Boas, bom dia a todos, peço a quem tenha tido algum impreza gt, del sol ou celica 1.8 vvt possa-me falar um pouco sobre a fiabilidade, estabilidade na estrada, consumos e problemas dos mesmos?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Impreza gt ou celica 1.8 vvti ou del sol
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Boas, desculpa a demora, os celica vvti andam entre os 6 mil e 7000 euros entre os 140 mil kms e os 170 mil kms, só oiço falar bem do carro e é o carro que ando mais interessado, apesar da força do motor do gt, já ouvi dizer que por ter o turbo ao pé do 3 cililindro o pistão derrete,não sei confirmar nada disso que nunca conheci ninguem com um, nem nunca andei num.
O celica já ouvi dizer que por ter 6 velocidades consegue-se consumos decentes para a cilindrada, disseram-me que agora dá para legalizar o rebaixamento do carro, mas se o fizer será ligeiramente, é por umas peliculas,jantes, som,se der para legalizar uma panela e uns colectores...
Comentário
-
http://www.standvirtual.com/carros/a...lica/P8851467/
este aqui é mais caro mas é bem mais maquinão, mas também os consumos são superiores a 7l/100km, mas é muito mais maquinão
Comentário
-
Originalmente Colocado por curandeiro Ver Posthttp://www.standvirtual.com/carros/a...lica/P8851467/
este aqui é mais caro mas é bem mais maquinão, mas também os consumos são superiores a 7l/100km, mas é muito mais maquinão
Comentário
-
Originalmente Colocado por Germany Ver PostAudi TT?
http://home.standvirtual.com/consilc...01_carros.html
Comentário
-
como podemos ver neste video https://www.youtube.com/watch?v=vJF1WNz9crg o gt é um carro seguro, tem tracção ás 4 e mesmo sem andar num, quase de certeza que é mais divertido, mas muita gente fala muito bem na condução do celica,mesmo só com tracção á frenteh, de ser segura e divertida a condução. Tanto o celica como o gt são carros que tem um custo material semelhante, nunca vi foi um triângulo tão caro como o do celica á venda, antes de comprar um carro vejo também se há muitas peças para o mesmo e se são muito caras.
Em relação a consumos nunca ouvi alguém dizer que o gt que gasta menos do que dez litros aos cem.
Em relação ao excessivo consumo de óleo do celica nunca ouvi falar desse contra ou de outro.
O tt é um carro elegante e com mais motor, mas tem menos espaço para os passageiros atrás, as peças devem ter um valor aproximado do celica e do gt
Comentário
-
em relação ás escáfias é começar por ver os modelos que se mantém originais, a toyota reanult e fiat especilamente as ultimas duas surprenderam-me porque tive clios e puntos que aguentaram tanta ou mais escáfia que um corolla, a honda é uma marca também que se houve muito de os motores aguentarem muita porrada, nunca tive um mas não me surpeeende pois os japoneses há uns anos estavam 20 anos á frente dos outros, mas sem abrir o motor é tudo um tiro no escuro por muito que tudo pareça bem, e há quem aldrabe muita coisa para além dos kms, ou de chegar ao quadrante com um chave de fenda e martelo e fazer desaparecer o sinal do motor ou de algo que aparecia.
Comentário
-
Como já disseram,atenção ao material para os carros que apresentas.
O TT apresentado é um excelente automóvel...mas cuidado com Vag´s a gasolina.
Mais plebeu, mas também interessante é este: http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8845009/
Comentário
-
Em relação a marcas como volkw, audi seat e o resto do grupo oiço falar muito bem dos motores a gasóleo, a gasolina nem tanto, mas não siginifica que não seja bom, como falam mal da fiat e outras marcas que afinal são é boas, o sogro do meu irmão tem neste momento um mercedez amg dos novos, o carro com dez mil kms e uma repro e o motor já foi, também teve ou ainda tem um impreza, e dois audis tts, e em relação aos audis ele diz que sempre que puxa por aquilo que o quandrante parece uma árvore de natal a aparecer luzes do motor, mas o carro é lindo, tem um motor potente, agarra bem pelo que ouvi, nesse carro só falta saber a fiabilidade do mesmo, a única coisa que não concordo muito é o pouco espaço que tem atrás, dá bem é para meter uma ou duas cadeiras de bebes atrás,não sei se valia a pena ser de 4 lugares, não é muito confortável o pouco espaço para as pernas,espcialmente se as viagens forem longas, não é que o celica tenha muito espaço mas tem mais.
Se fosse pela potência do carro ia para o gt sem dúvidas, em relação a potência e a estabilidade na estrada o gt é igualmente tão bom como o wrx, fizeram testes de um a correr com o outro, e são muito semelhantes, o que me preocupa é mesmo a fiabilidade, não que oiça falar mal da subaru,mas pelo que percebi a toyota é toyota, e o teste que fizeram a hiluce antiga na top gear de a tentarem destruir é um exemplo disso ou a fiabilidade do corolla
Comentário
-
não ter turbo é bom para o motor, por outro lado,não se precisa de puxar tanto pelo carro com turbo, só que quanto mais anda,mais se quer puxar por ele, acho que com o minimo de cuidados e juizo qualquer um deles dura, mas de vários carros que vi á venda do celica nenhum motor foi danificado, o gt pelo contrário tem alguns á venda com o motor refeito, se bem que fazem mais do gt um carro de rally do que o célica.
Comentário
-
Só que para mim os japoneses são os melhores e para a maioria também,e não é á toa e nos anos 90 tinham já o sistema v-tec ou vvti que são semelhantes, a nissan por exemplo tem o skyline, o carro mais bem concebido segundo experts, a toyota tem o supra que metem o mesmo com mil cavalos e há quem ponha,1500 e 2000, vejo vários carros assim na net, e não vejo muitas outras marcas como a honda e toyota a porem tanta cavalagem num carro, em relação a preço/qualidade pelo que vejo os melhores sõa japoneses
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário