes pedir Conselho profissional
                Isso é para rir em relação a quê? Às peças em conta ou ao pedir conselho profissional?
                Vai dar uma espreitadela nos preços dos filtros nas Norautos e depois até podes ir a uma loja de peças auto, nem é preciso ires à net....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por plintin Ver Post
                  Depois podes ir sempre a lojas como norauto e também encontras lá peças em conta e não fazem muita diferença em termos de preço das da net e sempre podes pedir Conselho profissional
                  esta sugestão merece um oscar...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por plintin Ver Post
                    Depois podes ir sempre a lojas como norauto e também encontras lá peças em conta e não fazem muita diferença em termos de preço das da net e sempre podes pedir Conselho profissional
                    Preços de fugir e o aconselhamento...

                    Comentário


                      #11
                      OK posso estar errado nesse aspecto não me encontro em Portugal e a minha opinião é essa até agora fui bem atendido aconselhado nas norauto (França ) em Portugal pensei que seria o mesmo caso o mesmo em relação aos preços

                      Comentário


                        #12
                        Ah bom...
                        É que a realidade cá é oposta. Por isso é que comentámos todos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por speedfighter Ver Post
                          Não. Vai ser o meu sogro que é mecânico... E eu poderia chegar lá a ele e pedir para comprar mas ele não é nada destas coisas de Internet.. Ele vai direto a loja e compra... Mas eu preferia comprar um pouco mais barato na net e chegar lá e pedir para ele montar e claro pagar a montagem e trabalho...
                          fazes questão de comprar online por ser mais barato, mas ainda não comparaste os preços?!

                          Comentário


                            #14
                            amigo nathaniel. como é óbvio comparei preços com lojas de peças auto locais. até porque na zona onde moro num raio de 5km tenho umas 10 lojas de peças auto. mas mesmo assim ainda ficaria mais barato via online.
                            Agradeço a todos a ajuda e disponibilidade

                            Comentário


                              #15
                              com portes e tudo fica mais barato? um volante de motor ainda é pesado para vir de encomenda

                              Comentário


                                #16
                                Se fores a uma loja de peças tradicional e perguntares se eles conseguem fazer os mesmos preços do online se pagares a pronto, provavelmente eles fazem-te o mesmo preço.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X