Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Check Up Na Peugeot

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Check Up Na Peugeot

    Boas,

    Estive a pesquisar e não encontrei esta informação no forum, sexta-feira marquei as 10h um Check Up Na Peugeot do oriente de um carro usado, uma Peugeot 508 SW

    Alguém sabe quando tempo aquilo demora ? dado que só tirei a manha no trabalho.
    Eles conseguem ver +- se os km estão certos ?
    Passam algum certificado que o carro não tem qualquer problema ?

    Já agora pode interessar a alguém o valor é de cerca de 56eur ou 59eur já não me lembro do valor certo dito ao telefone.

    #2
    São as Peugeot's 508 SW importadas que estão de momento na moda?
    Teoricamente conseguem ver se os Km's foram ou não aldrabados.. basta ligarem o carro à máquina e vasculhar aquilo (quando a fores levar reforça este campo). Se ela foi sempre às revisões na marca (vá.. até aos 2 anos/garantia), eles também têm o registo interno dos km's, mesmo que seja importada.
    Quanto ao tempo de espera.. não sei dizer, depende do tipo de check up que vão fazer.. (vamos assumir que vão ver todos os elementos do carro), portanto.. não sei não... talvez só a vás ao final do dia!
    Tirando isso.. acho muito bem que faças esse check up na marca para ficares mais descansado e salvaguardares futuros problemas!
    Todos nós devíamos confirmar sempre o máximo possível de elementos, antes de comprarmos um carro usado.. o que nem sempre acontece!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TugaAzeiteiro Ver Post
      São as Peugeot's 508 SW importadas que estão de momento na moda?
      Teoricamente conseguem ver se os Km's foram ou não aldrabados.. basta ligarem o carro à máquina e vasculhar aquilo (quando a fores levar reforça este campo). Se ela foi sempre às revisões na marca (vá.. até aos 2 anos/garantia), eles também têm o registo interno dos km's, mesmo que seja importada.
      Quanto ao tempo de espera.. não sei dizer, depende do tipo de check up que vão fazer.. (vamos assumir que vão ver todos os elementos do carro), portanto.. não sei não... talvez só a vás ao final do dia!
      Tirando isso.. acho muito bem que faças esse check up na marca para ficares mais descansado e salvaguardares futuros problemas!
      Todos nós devíamos confirmar sempre o máximo possível de elementos, antes de comprarmos um carro usado.. o que nem sempre acontece!
      São mesmo essas , gosto muito da carrinha.
      Sim vamos la ver se fizeram alguma coisa na marca.

      Sim não compraria sem o Check Up na marca, mas tambem foi logo o vendedor que disse que podia levar a vontade á marca e a minha escolha que seria ele a pagar.

      Comentário


        #4
        Sim fazes muito bem, num carro usado um Check Up é sempre muito importante.

        Comentário


          #5
          é mais uma importada, aposto que de 2012 e 1.6. cuidado com essas compras! quanto ao vendedor, se te afiançou isso, menos mal, é indicativo de alguma segurança e pela parte dele de saber o que tem.

          Comentário


            #6
            Exato é mesmo de 2012 e 1.6 com 93k , sim oferece o check up onde eu pretendese e garantia total de 1 ano

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por masterpatron Ver Post
              Exato é mesmo de 2012 e 1.6 com 93k , sim oferece o check up onde eu pretendese e garantia total de 1 ano
              Sim é uma boa proposta

              Comentário


                #8
                Não é todos os dias ofertas dessas, aproveita

                Comentário


                  #9
                  O stand é o carspot antigamente era o outlecar acho eu, parece me de confiança mas nisto de negocios nunca se sabe....

                  Comentário


                    #10
                    Já lá foi hoje a peugeot, tudo Ok, não tem registo das revisões na marca lá precisavam de saber qual o stand que foi efetuado. Pelo que me disseram está tudo bem faltava só um médio e a bateria devido ao carro estar parado algum tempo tinha que recarregar um pouco.

                    Os km batem com o desgaste do carro 93k no entanto só me deixa pé atrás não ter livro de revisões....

                    Comentário


                      #11
                      Realmente é algo complicado sem o livro de revisões, mas não significa que não tenha tido as revisões a tempo e a horas.

                      Enviado do meu PULP através de Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        O mais estranho é que nem a peugeot tem registo de revisoes, conheco uma pessoa que trabalha na peugeot em franca e que ao verificar nao encontrou nada.... So mesmo uma ida a garantia por causa do radio.... Estranho nao ?

                        Comentário


                          #13
                          Boas sempre correu tudo bem com a compra?

                          Estou a considerar comprar um carro nesse stand. Ando a procura de feedback.

                          Obrigado

                          Sent from my MI 5 using Tapatalk

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por masterpatron Ver Post
                            Já lá foi hoje a peugeot, tudo Ok, não tem registo das revisões na marca lá precisavam de saber qual o stand que foi efetuado. Pelo que me disseram está tudo bem faltava só um médio e a bateria devido ao carro estar parado algum tempo tinha que recarregar um pouco.

                            Os km batem com o desgaste do carro 93k no entanto só me deixa pé atrás não ter livro de revisões....
                            Qualquer das maneiras eles tem maneira de ver os kms pelos registos dos calculadores

                            Comentário


                              #15
                              boa noite,


                              passei pelo mesmo processo o mês passado,mas a carrinha era nacional.
                              Os testes demoraram cerca de 30 mins e no fim fizeram um de estrada.

                              Felizmente era nacional e os km's eram reais, e todas as revisões tinham sido feitas na marca.

                              Comentário


                                #16
                                realmente também gostava de saber se o rapaz sempre adquiriu a carrinha e mais importante, se descobriu que os kms eram (ou não) verdadeiros!

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas Pessoal, só posso falar bem desses Sr., gente cumpridora e pronta a ajudar, normalmente vendem carros com garantia de fábrica contudo também se dedicam agora a carros mais antigos.
                                  A minha experiencia tem sido mito positva, ate tenho mandado alguns clientes, ate agora tudo ok!
                                  Abraços

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X