Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho estranho motor Clio II 1.2 16v

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho estranho motor Clio II 1.2 16v

    Boas noites pessoal,

    Tenho um Clio II 1.2 16v de 07/2005 que se encontra com 12300km. O que me leva a criar este tópico é o seguinte:

    Por vezes, ou muitas vezes, oiço um barulho estranho vindo do motor (uma espécie de tactactac parecido com o som de quando se bate com tampas de panelas na passagem de ano:D), que por sua vez provoca uma ligeira vibração dentro do habitáculo. Isto acontece com o veículo desengatado, e deixa de acontecer se carregar na embraiagem a fundo.
    Será isto normal ou será algum sintoma de algo que não está bem?

    Digam de vossa justiça. ;)

    Obrigado e cumprimentos.

    Mais uma questão, para não estar a criar outro tópico:

    quando ligo o ar do carro, seja no quente ou no frio, vem um fedor horrível, algo parecido com água de azeitonas, que acaba por desaparecer caso eu ligue o ar condicionado. Passei numa renault e disseram que era normal (!) e que a única coisa que poderiam fazer seria trocar os filtros do habitáculo, arcando eu com todos os custos, apesar de o carro estar ainda na garantia.

    #2
    citação:Originalmente colocada por tnascimento

    Boas noites pessoal,

    Tenho um Clio II 1.2 16v de 07/2005 que contra com 12300km. O que me leva a criar este tópico é o seguinte:

    Por vezes, ou muitas vezes, oiço um barulho estranho vindo do motor, que por sua vez provoca uma ligeira vibração dentro do habitáculo. Isto acontece com o veículo desengatado, e deixa de acontecer se carregar na embraiagem a fundo.
    Será isto normal ou será algum sintoma de algo que não está bem?

    Digam de vossa justiça. ;)

    Obrigado e cumprimentos.
    isso não será nenhum apoio do motor ou caixa partido

    Comentário


      #3
      Deve ser mesmo um apoio, mas vai á garantia antes que tenhas problemas de maior...
      Pode ser um apoio da caixa, mas não sei bem...

      Vái a garantia, é o mais sensato...


      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por tnascimento

        Boas noites pessoal,

        Tenho um Clio II 1.2 16v de 07/2005 que se encontra com 12300km. O que me leva a criar este tópico é o seguinte:

        Por vezes, ou muitas vezes, oiço um barulho estranho vindo do motor (uma espécie de tactactac parecido com o som de quando se bate com tampas de panelas na passagem de ano:D), que por sua vez provoca uma ligeira vibração dentro do habitáculo. Isto acontece com o veículo desengatado, e deixa de acontecer se carregar na embraiagem a fundo.
        Será isto normal ou será algum sintoma de algo que não está bem?

        Digam de vossa justiça. ;)
        Normal, panelas a bater?

        Não tenhas tão baixas expectativas com o carro... Não pode ser um carro tão mau para um ruído desses ser normal ;)

        cumps

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por tnascimento


          quando ligo o ar do carro, seja no quente ou no frio, vem um fedor horrível, algo parecido com água de azeitonas, que acaba por desaparecer caso eu ligue o ar condicionado. Passei numa renault e disseram que era normal (!) e que a única coisa que poderiam fazer seria trocar os filtros do habitáculo, arcando eu com todos os custos, apesar de o carro estar ainda na garantia.

          O filtro de habitaculo custa uns 10 ou 15 euros... Não sei como é no clio, mas na maioria dos carros até tu o podes trocar em casa sem grande dificuldade...

          Já agora, aproveita e compra uns sprays que há para desinfectar o circuito da sofagem..

          Assim eliminas o mal pela raiz...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X