Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caneta tira riscos - fiável ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caneta tira riscos - fiável ?

    Boas,

    Acabei de comprar esta caneta tira risco! Será fiável a sua aplicação? Alguém aqui do foram já aplicou este produto?

    http://www.stock-off.com/produto/fix...a-tira-riscos/





    #2
    Duvido que isso não seja alguma simples massa que tapa temporariamente o risco, mas que sairá com o tempo. Mas se já está comprada, é experimentar e depois deixar o testemunho.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MFN Ver Post
      Boas,

      Acabei de comprar esta caneta tira risco! Será fiável a sua aplicação? Alguém aqui do foram já aplicou este produto?

      http://www.stock-off.com/produto/fix...a-tira-riscos/

      Da experiência que tenho, perto de zero, diria que isso não funciona.

      no maximó irás conseguir disfarçar, mas para isso mais vale comprares daqueles kits que tem lixa e tudo e ver os videos na net a explicar o uso.

      Meu caso: fizeram-me um risco na porta de uma ponta a outra, usei um kit que encontrei na amazon com boas reviews e vendo uns videos na net de como usar etc... conseguir fazer quase desaparecer o risco, mas nunca desaparece totalmente disfarça só.

      Canetas fazem menos que esses kits

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MFN Ver Post
        Boas,

        Acabei de comprar esta caneta tira risco! Será fiável a sua aplicação? Alguém aqui do foram já aplicou este produto?

        http://www.stock-off.com/produto/fix...a-tira-riscos/



        Comprei uma caneta dessas no aki para experimentar. Não é bem igual a essa, aquilo tem uma espécie de verniz transparente. No que experimentei até disfarçou bem o risco! é passar a caneta a "encher" o risco, fica um pouco saliente relativamente ao resto da pintura, e depois passar polish. No meu caso até resultou.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
          Comprei uma caneta dessas no aki para experimentar. Não é bem igual a essa, aquilo tem uma espécie de verniz transparente. No que experimentei até disfarçou bem o risco! é passar a caneta a "encher" o risco, fica um pouco saliente relativamente ao resto da pintura, e depois passar polish. No meu caso até resultou.
          Os riscos é no para-choques ( junto a roda da frente do passageiro ( dois pentelh**)) nas ao sol nota-se bem ...
          Confesso que tenho algum receio que fique pior do que está !
          NO FIM EM VEZ DE POLISH, PODEREI PASSAR MASSA DE POLIR REDEX?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MFN Ver Post
            Os riscos é no para-choques ( junto a roda da frente do passageiro ( dois pentelh**)) nas ao sol nota-se bem ...
            Confesso que tenho algum receio que fique pior do que está !
            NO FIM EM VEZ DE POLISH, PODEREI PASSAR MASSA DE POLIR REDEX?
            Se for massa fina, julgo que não virá mal ao mundo.

            Comentário


              #7
              REDEX

              Comentário


                #8
                As tintas novas que veem já aplicas nos carros mais novos (acho eu a partir de 2010) são á base de água. Não á problema sua aplicação desta caneta nestas tintas ?
                porque a caneta tem um verniz incolor?
                Editado pela última vez por MFN; 09 May 2016, 19:09.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                  Comprei uma caneta dessas no aki para experimentar. Não é bem igual a essa, aquilo tem uma espécie de verniz transparente. No que experimentei até disfarçou bem o risco! é passar a caneta a "encher" o risco, fica um pouco saliente relativamente ao resto da pintura, e depois passar polish. No meu caso até resultou.
                  Bis. Usei uma caneta dessas num risco algo fundo em chapa, feito por uma peça metálica a bater com alguma força, onde já tinha usado massa de polir.

                  Com a caneta ficou melhor, mas sem ficar perfeito. O 'verniz' parece liquefazer um pouco a tinta, mas em troca deixa um rasto um pouco mais largo, visível em reflexão. Cuidado ao aplicar.

                  Comentário


                    #10
                    Utilizei a caneta tira risco não funciona nem vai funcionar, não recomendo a ninguém utilizar. Até pode funcionar com as lavagens vai sair tudo.
                    Comprei na Renault um kit de reparação de pintura (tinta e verniz) e disfarçou muito bem, custou 12 €.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X