Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW - Roads of tomorrow

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW - Roads of tomorrow

    Vai haver nos próximos dias um evento da BMW com este nome para comemorar os seus 100 anos.

    Alguém foi convidado ? sabem com rigor no que consiste ?

    #2
    Será algo tipo "BMW experience" mas em grande ? aparentemente há 80 carros para serem experimentados.

    Gostava de experimentar o M4GTS ....

    Comentário


      #3
      Não ouvi falar de nada com esse nome, sei que tem decorrido no estoril o bmw driving experience, que acaba no próximo fim‑de‑semana penso eu.
      Mas também não fui convidado, disseram que esteva muito restrito.

      Comentário


        #4
        A mim convidaram-me não faço ideia porquê

        Irei e depois posso contar como foi, de qualquer forma aquilo tem que ser uma coisa muito mais em grande do que o "BMW experience"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
          A mim convidaram-me não faço ideia porquê

          Irei e depois posso contar como foi, de qualquer forma aquilo tem que ser uma coisa muito mais em grande do que o "BMW experience"
          Provavelmente um mini rally...

          Comentário


            #6
            Onde ?

            Comentário


              #7
              Estive lá ontem.

              A actividade principal é andar na pista com um BMW M2, 3 ou 4.

              Há umas actividades secundárias mas não dá tempo para fazer todas. Recomendo o passeio pela serra com um dos topos de gama (640d cabrio, M6, X5M ou 730d).

              Comentário


                #8
                eu desconhecia o evento

                tive de perguntar, mas parece que era complicado de datas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
                  Estive lá ontem.

                  A actividade principal é andar na pista com um BMW M2, 3 ou 4.

                  Há umas actividades secundárias mas não dá tempo para fazer todas. Recomendo o passeio pela serra com um dos topos de gama (640d cabrio, M6, X5M ou 730d).
                  O que fizeste ? qual é a limitação de tempo ?

                  Comentário


                    #10
                    Adorei !

                    Exposição fantástica com possibilidade de entrar em carros como M4 gts, I8, ou 740ld entre outros.

                    Drag Race ao volante do M235

                    360º ao volante do X1

                    3 voltas à pista ao volante do M4

                    pista TT ao volante de X1 e X3

                    volta por estrada ao volante do M6 GC

                    Comentário


                      #11
                      Fotos?

                      Comentário


                        #12
                        Brutal!!! Assim vale a pena

                        Comentário


                          #13
                          Porra, também quero...

                          A entrada e participação é livre?

                          Comentário


                            #14
                            O M4 depois das voltinhas à pista.

                            Comentário


                              #15
                              O M4 GTS ...

                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17
                                  Daqui a uns meses estão à venda num concessionário Kia perto de si.

                                  Comentário


                                    #18
                                    O problema dos eventos das marcas premium é que eles só convidam quem tem €, porque são esses os seus potenciais clientes.

                                    Poderiam fazer um evento como o Renault Passion Days, em que o que conta é a ordem de inscrição ou a chegada e qualquer pessoa se pode inscrever, mas claro que isso não lhes interessa.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                      Daqui a uns meses estão à venda num concessionário Kia perto de si.
                                      Alguns tenho duvida que isso aconteça pois o M3 que andei tinha o painel de instrumentos em Espanhol e andava por lá um M2 com especificação americana.

                                      Editado pela última vez por Silvers; 20 May 2016, 17:33. Razão: Adicionar foto.

                                      Comentário


                                        #20
                                        AlexKarelim, muito bom, obrigado pela partilha.

                                        O ESP dava para desligar?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Na próxima semana é o Mercedes Drive Events com inscrições limitadas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                            Na próxima semana é o Mercedes Drive Events com inscrições limitadas
                                            hoje vou à mercauto e vou questionar... sabes como nos conseguimos inscrever? ou é por convite?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                              Daqui a uns meses estão à venda num concessionário Kia perto de si.
                                              Kia

                                              Serão Premiun Selection, pelo menos alguns, parece-me bem.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                Kia

                                                Serão Premiun Selection, pelo menos alguns, parece-me bem.
                                                É uma piada que aconteceu com um user que comprou um carro como sendo novo/de serviço e tinha sido usado num track day da kia...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                  Daqui a uns meses estão à venda num concessionário Kia perto de si.
                                                  Admirem-se...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Falando um bocadinho da experiência ou de partes dela. O que mais gostei foi conduzir o M4 em pista e o M6 em estrada.

                                                    Neste último íamos sózinhos, embora num "comboio" e a receber algumas instruções por walki-Talki, não se podia ultrapassar os outros participantes no comboio, mas podia obviamente ultrapassar os carros e ir aproveitando o espaço para disfrutar de umas acelerações ou umas curvas a ritmo mais animado.

                                                    O M6 GC foi para mim um superlativo a vários níveis, o carro mais potente que já conduzi (V8 turbo 4,4 de 560 cv), um dos mais luxuosos e também um dos mais caros (168 mil euros de preço base). O nível de equipamento era inacreditável, do que constatei (explorei muito pouco essa vertente) por exemplo o head-up display foi mais uma novidade para mim.

                                                    Conduzir um carro destes para quem gosta de carros e guiar é um exercício extraordinário, o motor é um colosso, uma espécie de tornado, com uma disponibilidade, sonoridade e power fabulosos, as quase 2 ton. do Serie 6 parecem uma pluma, a resposta mesmo às 1.000 rpms em 3ª por exemplo existe sempre e convicta, o carro corta ligeiramente acima das 7.000 rpms e foi um previlégio poder fazer todas as experiências, desde reduções para 1ª em andamento a meter 7ª a velocidades médias, a entrar numa via rápida e puxar 2ª a fundo VRUUMMM, 3ª a fundo VRUMMM, 4ª a fundo VRUUMM e quando se vislumbra o velocímetro antes de travar forte porque já estamos quase em cima do nosso antecessor (Um M6 também) já vamos a 190. Tudo isto enquanto o diabo esfrega um olho.

                                                    Toda a dinâmica é excelente, andei quase sempre no modo Sport, os 5 metros não chegam a chatear, mesmo em estradas estreitas e é muito, muito bom, quando a "força" está acomnosco.

                                                    O carro tinha o CB em 17 e tal quando lhe peguei, fiz reset e quando acabámos ficou em 29,5 (parece que os CB da BMW não marcam mais)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Estava a falar a sério.

                                                      Os M3 (E92 / 90) que andaram em demonstrações no AIA também não foram parar ao SV, nomeadamente o que foi cavar terra e ficou desfeito por baixo. E os que vão parar aos vip eventos vindos de rent-a-car, leasings, demonstração/cortesia, imprensa, etc, espremidos até ao tutano e muitos destes com batidas.

                                                      É que, tirando situações muito pontuais onde as marcas usam modelos específicos para o evento que posteriormente voltam para a fábrica para serem desmontados (alguns nem número de chassi definitivo têm), todos os outros acabam por ir parar ao mercado de uma forma ou de outra.

                                                      Não é que eu discorde com isso, mas rara foi a vez em que esta parte do historial foi revelado. Isto para não entrar em terrenos pantanosos onde, em vez de omitirem, usam aqueles chavões como - "carro de um administrador da BMW", "cliente especial que só o usava ao fim de semana e está sempre a trocar" ou "o dono tratava-o melhor que um filho".

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O M6 por dentro

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ainda não guiei o novo M4, mas como sabes, tenho um M6 GC na família e é um carro que conheço de fio a pavio.

                                                          Concordo com tudo, mas o que eu já pude testar além disso é a suavidade com que o mesmo anda a velocidades pornográficas, até porque este em questão tem o M drivers package. O barulho também é outro elemento que surpreende pela positiva, notando-se que foi trabalhado de forma exímia. Já os consumos conseguem ser surpreendente baixos se conduzido com pés de lã, o que não quer necessariamente dizer o mesmo que ir a pastar.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O carro anda bem entre as 1.000 e as 2.000 rpms, melhor até que um 6 cilindros diesel. Agora dispor de tanto poder sob o pé direito e andar assim é que deverá ser um suplicio.

                                                            O bafo do V8 ao ralenti e em baixas já permite muito mais que a generalidade dos carros no seu regime ideal, mas aquilo é um constante convite ao pecado.

                                                            O M4 anda quase tanto, creio que a diferença se acentua à medida que a velocidade sobe, em Sport Plus é um animal e é mais pequeno, leve e ágil, ou seja mais "sporty".

                                                            O M4 a fundo berra e berra bem, mas o M6 urra, ou seja tem uma banda sonora mais grave e máscula em oposição à mais metálica do M4

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X