Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficina em Cascais/Estoril

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficina em Cascais/Estoril

    Boa tarde pessoal.
    Acabei de sair do centro de inspecções onde o meu carro ficou de ir lá até dia 29 de Junho para fazer nova inspeção, pois tenho os faróis mal regulados.
    Entao, venho aqui perguntar se alguém sabe de uma oficina barata, que também trabalhe aos sábados, em Cascais/Estoril onde eu possa regular os faróis do meu carro?
    O sítio onde eu antes punha o meu carro para fazer revisões e que ficava de me entregar o carro com inspeção feita é um pouco carote.
    Abraço e obrigado!

    #2
    Sabados So conheço a stationmarche em São Domingos ou a midas ao pé de birre ou norauto em alcabideche.

    Oficina barata tens de segunda a sexta no pai do vento


    Sent from my iPad using Tapatalk

    Comentário


      #3
      Qual? Moro aí ao pé

      Comentário


        #4
        Tens também a Fix n Go mesmo ao lado da BMW e da Makro em Alcabideche. Estão abertos também ao sábado à tarde. Fazem esse serviço e muitos mais . São impecáveis. Procura no Google para mais detalhes do local.

        Comentário


          #5
          Oficina em Cascais/Estoril

          Na zona do Cacem tens a Pneuvita que costuma trabalhar muito bem e tem bons preços.

          Comentário


            #6
            Geralmente vou a esta http://www.pai.pt/costa-barros-assis...eche-2755-307/

            Vou por conhecer o dono, não sei se é a melhor da zona mas fica em Cascais (ou muito perto vá)

            Se quiseres mais: http://www.pai.pt/q/business/advance.../what/oficina/

            Comentário


              #7
              Se fores à Midas junto ao acesso à A5 em Cascais pede para ser atendido pelo Jorge.
              É um gajo certinho que te resolve isso em 3 tempos e não é caro.

              Comentário


                #8
                Obrigado malta ;)

                Acabei por meter o carro na checkpoint junto ao centro de saúde. Por volta das 9:15h tive de fazer um serviço pela vila, então como passei por la deixei logo lá o carro e fui busca-lo á hora do almoço.

                Aconteçe que me regularam os faróis, mas não me mexeram no de neveiro porque estava preso por braçadeiras. Cobraram 12€. Mas se tivessem que corrigir a situação dos faróis de neveiro iam cobrar perto de 100€.

                Mas vou ter em atenção essas sugestões ;)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X