Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de Carro - Alfa Romeo 159 SW - Valorização no mercado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de Carro - Alfa Romeo 159 SW - Valorização no mercado?

    Boa tarde caros utilizadores,

    No ano passado comprei um Alfa 147 1.9 JTDm de 2009, pois me pareceu um bom negócio na altura. Acontece que o meu carro de eleição sempre foi a Alfa 159 SW versão TI, dado que, não estando muito satisfeito com o meu 147 tenciono desta vez trocar pelo carro que sempre quis.

    No entanto, tenho reparado que a oferta deste tipo de carros é muito escassa, e quando existe, é a preços absurdos...e aí já nem falo só na versão TI. Há 2/3 anos atrás o preço deles era praticamente o mesmo de agora.
    Na semana passada fui ver uma que tinha sido colocada à venda 2/3 dias antes, e já estava vendida. Disse-me o vendedor, que desde que colocou o carro à venda todos as pessoas que entravam no stand eram para ver aquele carro (159 Ti 1.9JTD).

    Os preços deste modelo estão ao nível ou acima dos praticados pela rival BMW Serie3, o que não é errado visto a qualidade dos dois ser muito elevada. Parece que Alfa tem ganho cada vez mais cotação no mercado de usados.

    Já agora peço para darem as vossas opiniões acerca do carro, pontos fracos (para além da obesidade) e pontos a rever na altura da compra do veículo.

    Cumprimentos

    #2
    Impossível

    Comentário


      #3
      Do preço que sao anunciados ... ao preço que sao vendidos ... vai uma grande diferença !! Já sabe que a malta dos Alfas é apaixonada por eles.... depois na altura de vender tambem é assim .

      Comentário


        #4
        dado ao tipo de carro que é, pelo que vi os valores pedidos nem são muito descabidos, mas claro quem gasta para comprar bom, também na venda não o vai dar dado...

        tens este aqui é bom --> http://www.standvirtual.com/carros/a...sion/P8642451/

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Do preço que sao anunciados ... ao preço que sao vendidos ... vai uma grande diferença !! Já sabe que a malta dos Alfas é apaixonada por eles.... depois na altura de vender tambem é assim .
          Já os das outras marcas são vendidos ao preço exacto que são anunciados.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            dado ao tipo de carro que é, pelo que vi os valores pedidos nem são muito descabidos, mas claro quem gasta para comprar bom, também na venda não o vai dar dado...

            tens este aqui é bom --> http://www.standvirtual.com/carros/a...sion/P8642451/
            Esse ninguém lhe pega...eu até pegava se fosse 5000€ mais barato

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X