Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qualidade / Preço - BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qualidade / Preço - BMW

    Boas...

    Tenho um Ford Focus 1.8 TDDI comercial com 670.000 kilometros! Estou consciente que ando com uma bomba relógio, nunca sei quando ele pára!

    Tenho mantido revisões periódicas, gasóleo só uso ultimate, fora isso porta-se imensamente bem. Nada a dizer!

    No entanto sempre gostei da BMW, já namoro a marca à imenso tempo! Os dias não estão fáceis, mas uma vez que conduzo uma bomba relógio, decidi fazer uma procura pelos BMW's.

    O ultimo BM que conduzi, foi o 320 a gasolina! Curva muito bem, mas é um bêbado na estrada! Atualmente faço 65 klm todos os dias para o trabalho, e um carro a gasolina não me interessa!

    Então a duvida é a seguinte ... Gosto do BMW E39 o problema é que pelo que me falam é um tipo de carro que tem imensos problemas, travões, bomba injectora, e etc..

    Os Compact não ficam atrás! Apesar de não ser muito o meu gênero. Poderei inclinar para um modelo deles! A ideia seria ter 4 lugares, uma vez que o meu é apenas de 2!

    Gostava de saber que tipo de BMW me sugerem, em relação a qualidade, preço, e problemas crônicos, o valor que tenho disponível é de 4 mil euros e darei o meu à troca!

    Abraço

    #2
    Com esse orçamento não há como fugir à pergunta, sem juízos valor...

    Tem mesmo de ser um BMW?

    Comentário


      #3
      Bmw. 4 mil euros. Darei uma bomba à troca!



      Recebes outra bomba, mas alemã...

      Comentário


        #4
        Por muito difícil que seja admiti-lo, talvez ainda não tenhas condições para ter um BMW.

        Eu adoro a marca e também adorava ter um mas a verdade é que os bons negócios que tenho conseguido com carros de marca "generalista" são praticamente impossíveis de conseguir com essa marca ou outra qualquer premium, cujos preços estão sempre inflacionados.

        Eis o dilema do "pobre"!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
          Bmw. 4 mil euros. Darei uma bomba à troca!


          Recebes outra bomba, mas alemã...
          ... e com reparações bem mais caras.

          Comentário


            #6
            Com sinceridade:

            Tens cerca de 5.000/5.500 para comprar um BMW a diesel:

            Compra um Focus mais recente que o atual!

            Comentário


              #7
              Com esse orçamento e um carro que não dá problemas, a escolha é obvia: mantém o Focus.

              Comentário


                #8
                com 5 mil compraria algo com cerca de 10 anos e 150 mil, mas bmw e marcas similares estariam fora de equação, até porque não compras nada com 5 mil sem estar com mais uma centena de milhar em cima. franceses, um focus ou mesmo com sorte um mondeo "esquecido" seriam as minhas principais opções.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DarkCrow Ver Post
                  Boas...

                  Tenho um Ford Focus 1.8 TDDI comercial com 670.000 kilometros! Estou consciente que ando com uma bomba relógio, nunca sei quando ele pára!

                  ...
                  só por curiosidade: de que ano? já tinha quantos km quando te veio para as mãos?

                  Comentário


                    #10
                    Com esses fundos e esse carro para troca nunca vais conseguir um BMW que compense. Vais trocar uma bomba relógio por outra com símbolo BMW e cujas reparações serão bem mais dispendiosas.
                    As tuas duas melhores opções:
                    - Mantém este carro mais uns anos e gasta apenas na manutenção,
                    - Troca por um carro usado com 150.000 km de uma marca generalista.

                    Por exemplo arranjas Fiats Bravo 1.6 Multijet por óptimos preços e esse carro é fiável e servia-te bem.

                    Comentário


                      #11
                      Se mantiveres o Focus até cair de maduro, já tens dinheiro para sustentar o Bê-Éme

                      Comentário


                        #12
                        Vendi o meu 320D de 2000 com 300.000kms, por 6800 euros, por isso é perfeitamente viável para ti, trocares o teu carro (mais cerca de 5.000 euros) por um BMW com menos de metade dos kms do teu...

                        Há, quem comprou o meu, quase que aposto que durante o primeiro ano gastou 0 euros com o carro...

                        É questão de ires vendo onde estará um bom negócio

                        Comentário


                          #13
                          Não vou criticar em particular o user deste tópico, mas é um desabafo generalista.

                          Sinceramente,não compreendo como alguém que tem 5000 euros pensa num carro mais dispendioso de manter. É mesmo dilema de pobre, mas de espírito!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X