Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugoet 307 1.4. Vale apena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugoet 307 1.4. Vale apena?

    Estou a pensar seriamente em adquirir esta viatura, gostaria de saber a vossa opinião se vale apena ou não?
    Obrigado desde já.

    http://www.standvirtual.com/P8816863





    Sent from my GT-I9505 using Tapatalk


    Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

    #2
    Ora bom, tenho um a gasóleo, não sei como será o motor na versão gasolina. Pontos fortes: para aquilo que é o carro, não me parece um mau preço. Embora quase 200.000 já me pareça muita coisa. O carro é confortável, suspensão macia, bom espaço e posição de condução, serão os seus pontos mais fortes. Agora, também tem muita coisa que deixa a desejar. É um carro demasiado plástico, as coisas "cedem" com facilidade. No interior é preciso ter muita atenção à manete de piscas e luzes. Estando com problemas, são 350€ uma nova. Tive vários problemas também com o controlo dos vidros eléctricos. O volante descasca com facilidade. O meu começou a descascar numa inversão de marcha mais acelerada, a rodar com a palma da mão fiquei com o couro agarrado à mão. É um carro em que é muito fácil acontecerem ruídos parasitas.
    Por fim, o motor 1.4 a diesel é pequeno em demasia para o peso do carro. Desenvolve com dificuldade e numa pequena inclinação ou uma entrada mais agressiva numa rotunda, tentativa de ultrapassagem, deixa muito a desejar. E já o é assim em novo, imaginemos com algum desgaste. Disseram-me algumas vezes e avisaram para pensar noutro motor, sempre pensei para mim que não me interessam velocidades, mas mesmo o desempenho em cidade, por vezes, é frustrante. Lógico que depois, se pensarmos no 1.6, os consumos acabam por ser um pouco mais elevados. A partir daqui, terá de ser uma escolha ponderada, conduzir o carro e ver o que acha do seu desempenho.
    Qualquer outra dúvida...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
      Ora bom, tenho um a gasóleo, não sei como será o motor na versão gasolina. Pontos fortes: para aquilo que é o carro, não me parece um mau preço. Embora quase 200.000 já me pareça muita coisa. O carro é confortável, suspensão macia, bom espaço e posição de condução, serão os seus pontos mais fortes. Agora, também tem muita coisa que deixa a desejar. É um carro demasiado plástico, as coisas "cedem" com facilidade. No interior é preciso ter muita atenção à manete de piscas e luzes. Estando com problemas, são 350€ uma nova. Tive vários problemas também com o controlo dos vidros eléctricos. O volante descasca com facilidade. O meu começou a descascar numa inversão de marcha mais acelerada, a rodar com a palma da mão fiquei com o couro agarrado à mão. É um carro em que é muito fácil acontecerem ruídos parasitas.
      Por fim, o motor 1.4 a diesel é pequeno em demasia para o peso do carro. Desenvolve com dificuldade e numa pequena inclinação ou uma entrada mais agressiva numa rotunda, tentativa de ultrapassagem, deixa muito a desejar. E já o é assim em novo, imaginemos com algum desgaste. Disseram-me algumas vezes e avisaram para pensar noutro motor, sempre pensei para mim que não me interessam velocidades, mas mesmo o desempenho em cidade, por vezes, é frustrante. Lógico que depois, se pensarmos no 1.6, os consumos acabam por ser um pouco mais elevados. A partir daqui, terá de ser uma escolha ponderada, conduzir o carro e ver o que acha do seu desempenho.
      Qualquer outra dúvida...
      Sim, 200k/km parece-me muito também!
      Entretanto o estado dele aparenta estar em muito bom estado, com interiores conservados.
      Mas de acordo com as caracteristicas que citaste, acho que para o primeiro carro não é nada mal, muito obrigado pela resposta [emoji106]

      Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

      Comentário


        #4
        Aquela manete não me parece de lá, ou então foi forrada.

        Por esse preço, se tivesse garantia parecia-me ajustado. Sem garantia, parece-me um bocadinho puxado.

        Comentário


          #5
          quase 4000e por este carro com 1 anos de garantia só do motor e caixa...
          Já a coisa de dizer 1000€ para garantia num carro de 2700€ ou seja mais de 1/3 do valor... fugia.

          Comentário


            #6
            Não está fora dos valores que se vê em venda para o carro que é. Por mais um pouco procuraria a versão XS, ou seja, com estofos já com outra qualidade, acabamentos em alumínio. Mas agora, depende sempre do gosto e do "bolso" de cada um.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
              Aquela manete não me parece de lá, ou então foi forrada.

              Por esse preço, se tivesse garantia parecia-me ajustado. Sem garantia, parece-me um bocadinho puxado.
              Concordo, vou averiguar essa questão da garantia.

              Comentário


                #8
                Em tempos andei com um 307 1.4 a gasolina de aluguer. Até tive pena quando o devolvi, era um espectáculo em termos de suavidade de comandos (direcção, caixa, pedais), um pisar muito firme e muito seguro em curva, bem insonorizado. O motor era o 1.4 (já não me lembro se era o 8 válvulas ou 16) mas o carro era tão suave que me punha facilmente nos 150 km/h sem ter dado por isso.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X