Já Está - Transformação a GPL - Surgem Duvidas - Página 6

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56
A mostrar resultados 151 para 164 de 164

Título: Já Está - Transformação a GPL - Surgem Duvidas

  1. #151
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004
    Posts
    9,178

    Por Defeito

    Meteste sempre a mesma quantidade de gás?


  2. #152
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,359

    Por Defeito

    Nao, quando fiz mais kms meti menos gas... peloas calculos o primeiro deposito gastou media de 9,5, o segundo 10,25 e o terceiro 11,21

  3. #153
    Piloto de Fórmula 1 ESPRIT's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006
    Localização
    Lisboa, , Portugal.
    Posts
    18,641

    Por Defeito

    A massa volumica varia ca temp.

  4. #154
    Recruta nº 1202 NunoMCCII's Avatar
    Data de Registo
    May 2006
    Localização
    Near The Edge Village
    Posts
    15,690

    Por Defeito

    Instalação de um depósito tórico num Megane CC[^][^][^].



    Abraço Nuno [8D].

  5. #155
    imported_satrmml
    Guest

    Por Defeito

    Eu a uns anos comprei um audi A4 1.6, meti a GPL, fiz uns 70000 kms e fiquei muito satisfeito, recomendo, embora agora só tenha carros a diesel...

    O A4 1.6 com o GPL ficou ainda mais preguiçoso que a gasosa, por isso em carros + potentes de certeza que o GPL é muito mais proximo da gasosa em termos de prestações


  6. #156
    imported_satrmml
    Guest

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por LM

    Já assisti a uma situação interessante na bomba da Repsol da 2.ªcircular junto ao aeroporto no sentido Benfica/Sacavém. Estava à espera de abastecer e a pessoa que estava na bomba deve ter colocado mal a válvula da mangueira no bocal de abastecimento e o GPL estava a pingar para o chão. O pingar é relativo, pois a começava em líquido e já não chegava ao chão, desaparecia antes.

    Avisei a pessoa do que estava a acontecer, ela corrigiu a ligação e tudo continuou normalmente. Com o uso as garras da valvula começam a ficar gastas e a folga permite que fiquem mal encaixadas.
    É preciso ter algum cuidado ao abastecer, pois a mim aconteceu-me o seguinte, meti mal a pistola no adaptador e ao carrebar no gatilho o GPL saiu a alta pressão pra fora para os meus dedos, resultado, queimaduras horriveis, aquilo sai a um tempretura muito negativa e causa queimaduras....
    Andei prai 2 semanas á rasca dos dedos...

  7. #157
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004
    Posts
    9,178

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por satrmml

    Eu a uns anos comprei um audi A4 1.6, meti a GPL, fiz uns 70000 kms e fiquei muito satisfeito, recomendo, embora agora só tenha carros a diesel...

    O A4 1.6 com o GPL ficou ainda mais preguiçoso que a gasosa, por isso em carros + potentes de certeza que o GPL é muito mais proximo da gasosa em termos de prestações
    Provavelmente como foi "à uns anos" ainda era um kit aspirado ;)

  8. #158
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,359

    Por Defeito

    Bem, tou com uma situação caricata...

    O GPL não funciona... as luzes nao acendem.

  9. #159
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2004
    Localização
    Porto, , Portugal.
    Posts
    2,057

    Por Defeito

    Boas,

    eu tb tenho 1 carro a GPL,por falar nisso tenho de actualizar o meu DB com fotos.

    Aconselho-te a fazeres 1 afinação a isso,em relação às perdas de potência,ou é da afinação ou tens injectores subdimensionados,no meu Fiesta 75cv não noto nada.
    Em relação às luzes,hmmm,esquisito

    Cumps

  10. #160
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,359

    Por Defeito

    Ja esta resolvido, era so uma ficha solta. Acontece

    Agora de resto estou satisfeito, vou andar mais uns kms a ver dos consumos e dps logo o levo a afinar.

  11. #161
    LM
    LM está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2005
    Localização
    , , Portugal.
    Posts
    1,931

    Por Defeito

    O instalador deve ter mandado voltar após 1500Km para tornar a afinar, portanto é natural, que se comece a notar maiores diferenças pois a as câmaras começam a ficar limpas.

    Quanto ao consumo, mesmo depois de afinado, deve fazer a média ao total de três ou quatro depósitos. É mais demonstrativo do consumo do que estar a fazer de um único abastecimento.

    No mês passado coincidiu a mudança do filtro do GPL com a revisão dos 90000, no meu carro. Com os filtros todos novos, velas limpas e afinadasaté lhe nasceu uma alma nova.

  12. #162
    FLP
    FLP está offline
    Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2003
    Localização
    , , .
    Posts
    212

  13. #163
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2004
    Localização
    Lisboa
    Posts
    2,359

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por LM

    O instalador deve ter mandado voltar após 1500Km para tornar a afinar, portanto é natural, que se comece a notar maiores diferenças pois a as câmaras começam a ficar limpas.

    Quanto ao consumo, mesmo depois de afinado, deve fazer a média ao total de três ou quatro depósitos. É mais demonstrativo do consumo do que estar a fazer de um único abastecimento.

    No mês passado coincidiu a mudança do filtro do GPL com a revisão dos 90000, no meu carro. Com os filtros todos novos, velas limpas e afinadasaté lhe nasceu uma alma nova.
    As medias que tenho actuais já têm 3 depósitos. A minha disponibilidade so me deverá poder ir afinar la para os 2000 kms feitos

  14. #164
    Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Sep 2004
    Posts
    9,178

    Por Defeito

    citação:Originalmente colocada por FLP

    Vê aqui as médias do meu:

    http://www.spritmonitor.de/en/detail/146100.html
    Quais eram as tuas médias a gasolina?

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •