Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro Automóvel Temporário em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Seguro Automóvel Temporário em Portugal

    Bom dia a todos/as,

    Gostava de saber se faz o favor, se há possibilidade de asegurar um carro Temporariamente ? tipo 30 ou 40 dias ?

    Caso exisitir, gostava que me enviasse por favor o link da aseguradora que faz este tipo de seguro.

    Existe este tipo de seguro em Espanha e França (acho que deve existir cá em Portugal mas não consigo encontrar na Internet...

    Efetivamente, nesses dois paises é possível contratar um seguro temporário para um carro diretamente a travês da Internet.

    A seguir, um exemplo de uma companhia espanhola que faz seguro temporário on-line para veículos:

    https://www.seguropordias.com/seguro-de-coche.php

    Obrigado pela vossa atenção.

    Sr. José Santos
    Editado pela última vez por vieirasantos; 30 May 2016, 14:42.

    #2
    Nop, o contrato de seguro é anual, podes é pedir uma periodicidade de pagamento mensal e deixar de pagar a partir do momento que não te interessa, o contrato automaticamente anula!

    Comentário


      #3
      Boa Noite ffg,

      Obrigado pela tua resposta.

      Então se vou la numa companhia de seguros tipo a "Lusitana" para estabelecer um contrato anual para o meu carro, peço para pagar mensalmente é isso ?
      Suponhamos que depois de 1 mês de seguro quero dar abaixo a este contrato posso ou não ? devo fornecer algum justificativo ao seguro tipo "justificativo da venda do carro" ou não ?

      Caso se eu tiver o direito de dar abaixo ao contrato depois de 1 mês, vou ter que pagar as 11 outras mensalidades ou não ?

      Obrigado pela tua atenção

      Boa noite !

      Sr. Santos

      Comentário


        #4
        Boa Noite ffg,

        Obrigado pela tua resposta.

        Então se vou la numa companhia de seguros tipo a "Lusitana" para estabelecer um contrato anual para o meu carro, peço para pagar mensalmente é isso ?
        Suponhamos que depois de 1 mês de seguro quero dar abaixo a este contrato posso ou não ?

        Para poder dar abaixo ao contrato, devo fornecer algum justificativo ao seguro tipo "Justificativo da venda do carro" ou outro tipo de documento ou não ?

        Caso se eu tiver o direito de dar abaixo ao contrato depois de 1 mês, vou ter que pagar as 11 mensalidades restantes ou não ?

        Obrigado pela tua atenção

        Boa noite !

        Sr. Santos

        Comentário


          #5
          Se venderes o carro o seguro é automaticamente inválido a partir da meia-noite seguinte à transmissão de registo por isso nesse caso não terias nunca nenhum problema. Acredito que a tua intenção ao perguntares sobre seguros temporários será outra que não essa, certo?

          No caso de não pagares uma mensalidade do seguro, efectivamente o seguro fica inválido por si. Dito isto os contratos não são mensais... são anuais logo terias, em teoria, de pagar as restantes parcelas. Se isso quer dizer que a seguradora vem atrás de ti para te cobrar já é outra história. Em todo o caso a maioria das seguradoras não admite pagamentos mensais. No máximo aceita pagamentos trimestrais.

          Infelizmente nunca vi em Portugal o mesmo tipo de seguros que referes

          Comentário


            #6
            Boa Noite ppais,

            Antes de tudo muito obrigado pela tua atenção.

            Tenciono usar o carro so durante o mês de agosto (so 1 mês ao ano) por isso que fiz pergunta se existia um seguro temporario.

            Agora tenho três outras perguntas se faz o favor, gostava de saber se é possivel asegurar um carro português tendo uma carta de condução outra que portuguesa tipo espanhola ou francesa ?

            Sera que é possivel asegurar um carro português com um seguro francês ? sera que o seguro francês é aceite em territorio português ?

            Obrigado pela ajuda.

            Sr. Santos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por vieirasantos Ver Post
              Boa Noite ppais,

              Antes de tudo muito obrigado pela tua atenção.

              Tenciono usar o carro so durante o mês de agosto (so 1 mês ao ano) por isso que fiz pergunta se existia um seguro temporario.

              Agora tenho três outras perguntas se faz o favor, gostava de saber se é possivel asegurar um carro português tendo uma carta de condução outra que portuguesa tipo espanhola ou francesa ?

              Sera que é possivel asegurar um carro português com um seguro francês ? sera que o seguro francês é aceite em territorio português ?

              Obrigado pela ajuda.

              Sr. Santos
              homem esquece isso, o tempo que andas com voltas ou alugas um carro cá durante o período que necessitas, ou compras um carro no pais onde estás fazes tudo como deve de ser e vens cá e voltas...

              e na realidade duvido muito que uma seguradora estrangeira vá fazer um seguro a um carro registado noutro pais...

              Comentário


                #8
                Aluga um carro...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X