Já Está - Transformação a GPL - Surgem Duvidas - Página 6

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56
A mostrar resultados 151 para 164 de 164

Título: Já Está - Transformação a GPL - Surgem Duvidas

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Meteste sempre a mesma quantidade de gás?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Nao, quando fiz mais kms meti menos gas... peloas calculos o primeiro deposito gastou media de 9,5, o segundo 10,25 e o terceiro 11,21

Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

A massa volumica varia ca temp.

Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Instalação de um depósito tórico num Megane CC[^][^][^].

Abraço Nuno [8D].

imported_satrmml
    Guest

Por Defeito

Eu a uns anos comprei um audi A4 1.6, meti a GPL, fiz uns 70000 kms e fiquei muito satisfeito, recomendo, embora agora só tenha carros a diesel...

O A4 1.6 com o GPL ficou ainda mais preguiçoso que a gasosa, por isso em carros + potentes de certeza que o GPL é muito mais proximo da gasosa em termos de prestações

imported_satrmml
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por LM

Já assisti a uma situação interessante na bomba da Repsol da 2.ªcircular junto ao aeroporto no sentido Benfica/Sacavém. Estava à espera de abastecer e a pessoa que estava na bomba deve ter colocado mal a válvula da mangueira no bocal de abastecimento e o GPL estava a pingar para o chão. O pingar é relativo, pois a começava em líquido e já não chegava ao chão, desaparecia antes.

Avisei a pessoa do que estava a acontecer, ela corrigiu a ligação e tudo continuou normalmente. Com o uso as garras da valvula começam a ficar gastas e a folga permite que fiquem mal encaixadas.
    É preciso ter algum cuidado ao abastecer, pois a mim aconteceu-me o seguinte, meti mal a pistola no adaptador e ao carrebar no gatilho o GPL saiu a alta pressão pra fora para os meus dedos, resultado, queimaduras horriveis, aquilo sai a um tempretura muito negativa e causa queimaduras....
    Andei prai 2 semanas á rasca dos dedos...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por satrmml

Eu a uns anos comprei um audi A4 1.6, meti a GPL, fiz uns 70000 kms e fiquei muito satisfeito, recomendo, embora agora só tenha carros a diesel...

O A4 1.6 com o GPL ficou ainda mais preguiçoso que a gasosa, por isso em carros + potentes de certeza que o GPL é muito mais proximo da gasosa em termos de prestações
    Provavelmente como foi "à uns anos" ainda era um kit aspirado ;)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Bem, tou com uma situação caricata...

O GPL não funciona... as luzes nao acendem.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Boas,

eu tb tenho 1 carro a GPL,por falar nisso tenho de actualizar o meu DB com fotos.

Aconselho-te a fazeres 1 afinação a isso,em relação às perdas de potência,ou é da afinação ou tens injectores subdimensionados,no meu Fiesta 75cv não noto nada.
    Em relação às luzes,hmmm,esquisito

Cumps

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

Ja esta resolvido, era so uma ficha solta. Acontece

Agora de resto estou satisfeito, vou andar mais uns kms a ver dos consumos e dps logo o levo a afinar.

LM
    LM está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

O instalador deve ter mandado voltar após 1500Km para tornar a afinar, portanto é natural, que se comece a notar maiores diferenças pois a as câmaras começam a ficar limpas.

Quanto ao consumo, mesmo depois de afinado, deve fazer a média ao total de três ou quatro depósitos. É mais demonstrativo do consumo do que estar a fazer de um único abastecimento.

No mês passado coincidiu a mudança do filtro do GPL com a revisão dos 90000, no meu carro. Com os filtros todos novos, velas limpas e afinadasaté lhe nasceu uma alma nova.

FLP
    FLP está offline
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2003

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por LM

O instalador deve ter mandado voltar após 1500Km para tornar a afinar, portanto é natural, que se comece a notar maiores diferenças pois a as câmaras começam a ficar limpas.

Quanto ao consumo, mesmo depois de afinado, deve fazer a média ao total de três ou quatro depósitos. É mais demonstrativo do consumo do que estar a fazer de um único abastecimento.

No mês passado coincidiu a mudança do filtro do GPL com a revisão dos 90000, no meu carro. Com os filtros todos novos, velas limpas e afinadasaté lhe nasceu uma alma nova.
    As medias que tenho actuais já têm 3 depósitos. A minha disponibilidade so me deverá poder ir afinar la para os 2000 kms feitos

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por FLP

Vê aqui as médias do meu:

http://www.spritmonitor.de/en/detail/146100.html
    Quais eram as tuas médias a gasolina?

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder