Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portagens electrónicas em atraso

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portagens electrónicas em atraso

    Bom dia.

    Passei na A13 e esqueci-me de fazer o pagamento no prazo devido. Fui à procura de informações na Internet sobre o assunto e o que consegui foi o número de telefone da concessionária.

    Então telefonei e disseram-me que o que a única coisa que posso a fazer é esperar que em casa me apareça uma notificação para o respectivo pagamento. Como já passou um tempo e ainda não recebi nada, estou a estranhar muito.

    Fiquei com a dúvida: Por ter passado algum tempo, será que vou pagar um valor brutal em juros devido ao atraso?

    #2
    Quando dizes que ''passou um tempo'', é quanto tempo?

    Comentário


      #3
      A resposta á tua pergunta é não, pelo menos numa 1º fase. Passei pela mesma situação que tu, passado uns 6 meses chega a carta a casa para pagar. Valor da portagem -2.60euros, valor da coima - 0.90€

      Comentário


        #4
        já não consegues tratar disso nos ctt?

        Comentário


          #5
          Ao fim de uns dias o ctt deixa de conseguir receber o pagamento. Essa incumbência passa para a concessionário da via por onde se passou.

          Tive um caso semelhante, deixei passar 3 semanas, já não consegui fazer o pagamento nos ctt.

          Por não queres descurar a situação, pois é fácil deixar cair no esquecimento, liguei para a concessionária da via, a qual me pediu para aguardar mais uma semana (ou terá sido 2...) e voltar a ligar.

          Assim o fiz e consegui obter uma referência multibanco para fazer esse pagamento voluntário. A coima foi baixa, até porque o valor em dívida também o era.

          Passado mais 3 semanas liguei novamente para a concessionário para saber se estava tudo tratado, e terminou por aqui.

          Em alternativa podia ter esperado que enviassem a notificação para casa...


          Cump.

          Comentário


            #6
            Eventualmente, se o carro não é teu (isto é, carro em renting ou leasing) poderás vir a ter custos administrativos associados a essas entidades.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por srgloureiro Ver Post
              ...
              Fiquei com a dúvida: Por ter passado algum tempo, será que vou pagar um valor brutal em juros devido ao atraso?
              http://www.jn.pt/justica/interior/em...o-5180044.html

              Comentário


                #8
                Eu passei uma vez nas SCUTs sem pagar (por engano) já há cerca de 2 anos e nunca recebi nada pelo correio. Fui ao site dos CTT colocar a matrícula do meu carro, mas não aparece qualquer valor a pagar.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X