Pensei mesmo que o 1.2 OHC era de corrente tal como o 1.0 OHV ...
My fault![]()
Pensei mesmo que o 1.2 OHC era de corrente tal como o 1.0 OHV ...
My fault![]()
Vê agora no site da acp que o seguro após 1986 fica por 40€ é verdade?
Lê as letrinhas pequenas.
Se se enquadrar na lista dos automóveis com interesse de coleção e se estiver em bom estado de conservação e que não seja de uso diário sim.
quem é que vê? pode ser outro ou tenho que ser mesmo eu?
quanto à data do carro, é mesmo de 89. quase que era o primeiro a dizê-lo. tanta gente a falar das versões e ninguém se chegou à frente.![]()
Preço do seguro alguem sabe?
Quanto leva um mecânico de mão de hora para mudar o kit de distribuição?
Enganei me mao de obra
Pessoal,p preciso de esclarecer aqui uma duvida:
O opel corsa A foi vendido no UK como Vauxhall Nova. O manual da Haynes do Vauxhall Nova é igual ao do opel corsa A?![]()
à partida será igual, pode é nem todos os motores terem sido comercializados lá e não ter informação sobre eles, mas penso que os carros eram iguais, produzidos na mesma fábrica e tudo, apenas tinha outro nome por razões comercias
Terás que ver quais os motores que lá foram comercializados. Por vezes mudam algumas coisas devido à posição do volante, como alternador, ar condicionado... No entanto, como o corsa tem tanto espaço, duvido que isso tenha acontecido.
Tenta ver fotos do compartimento do motor de um vauxhall novo, com a mesma motorização do teu.
Ar condicionado num carro destes?
Quais eram os rivais do Corsa na altura em Portugal? Fiesta, Renault 5?
é quase o valor do carro
se fores ao ebay arranjas por cerca de 8 ou 10 libras, acho que o mais barato que lá está até é novo
http://www.ebay.co.uk/itm/Vauxhall-N...WVfGX#viTabs_0
'
Daí ter referido o Nova, porque para o corsa não consigo abaixo do 30€ mesmo usado... (os portes custam tanto como o livro)
As motorizações são iguais, pelo menos parece me.
Se disser que entre ontem e hoje já gastem 200€ no carro... E este numero vai subir mais um pouquito![]()
Encomendei o do link acima, se não der o estrago não e grande... 11€, achei bom preco