Boas,
Tenho um BMW 118d de 2008 (N47). Felizmente, até agora o carro nunca teve nenhum problema. Mas com tudo o que já li sobre o problema do bloco N47, a juntar ao facto de já ser um carro com 8 anos e estar a entrar nos 120mil km, decidi trocar.
Surgem agora as minha dúvidas:
Tenho em mente ou um classe A200 ou um 118d, ainda não tive qualque tipo de contacto com nenhum dos dois carros, por isso venho cá pedir ajuda.
Não tenciono comprar um novo, tenciono comprar usado, com poucos km e que ronde os anos de 2013/2014.
Não sou um aficionado da condução. Não gosto de me arrastar na estrada, mas também não sou de me aventurar a mais de 200 km/h na auto estrada.
Não dou grande valor ao facto do bmw ser um RWD, dou mais valor a um condução confortável, suspensão suave e requinte do interior e a fiabilidade do carro (acho que ninguém gosta de andar sempre em oficinas xD)
Consoante o meu resumo, agradecia que me pudessem ajudar.
Abraço
Tenho um BMW 118d de 2008 (N47). Felizmente, até agora o carro nunca teve nenhum problema. Mas com tudo o que já li sobre o problema do bloco N47, a juntar ao facto de já ser um carro com 8 anos e estar a entrar nos 120mil km, decidi trocar.
Surgem agora as minha dúvidas:
Tenho em mente ou um classe A200 ou um 118d, ainda não tive qualque tipo de contacto com nenhum dos dois carros, por isso venho cá pedir ajuda.
Não tenciono comprar um novo, tenciono comprar usado, com poucos km e que ronde os anos de 2013/2014.
Não sou um aficionado da condução. Não gosto de me arrastar na estrada, mas também não sou de me aventurar a mais de 200 km/h na auto estrada.
Não dou grande valor ao facto do bmw ser um RWD, dou mais valor a um condução confortável, suspensão suave e requinte do interior e a fiabilidade do carro (acho que ninguém gosta de andar sempre em oficinas xD)
Consoante o meu resumo, agradecia que me pudessem ajudar.
Abraço
Comentário