Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Impreza gt ou celica 1.8 vvti ou del sol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Impreza gt ou celica 1.8 vvti ou del sol

    Boas, bom dia a todos, peço a quem tenha tido algum impreza gt, del sol ou celica 1.8 vvt possa-me falar um pouco sobre a fiabilidade, estabilidade na estrada, consumos e problemas dos mesmos?

    #2
    Nenhum desses belos nipónicos apresentou problemas crónicos.
    São máquinas muito bem concebidas e quando bem mantidas, são sempre aconselháveis as suas compras


    Problema principal: é sempre difícil encontra-los sem a "devida escáfia"

    Comentário


      #3
      Posso dizer te pelo celica vvti como tem caixa de 6 consegues fazer consumos na casa dos 7l/100km.

      Comentário


        #4
        Boas, desculpa a demora, os celica vvti andam entre os 6 mil e 7000 euros entre os 140 mil kms e os 170 mil kms, só oiço falar bem do carro e é o carro que ando mais interessado, apesar da força do motor do gt, já ouvi dizer que por ter o turbo ao pé do 3 cililindro o pistão derrete,não sei confirmar nada disso que nunca conheci ninguem com um, nem nunca andei num.
        O celica já ouvi dizer que por ter 6 velocidades consegue-se consumos decentes para a cilindrada, disseram-me que agora dá para legalizar o rebaixamento do carro, mas se o fizer será ligeiramente, é por umas peliculas,jantes, som,se der para legalizar uma panela e uns colectores...

        Comentário


          #5
          O celica é um bom carro. Apenas ter cuidado com o consumo de óleo que alguns motores dos primeiros vvti tiveram, mas penso que a Toyota corrigiu esse problema.

          Comentário


            #6
            Audi TT?

            Comentário


              #7
              http://www.standvirtual.com/carros/a...lica/P8851467/

              este aqui é mais caro mas é bem mais maquinão, mas também os consumos são superiores a 7l/100km, mas é muito mais maquinão

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                http://www.standvirtual.com/carros/a...lica/P8851467/

                este aqui é mais caro mas é bem mais maquinão, mas também os consumos são superiores a 7l/100km, mas é muito mais maquinão
                Caro, por pouco mais já há Bosxters.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                  Caro, por pouco mais já há Bosxters.
                  Pode precisar dos 4 lugares, mas sim está caro.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                    Audi TT?
                    Já que já foi sugerido TT...apontaria este como um exemplar...aparentemente aceitável:
                    http://home.standvirtual.com/consilc...01_carros.html

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                      Caro, por pouco mais já há Bosxters.

                      Mas esses bosxters sao os de entrada de gama e como tal nada de especiais , ate acho preferível o celica !

                      Comentário


                        #12
                        Não sendo o meu intuito ferir susceptibilidades, o Impreza GT não será com toda a certeza um primor de fiabilidade. Consumos nunca abaixo dos 10 L. O comportamento no geral é bom, pois trata-se de 4x4, mas no limite prega alguns sustos com a frente.

                        Comentário


                          #13
                          como podemos ver neste video https://www.youtube.com/watch?v=vJF1WNz9crg o gt é um carro seguro, tem tracção ás 4 e mesmo sem andar num, quase de certeza que é mais divertido, mas muita gente fala muito bem na condução do celica,mesmo só com tracção á frenteh, de ser segura e divertida a condução. Tanto o celica como o gt são carros que tem um custo material semelhante, nunca vi foi um triângulo tão caro como o do celica á venda, antes de comprar um carro vejo também se há muitas peças para o mesmo e se são muito caras.
                          Em relação a consumos nunca ouvi alguém dizer que o gt que gasta menos do que dez litros aos cem.
                          Em relação ao excessivo consumo de óleo do celica nunca ouvi falar desse contra ou de outro.
                          O tt é um carro elegante e com mais motor, mas tem menos espaço para os passageiros atrás, as peças devem ter um valor aproximado do celica e do gt

                          Comentário


                            #14
                            o boxter já tinha visto os preços, um pouco mais elevado, já mais fora do orçamento, o consumo é um problema também, tem muito mais cilindrada e o preço das peças são de de cair para o lado infeliz
                            mente

                            Comentário


                              #15
                              em relação ás escáfias é começar por ver os modelos que se mantém originais, a toyota reanult e fiat especilamente as ultimas duas surprenderam-me porque tive clios e puntos que aguentaram tanta ou mais escáfia que um corolla, a honda é uma marca também que se houve muito de os motores aguentarem muita porrada, nunca tive um mas não me surpeeende pois os japoneses há uns anos estavam 20 anos á frente dos outros, mas sem abrir o motor é tudo um tiro no escuro por muito que tudo pareça bem, e há quem aldrabe muita coisa para além dos kms, ou de chegar ao quadrante com um chave de fenda e martelo e fazer desaparecer o sinal do motor ou de algo que aparecia.

                              Comentário


                                #16
                                Como já disseram,atenção ao material para os carros que apresentas.
                                O TT apresentado é um excelente automóvel...mas cuidado com Vag´s a gasolina.
                                Mais plebeu, mas também interessante é este: http://www.standvirtual.com/carros/a...oupe/P8845009/

                                Comentário


                                  #17
                                  Em relação a marcas como volkw, audi seat e o resto do grupo oiço falar muito bem dos motores a gasóleo, a gasolina nem tanto, mas não siginifica que não seja bom, como falam mal da fiat e outras marcas que afinal são é boas, o sogro do meu irmão tem neste momento um mercedez amg dos novos, o carro com dez mil kms e uma repro e o motor já foi, também teve ou ainda tem um impreza, e dois audis tts, e em relação aos audis ele diz que sempre que puxa por aquilo que o quandrante parece uma árvore de natal a aparecer luzes do motor, mas o carro é lindo, tem um motor potente, agarra bem pelo que ouvi, nesse carro só falta saber a fiabilidade do mesmo, a única coisa que não concordo muito é o pouco espaço que tem atrás, dá bem é para meter uma ou duas cadeiras de bebes atrás,não sei se valia a pena ser de 4 lugares, não é muito confortável o pouco espaço para as pernas,espcialmente se as viagens forem longas, não é que o celica tenha muito espaço mas tem mais.
                                  Se fosse pela potência do carro ia para o gt sem dúvidas, em relação a potência e a estabilidade na estrada o gt é igualmente tão bom como o wrx, fizeram testes de um a correr com o outro, e são muito semelhantes, o que me preocupa é mesmo a fiabilidade, não que oiça falar mal da subaru,mas pelo que percebi a toyota é toyota, e o teste que fizeram a hiluce antiga na top gear de a tentarem destruir é um exemplo disso ou a fiabilidade do corolla

                                  Comentário


                                    #18
                                    não ter turbo é bom para o motor, por outro lado,não se precisa de puxar tanto pelo carro com turbo, só que quanto mais anda,mais se quer puxar por ele, acho que com o minimo de cuidados e juizo qualquer um deles dura, mas de vários carros que vi á venda do celica nenhum motor foi danificado, o gt pelo contrário tem alguns á venda com o motor refeito, se bem que fazem mais do gt um carro de rally do que o célica.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Só que para mim os japoneses são os melhores e para a maioria também,e não é á toa e nos anos 90 tinham já o sistema v-tec ou vvti que são semelhantes, a nissan por exemplo tem o skyline, o carro mais bem concebido segundo experts, a toyota tem o supra que metem o mesmo com mil cavalos e há quem ponha,1500 e 2000, vejo vários carros assim na net, e não vejo muitas outras marcas como a honda e toyota a porem tanta cavalagem num carro, em relação a preço/qualidade pelo que vejo os melhores sõa japoneses

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ler as tuas frases não é fácil... é que pontos finais só mesmo no final de tudo... Um tipo até fica sem folego...

                                        Comentário


                                          #21
                                          kakaka tens razão não fui muito explicito..
                                          em relação a esse astra eu não conheço o motor disso nem ouvi falar bem ou mal

                                          Comentário


                                            #22
                                            obrigado a todos pelas sugestões,opiniões e experiências, vou ver agora este fim-de-semana um celica vvti, vamos a ver como corre

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X