Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cobra dentro do carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cobra dentro do carro?

    Hoje apanhei um verdadeiro "cagaço".

    Quanto estava a sair de casa, pisei uma cobra de talvez 1.5m.

    A cobra ao sentir a pisadela fugiu para o meu terraço onde estão 3 carros estacionados.

    Sendo o terraço fechado, tendo eu procurado a cobra por todo o lado e como o terraço só tem uma entrada/saída, só posso concluir que está num dos carros.

    Já verifiquei os motores, mas não surge nada.

    Será possível ter entrado para o interior?

    É que ela tem que estar nos carros, não há outra explicação.


    #2
    eu queimava os carros e fugia

    Comentário


      #3
      Deve estar dentro de um escape.

      Comentário


        #4
        Liga o alarme... não vá ela apanhar as chaves e fugir de carro!!
        Às tantas até entrou pelo cano de escape... o melhor é ligares os carros e deixares a trabalhar algum tempo. Com sorte, ouves alguém a tossir... é cada post mais curioso!

        Comentário


          #5
          ja me entrou um rato para de um carro (corsa D). Nao faço a minima por onde ele entrou uma vez que esteve sempre fechado.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DonPedroni Ver Post
            ja me entrou um rato para de um carro (corsa D). Nao faço a minima por onde ele entrou uma vez que esteve sempre fechado.
            Por baixo...

            Para o OP: estará certamente no tubo de escape. É um sítio que tende a ficar quente e as cobras são animais de sangue frio, logo precisam de calor.

            Comentário


              #7
              Vi uma vez um documentário de um individuo que levava uma cobra à "boleia" por baixo do jipe e, quando parou, pôs uma perna de fora para sair e foi imediatamente mordido.
              No caso dele era uma mamba negra, espero que não seja o teu caso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Pentagrama Ver Post
                Liga o alarme... não vá ela apanhar as chaves e fugir de carro!!
                Às tantas até entrou pelo cano de escape... o melhor é ligares os carros e deixares a trabalhar algum tempo. Com sorte, ouves alguém a tossir... é cada post mais curioso!
                O post pode ser curioso.

                Mas ir a conduzir e surgir um bicho destes dentro do carro não deve ser uma experiência muito agradável, certamente algo que quero evitar.

                A cobra não se evaporou.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                  O post pode ser curioso.

                  Mas ir a conduzir e surgir um bicho destes dentro do carro não deve ser uma experiência muito agradável, certamente algo que quero evitar.

                  A cobra não se evaporou.

                  Pode estar no escape, dentro de um para-choques, dentro da caixa do filtro de ar, dentro de qualquer tubo da estrutura do carro etc.
                  As cobras ocupam muito pouco espaço e podem meter-se em qualquer buraco.

                  Comentário


                    #10
                    Detesto cobras, Eu procurava alguém com um cão de caça e punha o a farejar os carros.

                    Tive umas labradoras que apesar de não caçarem, apanhavam umas cobras no quintal de vez em quando.

                    Comentário


                      #11
                      coitada da cobra, vai ficar "entupida"...

                      Comentário


                        #12
                        Pela via das dúvidas, eu ia andar a pé ou de transportes durante uns bons tempos...

                        Comentário


                          #13
                          Apanha a cobra, a carne delas é magra e muito nutritiva.

                          Comentário


                            #14
                            Pelo escape duvido que entre devido à diferença de altura, vou mais para o interior duma jante e depois para o braço de suspensão e componentes do motor, mesmo assim acho que deverias de verificar todos os ralos de escoamento de água do terraço que é o sitio mais provável para ela se esconder, lembra-te que ela tem mais medo de ti que tu dela logo vai sempre fugir, a minha opinião é que ela já está longe, no habitáculo dos carros é pouco provável porque não há entradas simples. Se quiseres ficar descansado mete os carros todos na rua umas horas, de certeza que se ela tiver num deles vai sair.

                            Comentário


                              #15
                              Epa esta aqui um situação tramada.
                              Ponto numero 1, tens acerteza que não há mais nenhum sitio para onde ela possa ter ido? Um pequeno buraco, uma toca, meio de vegetação ou mesmo uma pequena vedação que ela pudesse trepar??
                              As cobras metem-se em qualquer lado.
                              Tinhas usado algum dos carros recentemente quando isso aconteceu? se sim o mais provavel será ela estar nesse, pois seria o que estava mais quente.
                              Normalmente o sitio para onde ela se metem e entre a roda e o chassis.
                              Já agora em que região estás?

                              Comentário


                                #16
                                há e tenho acerteza que ela não está no escape
                                Elas gostam de sitios quentes mas com ar ''fresco'', não uma atmosfera cheia de gases e ''carvão''

                                Comentário


                                  #17
                                  Desde que vi isto:


                                  Ja acredito em tudo...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Chamas o Bear Grylls e fazem um churrasco

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                      Chamas o Bear Grylls e fazem um churrasco

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                        Epa esta aqui um situação tramada.
                                        Ponto numero 1, tens acerteza que não há mais nenhum sitio para onde ela possa ter ido? Um pequeno buraco, uma toca, meio de vegetação ou mesmo uma pequena vedação que ela pudesse trepar??
                                        As cobras metem-se em qualquer lado.
                                        Tinhas usado algum dos carros recentemente quando isso aconteceu? se sim o mais provavel será ela estar nesse, pois seria o que estava mais quente.
                                        Normalmente o sitio para onde ela se metem e entre a roda e o chassis.
                                        Já agora em que região estás?
                                        Leiria,

                                        Os carros estão parados desde ontem.

                                        Tive-os a trabalhar 30min, não vi nada.

                                        Mas ela tem que lá estar, a não ser que tenha trepado as paredes. Não existe mesmo mais nenhum sitio.

                                        À partida, como é um animal adulto, com cerca de 1.5M, não será fácil entrar para o habitáculo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Talvez o melhor seja mesmo colocares os veículos no exterior da habitação, e deixá-los por lá umas horas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Nao preocupes qualquer dia vez ela a sair por um dos difusores do AC..

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por MartinsTM Ver Post
                                              Mas ela tem que lá estar, a não ser que tenha trepado as paredes. Não existe mesmo mais nenhum sitio.
                                              Se a parede não for muito alta ou não for lisa, é uma hipótese, mas normalmente não o fazem num instante.
                                              Por isso, a menos que não tenhas ido de imediato atrás dela (expectável), deverias tê-la visto a pirar-se.

                                              Eu deixava os carros no exterior umas horinhas

                                              Comentário


                                                #24
                                                F..... , eu nunca mais punha um pé nesses carros!


                                                [emoji306]

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Por descargo de consciência metia os 3 carros numa garagem fechada, com os motores a trabalhar meia horita, para matar qualquer sinal de vida rastejante dentro deles.

                                                  P.S. Não ficar dentro da garagem

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pode estar escondida em algum sitio como compartimento do motor ou chassi, não deve ser muito fácil a veres.
                                                    Para entrar dentro do habitáculo só consegue entrar pelos respiros que existem que ao bateres as portas deixam sair o ar, ou então pela caixa do filtro da sofagem (mas tinha de romper o filtro), em ambos os casos acho difícil.
                                                    Só tens uma coisa a fazer tiras os 3 carros para a rua, dás uma olhadela em todo o que conseguires, de seguida motor a trabalhar uns 20 minutos e vais para a estrada das uma volta.
                                                    Editado pela última vez por DragonH; 23 May 2016, 18:27.

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        acham mesmo que ele vai entrar nos carros???

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          acham mesmo que ele vai entrar nos carros???
                                                          entra sim , olhem ELA :





                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                                            entra sim , olhem ELA :

                                                            Aquele "sorriso" Deal with it

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X