Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião

    Boa tarde. Venho pedir ajuda/opiniões sobre o que acham do carro e preço para o mesmo, quando se está a procura de carro gosto sempre de consultar opiniões

    http://www.standvirtual.com/P8826625

    Obrigado desde já pelas respostas

    #2
    "Com garantia acresce valor" - Isso diz muito da credibilidade do stand

    Comentário


      #3
      A ideia de que tenho é que basicamente quase todos são assim... Mas estou receptivo a opiniões e outras sugestões obviamente o tecto financeiro será cerca de 10000

      Comentário


        #4
        Com 10000 consegues arranjar um ford fiesta de 2014, é mais recente e é um excelente carro, mas pode não ser o tipo de carro de procuras, se gostares fica com essa sugestão.

        Comentário


          #5
          Se estás disposto a comprar um carro de 2008, porque não comprar de 2007 e apanhar ainda o selo antigo?

          Um exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/a...7-SW/P8839303/

          Poupas na compra, no selo, e consegues um bom estradista com bom espaço.

          Comentário


            #6
            e antes refere também o que se prepara para dizer... eu, apesar de verificar que esse se encontra muito bom, teria outro plano de reserva e se realmente esse me parecesse o escolhido, ou ficava com o carro e garantia de 1 ano por esse valor, apertando o stand, ou então ele tinha que me baixar o preço em pelo menos 500€, que já dão para alguma coisa. 168 mil não são muitos kms, mas se calhar podes ter algumas surpresas no decorrer de 1 ano de vida do carro nas tuas mãos. no entanto esse preço é imbatível, depois de verificar as outras propostas parecidas (13 mil euros). é nacional, 2.0, supostamente muito bem estimado e tendo estas premissas, não percebi ainda o porquê de estar tão barato.

            "todas as nossas viaturas são recondicionadas e entregues em excelente condição com ou sem garantia. "


            Comentário


              #7
              Se o carro estiver mesmo bom, é excelente negócio! Se eu andasse à procura de carro, iria ver esse quase pela certa!

              Comentário


                #8
                Muito provavelmente irei ver amanhã a ver vamos o que sai dali

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Se estás disposto a comprar um carro de 2008, porque não comprar de 2007 e apanhar ainda o selo antigo?

                  Um exemplo: http://www.standvirtual.com/carros/a...7-SW/P8839303/

                  Poupas na compra, no selo, e consegues um bom estradista com bom espaço.
                  o C5 dá 10 a 0 contra o 407, acho pelo preço, vale mais que apena, o selo hoje em dia o pessoal tem de se mentalizar, que há de chegar a uma altura que tem de saltar para a tabela nova quer queiram quer não, se querem comprar algo recente...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X