Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1991 BMW 318i E30

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] 1991 BMW 318i E30

    Bom dia.

    Estou com umas dúvidas e espero que me consigam ajudar.
    Eu tenho um BMW 318i (E30) de 91. Foi importado dos EUA em 91 e registado em Portugal em 92. Está impecável, estofos em pele, sem ferrugens e com tudo de origem, tecto de abrir e com 91000 milhas.
    Já agora pode também interessar saber que tem a inspeção feita, até Maio de 2017, tem pneus novos, escape novo e a óleo e filtros novos. Foi um carro sempre de garagem logo está com a pintura impecável e o interior também.

    Posto isto, gostaria da vossa ajudar para saber o valor de mercado dele. Na vossa opinião quanto é que acham que o conseguiria vender?

    Muito Obrigado

    #2
    Tendo em conta que os mais baratos nos sites de classificados estão a cerca de 5000€, e como o facto de ser importado é um factor de desvalorização, parece-me que um valor apropriado seja algo entre 4000-4500€.

    EDIT: Não era interdito pedir cotação de carros aqui no forum
    Editado pela última vez por Fype7; 24 May 2016, 09:26.

    Comentário


      #3
      Bom anúncio

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
        Tendo em conta que os mais baratos nos sites de classificados estão a cerca de 5000€, e como o facto de ser importado é um factor de desvalorização, parece-me que um valor apropriado seja algo entre 4000-4500€.
        Metade disso talvez...

        Comentário


          #5
          Não sei qual será o valor real mas andam a pedir valores absurdos pelos sites do costume.

          Comentário


            #6
            full extras e era duma velhinha que só usava para ir à missa

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
              full extras e era duma velhinha que só usava para ir à missa
              A mim esses valores também parecem um bocado fora da realidade.

              Comentário


                #8
                Sendo desse ano deve ter o motor de 143cv, o mesmo dos E36 18is

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                  Sendo desse ano deve ter o motor de 143cv, o mesmo dos E36 18is
                  deve sim se là o meteram dentro depois de retirarem aquele q là estava de origem

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por StreetDawg Ver Post
                    Bom dia.

                    Estou com umas dúvidas e espero que me consigam ajudar.
                    Eu tenho um BMW 318i (E30) de 91. Foi importado dos EUA em 91 e registado em Portugal em 92. Está impecável, estofos em pele, sem ferrugens e com tudo de origem, tecto de abrir e com 91000 milhas.
                    Já agora pode também interessar saber que tem a inspeção feita, até Maio de 2017, tem pneus novos, escape novo e a óleo e filtros novos. Foi um carro sempre de garagem logo está com a pintura impecável e o interior também.

                    Posto isto, gostaria da vossa ajudar para saber o valor de mercado dele. Na vossa opinião quanto é que acham que o conseguiria vender?

                    Muito Obrigado
                    para ter um interesse devia ser no minimo um 325 I

                    e trocar os para-choques q devem ser os americanos horriveis

                    mesmo se ele està impecàvel , tem pouco valor por não ter potencia

                    Comentário


                      #11
                      Muito Obrigado pela ajuda.

                      O motor é de 130cv. O normal dos E30.

                      Sim, penso que os pára-choques sejam os americanos.

                      Comentário


                        #12
                        Eu estive a tentar procurar mas não encontro diferenças nos para-choques europeus e americanos. Quais são as diferenças assim mais clarividentes?

                        Obrigado

                        Comentário


                          #13
                          são estes os US :



                          Comentário


                            #14
                            se for da segunda versão tem 115 cv com os para choques de plàstico , jamais 130 cv

                            Comentário


                              #15
                              pelo q vejo o de segunda serie americano tem os mesmos para choques q na Europa

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                                Sendo desse ano deve ter o motor de 143cv, o mesmo dos E36 18is
                                Tem o motor de 130cv do E30 318is europeu.

                                Comentário


                                  #17
                                  põe aqui fotos do carro e motor
                                  para ver se tem 16 V
                                  não vamos adivinhar , algums BMW q iam para os EUA tinham motor diferente e umas coisas tb proprias a esse mercado ( exemplo dos para choques )

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
                                    Tendo em conta que os mais baratos nos sites de classificados estão a cerca de 5000€, e como o facto de ser importado é um factor de desvalorização, parece-me que um valor apropriado seja algo entre 4000-4500€.

                                    EDIT: Não era interdito pedir cotação de carros aqui no forum
                                    Isso é um valor apropriado? Só se for para o vendedor. Não vejo nenhum interesse histórico pelo carro e por esse orçamento já se compra um 523i ou 528i mais recente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                      Isso é um valor apropriado? Só se for para o vendedor. Não vejo nenhum interesse histórico pelo carro e por esse orçamento já se compra um 523i ou 528i mais recente.
                                      q tem a ver um serie 3 com um serie 5 ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
                                        q tem a ver um serie 3 com um serie 5 ?
                                        É isso mesmo, nada a ver. Chegaste lá.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ah o meu então tem pára-choques europeus. Esses realmente são mesmo feios. Assim que conseguir posto aqui umas fotos do carro e do motor.
                                          Os estofos são em pele e pelo que percebi há varios modelos sem ter estofos em pele. Penso que seja também uma mais valia.

                                          Obrigado pela ajuda.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X