Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda ABS Vito 109CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda ABS Vito 109CDI

    Olá, deparei-me com um problema na minha vito...

    Hoje estacionei-a numa inclinação, e reparei na traseira que continha oleo numa das molas, fui ver e tinha um cabo traçado.. Provavelmente saiu do suposto sítio e deve ter andado a ser moido pela suspenção ....

    é o seguinte cabo, referencia: 6394404806 (Segundo a net é o cabo do sensor do ABS/ avisador de calços.. é verdade que ela andava a avisar-me de calços, eu verifiquei os 4, inclusive comprei para a frente... e continuava... agora não avisou mais.. talvez devido ao cabo roto)





    Eu queria encomendar disto para trocar o mais depressa possivel... Apesar de no quadrante não aparecer nenhum erro, nem luzinhas ligadas.. não encontro nenhum site que o venda... (dos mais conhecidos)

    #2
    na marca ou ebay, conheço um site alemão que vende peças originais, como n sei se posso publicar se quiseres manda PM, já comprei várias coisas lá e demorou uma semana a chegar, vem da alemanha, mas tem quase os mesmos preços da marca... os portes são caros, costumo acumular coisas para comprar, apenas uso para criquices que não me apetece ir a marca comprar e não encontro no ebay, lá tem uma A6394404806 não sei se é essa... deve ficar nuns 100€ com portes
    Editado pela última vez por mok; 17 May 2016, 20:34.

    Comentário


      #3
      Manda PM.... O que é que este cabo tem de especial ? era suposto ela indicar algum erro ou ligar algum indicador ? o que me pode acontecer de grave ?

      Comentário


        #4
        É o que está no circulo preto.. o vermelho foi por engano.. esse sei que é do travão

        Comentário


          #5
          penso que o abs não vai funcionar. esse sensor supostamente indica ao modulo do abs que a roda está bloqueada para o abs entrar em acção.
          mas n sou entendido

          Comentário


            #6
            Pois é estranho... eu já experimentei travar a fundo.. e pelo menos as da frente nunca bloquearam,...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
              Pois é estranho... eu já experimentei travar a fundo.. e pelo menos as da frente nunca bloquearam,...
              como sabes que não bloquearam? só sentes se o ABS entrar em acção que faz um trrrrrrrrrrrrrrrr

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                como sabes que não bloquearam? só sentes se o ABS entrar em acção que faz um trrrrrrrrrrrrrrrr
                Sim e ainda hoje experimentei e parecia bom... mas os de trás não senti tanto..

                Quando travo a fundo o pedal treme e faz prum prum prum.. e a roda ora quase bloqueia ora anda ora quase bloqueia..

                Vamos ir a Mercedes, e a carrinha vai ser ligada a maquina, pode ter algum erro na ECU ou assim

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X