Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro até 7000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro até 7000

    Boas malta, quero comprar o meu primeiro carro o valor que posso ir actualmente são até aos 7000€, muita gente me fala do mazda mx5 mk1 é um carro que tenho um certo gosto pelo visual dele, juntamente com esse recomendam-me um e46 320. Gostaria de saber a vossa opinião e também outros carros que acham que vale apena.

    #2
    Originalmente Colocado por Nydib Ver Post
    Boas malta, quero comprar o meu primeiro carro o valor que posso ir actualmente são até aos 7000€, muita gente me fala do mazda mx5 mk1 é um carro que tenho um certo gosto pelo visual dele, juntamente com esse recomendam-me um e46 320. Gostaria de saber a vossa opinião e também outros carros que acham que vale apena.
    Recomendaram um Mx-5 e um 320? São coisas completamente diferentes... só faltava agregar uma moto4 :D
    Tens de saber que precisas primeiro...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
      Recomendaram um Mx-5 e um 320? São coisas completamente diferentes... só faltava agregar uma moto4 :D
      Tens de saber que precisas primeiro...
      Ora nem mais!
      Se será carro de dia a dia, se vais fazer muitos quilometros, custos de manutenção, gasolina ou diesel.
      Se fosse eu, com esse dinheiro, era isto : http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P8837905/ ! :P

      Comentário


        #4
        Depende da utilização. Que tipo de carro gostas, quantos Kms por ano, 2 ou 5 lugares, etc..

        Comentário


          #5


          Não te aconselharam um destes?

          Comentário


            #6
            Ora bem, eu tive os 2...

            O MX-5/Miata tinha eu 25 anos, o 320D tinha 40 anos e 2 filhos... a diferença está ai

            Comentário


              #7
              Uma transit ou um smart, sao as minhas sugestões.






              Agora a serio, sem saber qual a utilizaçao que vais dar ao carro é complicado.

              Btw... a transit é mais versátil xD

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X