Novo Fiat "Panda 100 HP" - Página 5

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45
A mostrar resultados 121 para 131 de 131

Título: Novo Fiat "Panda 100 HP"

  1. #121
    Piloto de Troféu AF147's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Barbados
    Posts
    7,358

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
    LOOOOOOOOL
    Não gosto mesmo nada... acredito que seja o mais potente do seu segmento e engraçado de conduzir mas mesmo assim, parece-me um caixote com rodas. É demasiado alto... não sei.. é estranho. O anterior Panda esse sim era muito louco.
    não é o mais potente do seu segmento. o C2 tem um 1.6 com 110cv (VTR) e outro com 125cv (VTS).


  2. #122
    Piloto de Testes Fnoronha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006
    Localização
    Bagdad
    Posts
    1,708

    Por Defeito

    Então nem pensava mais neste panda...

  3. #123
    Piloto de Troféu AF147's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004
    Localização
    Barbados
    Posts
    7,358

    Por Defeito

    prefiro de longe este Panda a um C2.

    com a EVO diz, o Panda é "Brilliant." 4.5*
    mai nada.

  4. #124
    Piloto de Troféu LuisMiguelC's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    Localização
    Amadora
    Posts
    9,842

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
    Então nem pensava mais neste panda...
    Não se esqueçam da diferença de preços...

  5. #125
    Piloto de Troféu PowerSlide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Posts
    5,942


  6. #126
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2006
    Posts
    3,862

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
    o teu xsi se era o 1.4 tinha 95e não 100cv,além disso duvido que fizesse 6.5l/100!
    não compreendo os 200kg a que te referes,qual carro tem 200kg?
    Enganei-me... O meu era o 1.3 de 100cv...
    E os 6,5 não os fazias... Se lesses bem o meu post vias que 6.5 era qdo estava PARADO (piada). Acho q nunca fiz menos de 8 em utilização normal.

    E os 200kg, nenhum dos dois tem 200kg! Mas o xsi tinha 800, o panda 1000 com uma aerodinamica bem mais desfavorável...

    Ou seja de 1000 para 800 vao mais 200kg! São 25% de aumento! E se o 1.3 do xsi não fazia 6,5 este tb não me parece que os vá fazer. Há inovações claro mas qdo os carros engordam tb não ha milagres.

  7. #127
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Oct 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    7,899

    Por Defeito

    ora bem, a conversa era tanta acerca deste carro que decidi ir dar um passeio a Fiat, aproveitando o facto de andar a procura de um carro para o dia-a-dia que me de algum gozo de conduzir.
    devo dizer que nao procuro um carro novo, mas este ainda se enquadra financeiramente no que pretendo gastar por isso n perco nada em investigar.

    1o que tudo, e como ja tinha visto noutro stand, o carro ao vivo e um espectaculo. diferente, com aspecto agressivo mas longe de excessos, suficientemente discreto mesmo com o pack pandamonium. muitissimo bem equipado, esta unidade ate tinha bancos em pele preto e cinza(uma opcao nao de origem, mas feita por um especialista da zona do stand).

    o mal comeca quando se acede ao interior. nao ha espaco nenhum para descanso do pe esquerdo (o carro e RHD, o tablier esta logo ao lado..), apesar do espaco em geral ser excelente. o banco nao desce o suficiente para o meu gosto, e o volante nao regula em profundidade o que torna a procura de uma boa posicao de conducao uma missao quase impossivel. ainda assim e suficientemente boa para nao incomodar. a mala e do tamanho ideal (ao centimetro!)para o que carrego todos os dias

    passando a conducao, passado uns kms o carro comeca a dar mesmo gozo de conduzir. motor sempre disponivel e c "vontade" de comer rotacoes, rijo mas sem excessos, confortavel o suficiente...no "sitio do costume" ate curvou muito bem! nao e tao agil como o meu antigo 106, mas entre os carros mais recentes de cavalagem similar, e o que mais se aproxima do gozo e eficacia que o 106 proporcionava.

    em AE, parte importante para mim pois viajo muito....e sensivel a ventos laterais e nao tem la grande insonorizacao a uns 130-140.
    o carro e excelente para quem nao faz muitos percursos grandes em AE, o que e pena...pois eu preciso de um que seja bom ai tambem! nao e inesperado, o panda nao e suposto ser um estradista

    e bom saber que hoje em dia ainda se fazem carros "a moda antiga", que dao gozo de conduzir e explorar, eficazes mas sem comprometer o resto e sem cair no erro de tornar o carro demasiado eficaz (a troco da tal facilidade em explorar e controlar).

    o Panda nao e "el mejor", nao apareceu nas "isentas" revistas espanholas da moda e nao atrai muito a atencao dos fanaticos-psicoticos como outros carros do grupo.
    por ser exactamente aquilo que pretende ser, este e provavelmente O VERDADEIRO "el mejor" de toda a gama Fiat e Alfa.

    a busca por um bom usado continua, mas parabens a Fiat!
    Última edição por Eliselotus : 12-05-07 às 19:21:21

  8. #128
    Piloto Lendário MadDragon's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    "La Ferrari più bella è quella che dobbiamo ancora fare: la prossima."
    Posts
    31,622

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
    ora bem, a conversa era tanta acerca deste carro que decidi ir dar um passeio a Fiat, aproveitando o facto de andar a procura de um carro para o dia-a-dia que me de algum gozo de conduzir.
    devo dizer que nao procuro um carro novo, mas este ainda se enquadra financeiramente no que pretendo gastar por isso n perco nada em investigar.

    1o que tudo, e como ja tinha visto noutro stand, o carro ao vivo e um espectaculo. diferente, com aspecto agressivo mas longe de excessos, suficientemente discreto mesmo com o pack pandamonium. muitissimo bem equipado, esta unidade ate tinha bancos em pele preto e cinza(uma opcao nao de origem, mas feita por um especialista da zona do stand).

    o mal comeca quando se acede ao interior. nao ha espaco nenhum para descanso do pe esquerdo (o carro e RHD, o tablier esta logo ao lado..), apesar do espaco em geral ser excelente. o banco nao desce o suficiente para o meu gosto, e o volante nao regula em profundidade o que torna a procura de uma boa posicao de conducao uma missao quase impossivel. ainda assim e suficientemente boa para nao incomodar. a mala e do tamanho ideal (ao centimetro!)para o que carrego todos os dias

    passando a conducao, passado uns kms o carro comeca a dar mesmo gozo de conduzir. motor sempre disponivel e c "vontade" de comer rotacoes, rijo mas sem excessos, confortavel o suficiente...no "sitio do costume" ate curvou muito bem! nao e tao agil como o meu antigo 106, mas entre os carros mais recentes de cavalagem similar, e o que mais se aproxima do gozo e eficacia que o 106 proporcionava.

    em AE, parte importante para mim pois viajo muito....e sensivel a ventos laterais e nao tem la grande insonorizacao a uns 130-140.
    o carro e excelente para quem nao faz muitos percursos grandes em AE, o que e pena...pois eu preciso de um que seja bom ai tambem! nao e inesperado, o panda nao e suposto ser um estradista

    e bom saber que hoje em dia ainda se fazem carros "a moda antiga", que dao gozo de conduzir e explorar, eficazes mas sem comprometer o resto e sem cair no erro de tornar o carro demasiado eficaz (a troco da tal facilidade em explorar e controlar).

    o Panda nao e "el mejor", nao apareceu nas "isentas" revistas espanholas da moda e nao atrai muito a atencao dos fanaticos-psicoticos como outros carros do grupo.
    por ser exactamente aquilo que pretende ser, este e provavelmente O VERDADEIRO "el mejor" de toda a gama Fiat e Alfa.

    a busca por um bom usado continua, mas parabens a Fiat!
    Boa descrição.
    O culminar dos últimos parágrafos é muito bom e concordo a 100%.

  9. #129
    Piloto de Rallye
    Data de Registo
    May 2003
    Localização
    Tugalândia
    Posts
    13,672

    Por Defeito

    que sorte. teres tido oportunidade de experimentar o 100HP.
    Quanto à questão do descanso do pé esquerdo, deve ser limitação da conversão a RHD.

    Isso da posição de condução é uma coisa que me irrita particularmente nos Fiat que conduzo. Sempre demasiado alta para o meu gosto

    Já tinha experimentado esse motor num Punto, e desiludiu-me um bocado, porque era completamente aniquilado por uma caixa de velocidades demasiado longa. Sei que esse panda traz a caixa de 6vel. do Punto II sport, e que o motor recupera a "garra" tipica dos pequenos motores italianos, que adoram que puxemos por eles, sempre acompanhados de uma bela sonoridade.

    Realmente o Panda 100Hp é das opções mais interessantes para quem procura algo divertido de conduzir, sem entrar em grandes despesas. Pena não vir para Portugal. Estaria no topo da minha lista para o dia-a-dia.

  10. #130
    Piloto de Troféu GTSM5's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005
    Localização
    BH, Minas Gerais, Brasil
    Posts
    9,129

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
    que sorte. teres tido oportunidade de experimentar o 100HP.
    Quanto à questão do descanso do pé esquerdo, deve ser limitação da conversão a RHD.

    Isso da posição de condução é uma coisa que me irrita particularmente nos Fiat que conduzo. Sempre demasiado alta para o meu gosto

    Já tinha experimentado esse motor num Punto, e desiludiu-me um bocado, porque era completamente aniquilado por uma caixa de velocidades demasiado longa. Sei que esse panda traz a caixa de 6vel. do Punto II sport, e que o motor recupera a "garra" tipica dos pequenos motores italianos, que adoram que puxemos por eles, sempre acompanhados de uma bela sonoridade.

    Realmente o Panda 100Hp é das opções mais interessantes para quem procura algo divertido de conduzir, sem entrar em grandes despesas. Pena não vir para Portugal. Estaria no topo da minha lista para o dia-a-dia.
    Está disponível sob encomenda, salvo erro.

    =D

  11. #131
    Pedestre druyda's Avatar
    Data de Registo
    May 2010
    Posts
    22

    Por Defeito Gostava de comprar um

    Será que mandar vir da Alemanha compensa?

Página 5 de 5 PrimeiraPrimeira ... 45

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •