Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Declaração que comprove que nunca tive acidentes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Declaração que comprove que nunca tive acidentes

    Boa tarde,

    Até hoje andei sempre com o carro dos meus pais e por isso nunca tive um seguro em meu nome. Algo que vai mudar agora

    Gostaria de saber se existe alguma entidade a quem eu possa pedir uma declaração que comprove que nos últimos X anos não fui culpado de nenhum acidente.

    Muito obrigado

    #2
    Muito sinceramente, não sei a que entidade podes requerer esse comprovativo ou até que ponto será possível, mas tratando-se do primeiro seguro em teu nome, penso que esse comprovativo de nada sirva para atenuar o valor do prémio.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Globetrotter Ver Post
      Muito sinceramente, não sei a que entidade podes requerer esse comprovativo ou até que ponto será possível, mas tratando-se do primeiro seguro em teu nome, penso que esse comprovativo de nada sirva para atenuar o valor do prémio.
      Podes pedir à seguradora dos teus pais o histórico no entanto de nada servirá.
      Efectivamente, para uma seguradora, apenas lhes interessa a tua idade e à quanto tempo conduzes. Se tiveres cobertura DP, então o valor do automóvel também entrará em jogo.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SpecialOne Ver Post
        Boa tarde,

        Até hoje andei sempre com o carro dos meus pais e por isso nunca tive um seguro em meu nome. Algo que vai mudar agora

        Gostaria de saber se existe alguma entidade a quem eu possa pedir uma declaração que comprove que nos últimos X anos não fui culpado de nenhum acidente.

        Muito obrigado
        esquece isso não te vai servir rigorosamente para nada, no teu primeiro seguro tens te sujeitar, eles não lhes interessa se nunca tiveste acidentes desde que tens carta, se pensavas que isso trazia algum beneficio no valor do seguro, estás enganado, eles apenas querem saber a tua idade, tempo de carta e a viatura em questão a qual vais fazer seguro e pronto...

        Comentário


          #5
          Tão bem quanto eu sei, na Segurnet apenas vêm os acidentes com seguros em teu nome e não os acidentes que tiveste como condutor. Acho que eles estão a mudar isso, mas ainda não está a funcionar bem.

          Comentário


            #6
            Isso tecnicamente não dá para provar, até porque podes ter tido algum acidente e nunca ter ficado registado.
            A única coisa que dá para provar é o contrario ou seja se existe algum registo de acidente em que tenhas sido culpado isso é o que "reza a história" e é aquilo que as seguradoras se preocupam.

            Comentário


              #7
              se pedires aos teus pais que passem uma declaração não servirá?

              Comentário


                #8
                e pagar o seguro e siga
                se assim fosse era toda a gente a ter bónus nos seguros

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  se pedires aos teus pais que passem uma declaração não servirá?
                  A sério?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    A sério?
                    Pensei o mesmo!

                    Comentário


                      #11
                      Eu posso passar-te uma declaração a atestar que nunca te vi teres um acidente?

                      Eventualmente outros users poderão fazer o mesmo e até podes evoluir para um abaixo assinado de pessoas que nunca te viram teres um acidente e muito menos seres culpado.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por SpecialOne Ver Post
                        Boa tarde,

                        Até hoje andei sempre com o carro dos meus pais e por isso nunca tive um seguro em meu nome. Algo que vai mudar agora

                        Gostaria de saber se existe alguma entidade a quem eu possa pedir uma declaração que comprove que nos últimos X anos não fui culpado de nenhum acidente.

                        Muito obrigado
                        Basicamente, não existe o que pedes. Como não tens histórico, o primeiro seguro fica mais caro, mas depois no 2º e 3º ano começas a ser beneficiado com bónus. A minha mulher andou durante muitos anos com o carro que estava em nome da mãe, precisamente para pagar menos seguro. Quando casámos, passou o carro para nome dela, e, claro, que o seguro aumentou bastante. Passados 2 anos estava a pagar quase o mesmo. Tens de criar histórico, para teres acesso aos bonus.

                        Comentário


                          #13
                          Basta uma declaração dos teus pais.

                          Tem de ser feita em papel de 25 linhas azul e no final assinada por cima de 3 selos de 0,70€ para pagar o respectivo imposto de selo.

                          Entregas nas seguradora e é garantia de um seguro baixinho.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por MRMaia Ver Post
                            Basta uma declaração dos teus pais.

                            Tem de ser feita em papel de 25 linhas azul e no final assinada por cima de 3 selos de 0,70€ para pagar o respectivo imposto de selo.

                            Entregas nas seguradora e é garantia de um seguro baixinho.
                            Estás enganado, tens que usar papel selado.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                              Estás enganado, tens que usar papel selado.
                              Papel Cavalinho, portanto!












                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                Pensei o mesmo!
                                Estão a gozar, mas se o seguro for feito na mesma companhia do seguro dos pais, muito provavelmente eles facilitam com essa declaração.

                                Fiz o meu primeiro seguro com uma declaração idêntica e com uma boa bonificação.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X