Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra: Volvo V60/BMW 320d/Mazda 6/Merc C/Audi A4/Skoda Superb

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Compra: Volvo V60/BMW 320d/Mazda 6/Merc C/Audi A4/Skoda Superb

    Na continuação do tópico "Qual a bicha a comprar?" (http://forum.autohoje.com/forum-gera...a-comprar.html) começam aqui a ficar alguns comparativos com as configurações pretendidas para cada modelo (a compra que será com uma destas configurações, salvo alguma alteração de pormenor ou exigida pela Maria).

    Aqui também deve entrar a Skoda Superb mas o site anda um pouco lento para as configurações. Esta tabela será actualizada com esse modelo, assim que o consiga configurar.

    Pelo caminho ficaram a Passat, a 508 SW e a Mercedes CLA.

    Os valores aqui indicados são os recolhidos pelos sites (PVP), sem qualquer desconto de frota, de empresa ou negocial. O orçamento continua a rondar os € 50.000/€ 55.000 mas qualquer possibilidade de comprar mais barato é sempre bem-vinda (fica logo pago o gasóleo para uns anitos).

    O equipamento final é muito semelhante, senão mesmo idêntico em todas. Haverá um ou outro ponto em que diferem (a Mercedes só aceita determinado equipamento com mudanças automáticas mas também não é equipamento que releve muito) mas diria que as diferenças nestas versões equipadas a gosto serão sempre quase imperceptíveis e não são decisivas na aquisição. Sim, a Mazda traz praticamente todo o equipamento de série...

    Dados:
    Volvo V60 R desing D4 190cv Manual 6v
    Mercedes Classe C 220 CDI
    Mazda 6 Wagon 2.2-D Skyactive
    Audi A4 Avant Sport 2.0 Tdi
    BMW Série 3 320d Touring
    SKODA Superb Break 2.0TDi 190cv Style
    Preço Base (modelo e versão)
    47 265,25 € 48 200,00 € 42 497,00 € 49 672,80 € 47 276,00 € 42 694,89 €
    Valor Packs e Opcionais
    7 275,45 € 17 190,43 € 4 000,00 € 19 350,00 € 17 607,00 € 5 469,87 €
    Preço total (PVP)
    54 540,70 € 65 390,43 € 46 497,00 € 69 022,80 € 64 883,00 € 48 164,76 €
    Modelo
    V 60 C 220 d Station Wagon SKYACTIVE 2.2-D 175cv Avant Sport 2.0 Tdi 320 d Touring Superb Break 2.0TDi Style
    Versão
    R Design Momentum Linha AMG Excellence Sport Versão Desportiva M Style
    Potência (cv)
    190 170 175 190 190 190
    Transmissão
    manual 6v. manual 6v. manual 6v. manual 6v. manual 6v. manual 6v
    Opcionais escolhidos
    v.packs e equip opcional v. packs e equip opcional v.packs e equip opcional v.packs e equip opcional v.packs e equip opcional v.packs e equip opcional
    Cor carroçaria
    Cor: metálico 720 Bursting Blue azul Canvansite Titanium Flash Cinzento Manhattan metalizado Azul Estoril Bege capuccino metalizado
    Jantes
    1026 - Jantes em liga leve 19'' IXION AMG multiraios 19" Jantes Liga leve 19” (de série) Jantes de liga leve Audi Sport 8,5Jx19, 5 raios em V em titânio mate, maquinadas, logo RS JLL 442M 19" JLL 19” Phoenix
    Interior
    KT60 - Couro R design carvão Estofos Pele ARTICO Preto, Acabamentos interiores em Alumínio Pele preta combinação de Couro/Couro sintético preto Pele Dakota Preto/Oyster/Preto Pele Black
    Apreciação liminar
    Não suporto aquela consola central e aquele espaço atrás da mesma… Tenho medo que arda e sempre seria de esperar o motor de 190 cv sair cá para fora A menos potente (cv) e a menos premium apesar de estar tão bem equipada como qualquer dos modelos apresentados (são é de série e não opcionais)… será que a qualidade dos materiais e a montagem consegue acompanhar a fiabilidade da mecânica? Estupidamente aborrecida, estupidamente cara e estupidamente boa (em qualidade) Tenho medo de levar com uma corrente na tola e claro que a bagageira não me parece muito grande. Mas tem o melhor interior de todos. não gosto do GPS integrado e tem demasiado espaço na parte traseira (não tenho filhos adolescentes nem costumo viajar com adultos atrás)
    Editado pela última vez por Zarb; 26 June 2016, 20:44. Razão: Actualização com Skoda (sorry as diferenças de largura das colunas)

    #2
    Ia criticar a criação de mais um tópico sobre a mesma questão mas essa tabela foi tão bem feita que estás perdoado. Fossem todos os users assim!

    Deixo então as minhas três ideias sobre o assunto:

    1º - Eu pessoalmente, porque sou eu(), ia para a V60 mas é claro que não deves ir para a V60 porque 100% do tempo que vais andar com o carro vais ter de olhar para a consola.Não gastes 55 mil euros em algo que não gostes.

    2º - Assim sendo confiaria que a BMW já tivesse corrigido o 20d (Acho que o problema já foi corrigido, certo?) e avançava com esse.

    3º - 70 mil euros por um Audi A4...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
      Ia criticar a criação de mais um tópico sobre a mesma questão mas essa tabela foi tão bem feita que estás perdoado. Fossem todos os users assim!

      Deixo então as minhas três ideias sobre o assunto:

      1º - Eu pessoalmente, porque sou eu(), ia para a V60 mas é claro que não deves ir para a V60 porque 100% do tempo que vais andar com o carro vais ter de olhar para a consola.Não gastes 55 mil euros em algo que não gostes.

      2º - Assim sendo confiaria que a BMW já tivesse corrigido o 20d (Acho que o problema já foi corrigido, certo?) e avançava com esse.

      3º - 70 mil euros por um Audi A4...


      Esta versão do série 3, com o motor de 190cv já é com o novo B47... o que supostamente será de esperar que tenha o problema corrigido que existia no N47.

      Comentário


        #4
        Do que conheço.

        1) V60 já acusa muito a idade. O GPS está datado e o espaço não abunda. Gosto dos Volvo, mas a comprar uma V40 esperaria 1 ano pela nova.

        2) Classe C. Bem melhor que o CLA (ainda bem que fugiste desse). Tem um design espetacular e boa qualidade. No entanto, há relatos de alguns problemas pela net fora ao nível das escovas limpa-vidros, mau funcionamento da chave/comando e do conforto.

        3) Não conheço. Mas cada vez gosto mais da Mazda.

        4) Só a vi num stand e não a conduzi. Esteticamente pensava que ia dar um salto, mas é mais do mesmo. Mas tem muita qualidade. O virtual Cockpit é um must. O preço é de fugir.

        5) Tenho o 325d mas sedan. As jantes de 19´´ foge delas. Tenho as de 18´´ do pack M e já resulta muito bem esteticamente e em conforto/dinâmica. Se conduzires muito em cidade aconselho a caixa auto que é 5*... Espaço na mala considero muito bom, apesar de não conhecer a mala das outras.

        Se fosse hoje (somente para variar, porque estou muito satisfeito com o meu), iria para a Passat 2.0 4wd de 240cv ou para a Superb 190cv full extras
        Editado pela última vez por zzcreative; 30 May 2016, 08:45.

        Comentário


          #5
          Nenhum dos 4

          comprava ou a A4 ou a serie 3, mas com o 6cil a diesel.

          eventualmente a BMW porque o desconto deve ser maior, os anormais na SIVA não mudam.

          Comentário


            #6
            O preço da A4 já deve dar para uma A6 de serviço... acho que não tem lógica, e mesmo que não desse, é demasiado.
            Quanto á 320d, quem a tem ou testou fala no pouco espaço nos bancos traseiros e na mala, não foi apenas da tua visualização, é mesmo pequena, agora é pensares se consegues conviver com isso para já, ou se dentro de pouco tempo acabará por fazer falta, mais uma vez, a 520d será melhor, os 190cv chegarão tal como na A6.
            Pessoalmente como a V60 e a Mazda são as menos vistas iam para a "short list" eventualmente juntando antes a 520 ou 525d, Superb, a Passat(confesso que gosto de ver as 2 saídas) e a 508(esta mais vista, mas ia porque ficam com um excelente preço face ás restantes), no entanto são todas bons modelos, cada uma com o seu defeito.
            Editado pela última vez por paulo14; 30 May 2016, 09:10.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
              O preço da A4 já deve dar para uma A6 de serviço... acho que não tem lógica, e mesmo que não desse, é demasiado. Depende. Neste momento arranjas uma A6 ao mesmo preço da A4 (estão com desconto de 23% de frota a A6. E mesmo desconto particular está bem acima da praticada na A4. Portanto, neste momento, estarão muito perto.

              Quanto á 320d, quem a tem ou testou fala no pouco espaço nos bancos traseiros e na mala, não foi apenas da tua visualização, é mesmo pequena, agora é pensares se consegues conviver com isso para já, ou se dentro de pouco tempo acabará por fazer falta, Errado. Muitos pensam como tu, mas nada como pesquisar. http://www.autohoje.com/testes/compa...es-benz-c220-d "Infelizmente, apesar de ser o mais sofisticado dos três, o interior do Classe C é também o mais acanhado, o que não deixa de ser estranho se pensarmos que o o Mercedes é o mais comprido e o que tem maior distância entre eixos. Seja como for, qualquer uma destas três berlinas privilegia o transporte de apenas dois ocupantes no banco traseiro, até porque o túnel central (quase uma inevitabilidade em carros de motor dianteiro e tração traseira) dificulta muito a vida a quem tiver de ocupar o lugar do meio... Pior só se tiver de ocupar o lugar central atrás no Jaguar, já que, além de não ter onde pôr os pés ainda terá de lidar com falta de espaço em altura. A bagageira também revela as fragilidades do Jaguar na gestão do espaço, não só porque é a mais pequena do trio (450 litros contra os 480 litros do BMW e Mercedes) " Tem mais espaço para pernas atrás que o XE e C e anterior A4. E a mala é melhor que a do XE e = ao do C. A mais acanhada é a Volvo.

              Mais uma vez, a 520d será melhor, os 190cv chegarão tal como na A6. Correto. Se o espaço for importante, o segmento E tem sempre mais qualidade que o D. E, neste momento, o série 5 e A6 estão em saldos.

              Pessoalmente como a V60 e a Mazda são as menos vistas iam para a "short list" eventualmente juntando antes a 520 ou 525d, Superb, a Passat(confesso que gosto de ver as 2 saídas) e a 508(esta mais vista, mas ia porque ficam com um excelente preço face ás restantes), no entanto são todas bons modelos, cada uma com o seu defeito.
              Se for pela exclusividade, talvez optasse entre o XE e o Superb.
              Respostas a BOLD.

              Comentário


                #8
                O Skoda ou o Mazda 6 são dois exelentes carros, no caso do Skoda o preço dele face á concorrência germânica fica mais em conta, o Mazda já vem mais actualizado e com todos os extras, algo que nos outros custa muito caro.

                Comentário


                  #9
                  Como já mencionaram aqui, deves conseguir orçamentos para Série 5 ou Audi A6 perto dos preços da Série 3 e Audi A4.
                  Como não vi o teu outro tópico precisas dos cinco lugares e de muito espaço?

                  Se sim a Skoda Superb é a escolha indicada ou então uma Série 5 ou Audi A6.
                  Dentro destas opções não acho que a diferença de qualidade das opções premium justifiquem a diferença de preço face á Mazda 6. Dentro destas opções ia para a Mazda 6 porque dar mais vinte mil euros por uma das outras opções parece-me um exagero.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Esta versão do série 3, com o motor de 190cv já é com o novo B47... o que supostamente será de esperar que tenha o problema corrigido que existia no N47.
                    Obrigado pelo esclarecimento e confirmação.

                    Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                    Do que conheço.

                    1) V60 já acusa muito a idade. O GPS está datado e o espaço não abunda. Gosto dos Volvo, mas a comprar uma V40 esperaria 1 ano pela nova.
                    V40 ou V60? Seja como for não irá haver nenhuma das duas novas daqui a um ano.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                      Se for pela exclusividade, talvez optasse entre o XE e o Superb.
                      Respostas a BOLD.
                      Então estás-me a dar razão excepto na 320, ainda assim a memória que tenho é da E90, e essa era das "piores" do segmento.
                      A XE vai sair cá? Quando?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                        Nenhum dos 4

                        comprava ou a A4 ou a serie 3, mas com o 6cil a diesel.

                        eventualmente a BMW porque o desconto deve ser maior, os anormais na SIVA não mudam.
                        Infelizmente o i.u.c. penaliza e muito os 6cili. Olha que a Siva está a mudar, pedi cotação para um 3.000cc com 218cv A6 com alguns extras (A6, para um familiar meu) e tive preço final de 59.000€ com desconto de 23% e bastantes extras.

                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                        Obrigado pelo esclarecimento e confirmação.

                        Motor B47, mas ainda é recente para saber se vai dar problemas. O meu N47 (25d de 218cv) até agora 5*, está com 32.000km

                        V40 ou V60? Seja como for não irá haver nenhuma das duas novas daqui a um ano.
                        V60, depois corrigi. Mas olha que o modelo já terá uns 6 anitos, acredito que em 2017 saia o novo. Assim como na Mazda 6.

                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Então estás-me a dar razão excepto na 320, ainda assim a memória que tenho é da E90, e essa era das "piores" do segmento.
                        A XE vai sair cá? Quando?
                        Sim, o modelo anterior da série 3 era acanhado no espaço. Nesta geração F30/31 o problema foi "resolvido". Não me queixo do espaço, se bem que obviamente o série 5 é mais espaçoso.

                        A XE break tinha ideia que já estaria no configurador, mas ainda não aparece. Mas n deve tardar. O jaguar acho mais bonito que o série 3 e A4, tem motores bons, mas a imprensa escrita diz que a qualidade interior não é tão boa. Só conduzindo é que tiraria um melhor feedback.
                        Se estivesse comprador hoje e numa de experimentar outro modelo (já tive 2 série 3, um 318tds qur os pais emprestaram qd tirei a carta), estaria tentado entre o Superb, XE e Passat por casa do fabuloso 2.0tdi de 240 cv . Mas cheira-me que esse PAssat deve custar o mesmo que um A6 de 190cv

                        Comentário


                          #13
                          Em termos de motor consideraria também o 325d e o Audi A4 3,0 tdi de 218 cv.

                          Gostei muito da tabela.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                            Infelizmente o i.u.c. penaliza e muito os 6cili. Olha que a Siva está a mudar, pedi cotação para um 3.000cc com 218cv A6 com alguns extras (A6, para um familiar meu) e tive preço final de 59.000€ com desconto de 23% e bastantes extras.



                            V60, depois corrigi. Mas olha que o modelo já terá uns 6 anitos, acredito que em 2017 saia o novo. Assim como na Mazda 6.



                            Sim, o modelo anterior da série 3 era acanhado no espaço. Nesta geração F30/31 o problema foi "resolvido". Não me queixo do espaço, se bem que obviamente o série 5 é mais espaçoso.

                            A XE break tinha ideia que já estaria no configurador, mas ainda não aparece. Mas n deve tardar. O jaguar acho mais bonito que o série 3 e A4, tem motores bons, mas a imprensa escrita diz que a qualidade interior não é tão boa. Só conduzindo é que tiraria um melhor feedback.
                            Se estivesse comprador hoje e numa de experimentar outro modelo (já tive 2 série 3, um 318tds qur os pais emprestaram qd tirei a carta), estaria tentado entre o Superb, XE e Passat por casa do fabuloso 2.0tdi de 240 cv . Mas cheira-me que esse PAssat deve custar o mesmo que um A6 de 190cv
                            Esse modelo não vai sair, só o SUV.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                              Obrigado pelo esclarecimento e confirmação.


                              Ora essa, andamos cá todos para nos auxiliar.

                              Comentário


                                #16
                                Não falei na Jaguar por ainda nem sequer haver no configurador e não ter preços, acho que mesmo não tendo tanta qualidade interior, é uma carrinha bonita pelas imagens que por aí andam, tal como a XF o era, aquela frente "à Jaguar" acho que tem um charme diferente. No entanto todo este charme e luxo aparecem nas contas da manutenção, não sei como é agora, mas antes assustava.
                                Também não tenho problemas com modelos antigos, neste caso não sendo modelos feios acho que vale bem a pena saber uns preços nem que seja por descargo. Acho é absurdo os preços que pedem por aquela A4.

                                http://www.standvirtual.com/carros/a...iant/P8842429/
                                De serviço é este preço, nova deve dar mais coisa menos coisa o preço de uma A6/520 190cv de serviço.

                                EDIT: A Jag não vai sair. Imagens da net não passarão disso...
                                Editado pela última vez por paulo14; 30 May 2016, 10:59.

                                Comentário


                                  #17
                                  Pois, já vi tantos "render" da XE break que pareciam mesmo imagens oficiais.

                                  Uma pena então que não saia a XE break. Obrigado Marelo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Viva Zarb,
                                    Ia responder no outro teu tópico mas este será mais apropriado.
                                    O exercício que estás agora a realizar foi o mesmo que realizei há uns meses atrás, de tal forma que acompanhando os teus posts permitiu, em parte, reviver algumas situações.

                                    Aconselho que faças um test drive aos modelos aqui presentes, cada pessoa no fórum irá puxar a brasa à sua sardinha, mas do que adianta comprares o veículo mais racional se no final não é aquele que dá-te maior empatia?

                                    A Volvo V60 não equacionei.
                                    Adoro o visual exterior, mas aquele interior…..

                                    A Mazda 6 é uma das menos potentes como indicas, mas é das que apresenta um dos melhores binários e uma faixa de utilização excelente (5.250rpms), um bloco com a menor taxa de compressão do mercado e por isso uma das poucas soluções EURO6 com um sistema FAP simplificado (sem-pós processamento dos NOX (ad-blue e catalisadores extra).
                                    Não apresenta a melhor qualidade de construção do lote (poderia por exemplo deter uma melhor insonorização) mas é honesta em tudo aquilo que oferece. Apaixonei-me pelo seu vigor, direção e caixa de velocidades excelente após conduzi-la.
                                    Pena o ecrã tátil ficar desabilitado com o carro em andamento, e o HUD não ser directamente no vidro.
                                    Mas é super competitiva em valor / equipamento.

                                    A BMW 320D era inicialmente a minha 1ª opção no meu lote, quer fosse pela simpática que nutro pela marca quer fosse pelas valências de performance reconhecidas.
                                    Gosto do interior em todos os seus aspectos, única coisa menos positiva é o espaço na fila de trás.
                                    O comportamento em estrada é excelente, muito rápida e ágil, mas o conforto é um turn-down tremendo mesmo nas versões sem pack M (nunca andei na nova versão com pack M, mas as anteriores… mais vale marcar a fisioterapia em antecipação), mas os principais contras para mim é o facto de existem aos pontapés por este Portugal, e ser um veículo (e configuração) apetecível para os amigos do alheio.

                                    A Mercedes C é um produto completo, conheço pouco, mas como já referiram, o modelo anterior tinha problemas com a chave e fecho central, mas era só isso!
                                    Super competente e uma qualidade de construção muito boa.


                                    A Audi A4 também não equacionei.
                                    Somando os extras que gostaria de ter comparativamente ao que o modelo podia apresentar como único não justifica o preço.
                                    A ficar no grupo ficaria com a Skoda Superb (que espaço!)

                                    Boa sorte com a escolha, mas acima de tudo, testa-os!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                      Infelizmente o i.u.c. penaliza e muito os 6cili. Olha que a Siva está a mudar, pedi cotação para um 3.000cc com 218cv A6 com alguns extras (A6, para um familiar meu) e tive preço final de 59.000€ com desconto de 23% e bastantes extras.



                                      V60, depois corrigi. Mas olha que o modelo já terá uns 6 anitos, acredito que em 2017 saia o novo. Assim como na Mazda 6.



                                      Sim, o modelo anterior da série 3 era acanhado no espaço. Nesta geração F30/31 o problema foi "resolvido". Não me queixo do espaço, se bem que obviamente o série 5 é mais espaçoso.

                                      A XE break tinha ideia que já estaria no configurador, mas ainda não aparece. Mas n deve tardar. O jaguar acho mais bonito que o série 3 e A4, tem motores bons, mas a imprensa escrita diz que a qualidade interior não é tão boa. Só conduzindo é que tiraria um melhor feedback.
                                      Se estivesse comprador hoje e numa de experimentar outro modelo (já tive 2 série 3, um 318tds qur os pais emprestaram qd tirei a carta), estaria tentado entre o Superb, XE e Passat por casa do fabuloso 2.0tdi de 240 cv . Mas cheira-me que esse PAssat deve custar o mesmo que um A6 de 190cv
                                      a A6 é um resto de stock do resto de stock.

                                      dado que desvaloriza como um calhau o desconto não é nada de especial.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se a mazda 6 tiver os problemas solucionados, a minha escolha recaía nessa mesma.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu estou a passar pelo mesmo processo que vocês. Procuro uma carrinha, com um/dois anos máximo, semi nova.

                                          Tenho preferência por Mercedes ou BMW, mas prefiro Mercedes pelos mesmos motivos que o rjpmendes enunciou. Globalmente uma viatura mais completa que me enche mais as medidas.

                                          Inicialmente a escolha era a CLA, principalmente pelo design mais desportivo e arrojado. Neste momento e
                                          stou inclinado para a Mercedes C220, o motor 1.6 Renault da C200 deixa-me um pouco reticente. Pretendo algo mais a nível de performance, tenho medo que a C200 possa ficar aquém das expectativas.

                                          Enquanto procurava, deparei-me com outro dilema:

                                          http://www.standvirtual.com/carros/a...-200/P8813217/

                                          Já se arranjam por preços convidativos e parece-me que ficamps melhor servidos do que qualquer uma das consideradas. Zarb, porque não uma classe E?
                                          Editado pela última vez por lelo1520; 30 May 2016, 13:32.

                                          Comentário


                                            #22
                                            rjpmendes e qual foi a tua escolha?

                                            lelo1520 olha que esses 136cv para lidarem com 1800kg não sei não.

                                            Deve resultar melhor o 1.6 de 130cv no C do que esses 2.2 de 136cv no E.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post

                                              lelo1520 olha que esses 136cv para lidarem com 1800kg não sei não.

                                              Deve resultar melhor o 1.6 de 130cv no C do que esses 2.2 de 136cv no E.
                                              Com a insonorização do E, Fazes um arranque a fundo e para um passageiro que vá com os olhos fechados ele não sabe se vais a andar se estás parado ou se estás em marcha/atrás

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                                Se for pela exclusividade, talvez optasse entre o XE e o Superb.
                                                Respostas a BOLD.
                                                A Skoda não é uma marca exclusiva e os Superb vão ser os próximos carros das praças de táxis. Se é por exclusividade, Jaguar XE.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                  a A6 é um resto de stock do resto de stock.

                                                  dado que desvaloriza como um calhau o desconto não é nada de especial.
                                                  A A6 parece-me uma boa escolha.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                    Se a mazda 6 tiver os problemas solucionados, a minha escolha recaía nessa mesma.
                                                    Bom carro mas os interiores não estão ao nível do trio premium.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                      Bom carro mas os interiores não estão ao nível do trio premium.
                                                      Nem o preço.

                                                      Cumps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                        Com a insonorização do E, Fazes um arranque a fundo e para um passageiro que vá com os olhos fechados ele não sabe se vais a andar se estás parado ou se estás em marcha/atrás
                                                        Cada um sabe de si. Já tive a minha dose num SUV de 1700kg e 150cv que me desesperava, um pouco. Mas se o colega não ligar às prestações, o 2.2 de 136cv do E poderá chegar.

                                                        Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                        A Skoda não é uma marca exclusiva e os Superb vão ser os próximos carros das praças de táxis. Se é por exclusividade, Jaguar XE.
                                                        O Superb neste momento é exclusivo pq vêm-se poucos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                                          rjpmendes e qual foi a tua escolha?

                                                          lelo1520 olha que esses 136cv para lidarem com 1800kg não sei não.

                                                          Deve resultar melhor o 1.6 de 130cv no C do que esses 2.2 de 136cv no E.
                                                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                          Com a insonorização do E, Fazes um arranque a fundo e para um passageiro que vá com os olhos fechados ele não sabe se vais a andar se estás parado ou se estás em marcha/atrás

                                                          Olhem que não! Mas é realmente curioso.

                                                          Segundo a Mercedes, a E200 é mais rápida e mais veloz que a C200.

                                                          0-100km/h : 8,5 vs 7,7 seg.

                                                          Velocidade : 223 vs 240km/h

                                                          http://www.mercedes-benz.pt/content/...ta/models.html
                                                          Editado pela última vez por lelo1520; 30 May 2016, 15:40.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por BMW535i Ver Post
                                                            Bom carro mas os interiores não estão ao nível do trio premium.
                                                            Pois, mas pelo diferencial de preço ainda conseguia comprar um Mazda 2 de brinde.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X