Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Compra] Peugeot 508 SW VS Renault Megane

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Compra] Peugeot 508 SW VS Renault Megane

    Boas,

    Estou a procurar de adquirir uma viatura nova e tem me passado vários carros pela cabeça, mas depois de ver alguns passat, 508 e Renault Megane.

    E até agora vi duas propostas interessantes, não quero dar muito mais que 16k.

    Entre estes dois qual se calhar ficava melhor servido:

    Peugeot 508 SW http://home.standvirtual.com/carspot...75_carros.html

    Renault Megane http://home.standvirtual.com/carspot...59_carros.html

    #2
    boas, tens noção que são gamas diferentes?! a Peugeot é capaz de ser mais bem construída e confortável... mas a megane é capaz de se mexer melhor, não deixando de ser confortável qb tambem.

    Comentário


      #3
      A Peugeot é mais confortável, isto porque tenho uma Megane dessas (2013) e andei recentemente uns km numa 508. Quanto a prestações não deu para avaliar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por doidu Ver Post
        boas, tens noção que são gamas diferentes?! a Peugeot é capaz de ser mais bem construída e confortável... mas a megane é capaz de se mexer melhor, não deixando de ser confortável qb tambem.
        Sim mas não ando propriamente a procura de uma "gama" exata, mas obrigado pela resposta, eu gosto mais da peugeot mas a megane e só por ser mais nova menos km por ai.

        Comentário


          #5
          Tudo bem que é uma questão de gosto pessoal, mas tanto uma como outra me parecem versões um pouco despidas de equipamento e sem graça... No entanto, apesar de tudo, e mesmo estando um segmento abaixo preferia a megane... mais nova 2 anos, com 1/4 dos kms e mais competente a nivel de prestações.. (julgo eu)

          Quer-me parecer apenas que existem melhores opçoes no mercado... Aqui uma opção que sem ser melhor é apenas diferente...

          http://www.standvirtual.com/carros/a...s-SW/P8759539/

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por floresmaia Ver Post
            Tudo bem que é uma questão de gosto pessoal, mas tanto uma como outra me parecem versões um pouco despidas de equipamento e sem graça... No entanto, apesar de tudo, e mesmo estando um segmento abaixo preferia a megane... mais nova 2 anos, com 1/4 dos kms e mais competente a nivel de prestações.. (julgo eu)

            Quer-me parecer apenas que existem melhores opçoes no mercado... Aqui uma opção que sem ser melhor é apenas diferente...

            http://www.standvirtual.com/carros/a...s-SW/P8759539/
            Esse interior, para mim, é de fugir.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por floresmaia Ver Post
              Tudo bem que é uma questão de gosto pessoal, mas tanto uma como outra me parecem versões um pouco despidas de equipamento e sem graça... No entanto, apesar de tudo, e mesmo estando um segmento abaixo preferia a megane... mais nova 2 anos, com 1/4 dos kms e mais competente a nivel de prestações.. (julgo eu)

              Quer-me parecer apenas que existem melhores opçoes no mercado... Aqui uma opção que sem ser melhor é apenas diferente...

              http://www.standvirtual.com/carros/a...s-SW/P8759539/
              Não sei porque mas não gosto muito do interior e não sei porque a estética do Ford Focus me seduz, mas sim em termos de equipamento me parece melhor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                Esse interior, para mim, é de fugir.

                estou como tu.... também não gosto nada desse interior...o que é pena, porque o exterior é agradável.
                já na Peugeot, não gosto de tanto botão nas consolas. A Renault nesse aspecto ganha

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por floresmaia Ver Post
                  Quer-me parecer apenas que existem melhores opçoes no mercado... Aqui uma opção que sem ser melhor é apenas diferente...

                  http://www.standvirtual.com/carros/a...s-SW/P8759539/
                  Esse vendedor há muito que é conhecido no FAHO e o seu feedback não é do melhor. Aliás, é mesmo de evitar!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                    Esse vendedor há muito que é conhecido no FAHO e o seu feedback não é do melhor. Aliás, é mesmo de evitar!
                    Peço desculpa então por estar a sugerir algo que poderia trazer problemas...Não fazia ideia

                    Comentário


                      #11
                      floresmaia na boa,

                      Mas digam lá que acham do negócio ? estou mais inclinado para a peugeot e o stand parece me de confiança.

                      Comentário


                        #12
                        epah, para mim, um factor importante seria a garantia... e nesse caso, a megane ainda tem mais 4 anos de garantia de fabrica... vale do que vale

                        Comentário


                          #13
                          Isso não é importada nem nada? Uma 508 com 75000 kms só custa 16000€?

                          Comentário


                            #14
                            Peugeot com mudanças automaticas e travão de mão manual é importada quase de certeza e ainda deve ter alta martelanço nos km de resto... se tivesse de escolher se for pelo espaço tens de ir para 508 se for pelos extras secalhar renault.

                            Comentário


                              #15
                              São as duas importadas, após uma breve pesquisa na net pelo menos vesse que as pessoas gostam deste stand que também tem um stand em frança, antigamente o stand tinha o nome de outletcar. E pelo que parece são de confiança (basta até fazer uma pesquisa aqui no forum...). E sim existe muito martelanço mas não é por ter poucos km que tem que ter martelanço primeiro convêm pesquisar mos um pouco, claro que não os estou a defender nem sei se são de confiança, mas um exemplo consigo carros novos 0km com cerca de desconto de 25% na renault.

                              Comentário


                                #16
                                Peugeot com caixa automática, a decadente e desesperante CMP6... Só por isto, eu fugia!

                                Comentário


                                  #17
                                  Embora sejam de segmentos diferentes, o Megane, é um pedaço mais novo, tem menos km's e um motor mais adequado ao tamanho. Por fora parecia-me uma versão pouco equipa, mas enganei-me.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu iria para a Renault!

                                    Claro que a Peugeot é de longe um produto superior, mas dado a diferença de quilómetros não teria duvidas. E como já alguém referiu, esse motor com aquela caixa automática (da Peugeot) é desesperante lol

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu apostaria no segmento C, com poucos km e o mais novo possível dentro do orçamento

                                      Comentário


                                        #20
                                        Quase tudo agente escolhe o renault mas nao sei porque a peugeot chama me mais a atencao, a minha duvida e mesmo a outra e mais nova e menos km mas sera que vale apena escolher assim por 50mil km ? Mesmo indeciso

                                        Comentário


                                          #21
                                          Viva, Poderão haver melhores opções.. Entre essas duas escolheria num ápice a Peugeot devido a melhor construção. A Renault ganha em velocidade pois é mais leve.. Eu procurava uma nacional dado que esses km......enfim. Não entendo estas importações mas pronto.. Peugeot all the way.. AAbraço

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
                                            Viva, Poderão haver melhores opções.. Entre essas duas escolheria num ápice a Peugeot devido a melhor construção. A Renault ganha em velocidade pois é mais leve.. Eu procurava uma nacional dado que esses km......enfim. Não entendo estas importações mas pronto.. Peugeot all the way.. AAbraço
                                            Sim também desconfio um pouco dos KM mas após as criticas que li do stand e até de alguns users aqui do forum que lá compraram que aquilo é de confiança, acho que o negócio deles é mesmo vender viaturas com baixos km, e sim acredito que podem haver opções melhor..opiniões quais ? :D, mas já agora sim estou mais inclinado para a peugeot já lá vai o tempo que acelarava agora só quero um veiculo que ande e não de muitos problemas e confortável para a familia.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por masterpatron Ver Post
                                              Sim também desconfio um pouco dos KM mas após as criticas que li do stand e até de alguns users aqui do forum que lá compraram que aquilo é de confiança, acho que o negócio deles é mesmo vender viaturas com baixos km, e sim acredito que podem haver opções melhor..opiniões quais ? :D, mas já agora sim estou mais inclinado para a peugeot já lá vai o tempo que acelarava agora só quero um veiculo que ande e não de muitos problemas e confortável para a familia.
                                              A mazda 6, a Mondeo, a insígnia, a i40, e a v40 por exemplo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
                                                A mazda 6, a Mondeo, a insígnia, a i40, e a v40 por exemplo

                                                Atenção que as Insígnias têm vários problemas principalmente de motor, em relação às outras, são boas tal como a 508, mas acho que dificilmente se encontram com 3 anos por 15k€.

                                                Entre a Megane e a 508, escolhe aquela de que mais gostares, se é a 508 fazes bem, é um bom carro, bastante confortável e com espaço, se a potência é suficiente para ti então vai para a 508.
                                                Editado pela última vez por Fabulous; 13 May 2016, 23:51.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                  Atenção que as Insígnias têm vários problemas principalmente de motor, em relação às outras, são boas tal como a 508, mas acho que dificilmente se encontram com 3 anos por 15k€.

                                                  Entre a Megane e a 508, escolhe aquela de que mais gostares, se é a 508 fazes bem, é um bom carro, bastante confortável e com espaço, se a potência é suficiente para ti então vai para a 508.
                                                  As primeiras insígnias que saíram deram problemas. Actualmente são fiáveis e esteticamente penso que mais aliciantes que a concorrência. A mazda e também das mais aliciantes esteticamente, o único senão e o preço das peças...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
                                                    As primeiras insígnias que saíram deram problemas. Actualmente são fiáveis e esteticamente penso que mais aliciantes que a concorrência. A mazda e também das mais aliciantes esteticamente, o único senão e o preço das peças...
                                                    Mas por 15k€ provavelmente só consegues arranjar dos primeiros anos até 2011, e essas são de evitar.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Pois... Mas digo te que se fosse eu provavelmente ia para a insígnia mesmo das mais antigas. Arriscava porque é um carro bonito e há por ai boas opiniões alem das más que já sabemos. Abraço

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Bem entre estas duas nao vou ficar com nem uma, ja estal vendidas mas o stand vai receber mais para a semana e vou la de novo, possivelmente estou inclinado para a 508 apesar de nao ter sensores a frente e aquilo ser uma banheira, isto dito de quem vem de um audi a3 :D

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X