Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 118d VS Mercedes Classe A200 cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 118d VS Mercedes Classe A200 cdi

    Boas,

    Tenho um BMW 118d de 2008 (N47). Felizmente, até agora o carro nunca teve nenhum problema. Mas com tudo o que já li sobre o problema do bloco N47, a juntar ao facto de já ser um carro com 8 anos e estar a entrar nos 120mil km, decidi trocar.

    Surgem agora as minha dúvidas:
    Tenho em mente ou um classe A200 ou um 118d, ainda não tive qualque tipo de contacto com nenhum dos dois carros, por isso venho cá pedir ajuda.

    Não tenciono comprar um novo, tenciono comprar usado, com poucos km e que ronde os anos de 2013/2014.
    Não sou um aficionado da condução. Não gosto de me arrastar na estrada, mas também não sou de me aventurar a mais de 200 km/h na auto estrada.
    Não dou grande valor ao facto do bmw ser um RWD, dou mais valor a um condução confortável, suspensão suave e requinte do interior e a fiabilidade do carro (acho que ninguém gosta de andar sempre em oficinas xD)

    Consoante o meu resumo, agradecia que me pudessem ajudar.

    Abraço

    #2
    Qualquer um dos 2 é boa escolha...com a caixa auto...

    Comentário


      #3
      sendo assim como tu dizes no tópico para uma condução mais suave acho que o a200 é o que mais se enquadra no teu perfil, atenção que um classe a com kit amg é bem durinho o ideal será talvez um urban com jantes de 17

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
        Qualquer um dos 2 é boa escolha...com a caixa auto...
        Tudo menos caixa automática a minha mãe tem uma volvo XC70 auto e eu odeio conduzir aquilo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
          sendo assim como tu dizes no tópico para uma condução mais suave acho que o a200 é o que mais se enquadra no teu perfil, atenção que um classe a com kit amg é bem durinho o ideal será talvez um urban com jantes de 17
          Realmente, já tinha lido sobre isso. Vai ser algo que vou ter de prescindir. Não sou mesmo adepto de suspensões duras e faço muita cidade por estradas não muito convidativas.

          Comentário


            #6
            Mas será que o motor 1.8 não desilude em termos de fiabilidade comparado com os já conhecidos motores da BMW?
            Também já li que os materiais de construção do A200 não são dos mais famosos e que criam muitos barulhos parasitas. Quanto à BMW não li nada a respeito disso.

            Comentário


              #7
              Sei que gostos nao se discutem. Mas como é que alguem pode não gostar de caixa auto...experimenta com estes dois casos..

              Agora em relação aos carros em questão, tenho o A mas com o 180 Cdi e na altura experimentei os dois...e honestamente seria sempre o A. o Bmw confesso que tambem e bastante agradavel mas nao é a mesma coisa...
              Editado pela última vez por MCFPereira; 17 May 2016, 21:00.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X