Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procurar 1 carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procurar 1 carro

    Boas
    Estou procurando 1 carro e nao sei qual escolher se poderem me ajudar, agradeço.
    Gosto de carros tipo o C4 de 2008, como o audi a5 2010... carros assim desse estilo
    Carro de 4 ou 5 lugares
    Nao tenho nenhuma marca que preferencia
    Levar passageiros as vezes
    Nao preciso de levar carga mas o carro tem de poder levar reboque para a volta de 250-300kg
    Pretendo que ele dure bastante anos
    Por agora como tenho carro de trabalho nao o vou dar muito uso mas possivelmente no futuro vai ser carro de dia a dia, nacionais, auto estradas, zonas urbanas
    Procuro 1 carro economico o mais possivel de preferencia a diesel
    O motor maximo de 2.5l
    Explorar caminhos é mais nacionais, auto-estradas e urbanas
    Orçamento 20mil mas se subir 1 pouco mais para ai 3mil nao tem mal
    Nao tenho preferencia em que seja novo ou usado desde que dure uns bons anos
    Extra: Gosto de carregar no pedal por isso procuro o mais rapido (mais cavalos se influenciar a velocidade) possivel ate 2.5l e ate 180 g/km com alguma qualidade e luxo se possivel.
    Alguem consegue me ajudar pf? Obrigado pela atençao
    Editado pela última vez por itzadriano; 30 May 2016, 21:04.

    #2
    Originalmente Colocado por itzadriano Ver Post
    Boas
    Estou procurando 1 carro e nao sei qual escolher se poderem me ajudar, agradeço.
    Gosto de carros tipo o C4 de 2008, como o audi a5 2010... carros assim desse estilo
    Carro de 4 ou 5 lugares
    Nao tenho nenhuma marca que preferencia
    Levar passageiros as vezes
    Nao preciso de levar carga mas o carro tem de poder levar reboque para a volta de 250-300kg
    Pretendo que ele dure bastante anos
    Por agora como tenho carro de trabalho nao o vou dar muito uso mas possivelmente no futuro vai ser carro de dia a dia, nacionais, auto estradas, zonas urbanas
    Procuro 1 carro economico o mais possivel de preferencia a diesel
    O motor maximo de 2.5l
    Explorar caminhos é mais nacionais, auto-estradas e urbanas
    Orçamento 20mil mas se subir 1 pouco mais para ai 3mil nao tem mal
    Nao tenho preferencia em que seja novo ou usado desde que dure uns bons anos
    Extra: Gosto de carregar no pedal por isso procuro o mais rapido (mais cavalos se influenciar a velocidade) possivel ate 2.5l e ate 180 g/km e que a manutençao nao seja de mais, possivel manter sem grandes problemas com salario minimo...Com alguma qualidade e luxo se possivel.
    Alguem consegue me ajudar pf? Obrigado pela atençao

    , SMN e carros com esses requisitos não se conjugam, pelos menos na minha matemática.

    Comentário


      #3
      o melhor possivel, deve haver algum

      Comentário


        #5
        Ui, que cheirinho a troll

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por Fype7 Ver Post
          Ui, que cheirinho a troll
          realmente há ali muita coisa que não bate certo...

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            realmente há ali muita coisa que não bate certo...
            Nem é tanto pelo SMN (não só mas também...), é mais pelo querer um carro rápido, e com luxo, e pedir um C4 de 2008

            Comentário


              #8
              eu nao pedi 1 c4 queria dizer mais a dinamica dele, para dar mais 1 ideia do estilo que gosto (como ta no formulario tentei fazer o melhor de acordo com aquilo)

              Comentário


                #9
                Esse carro nem é nenhuma referência em dinâmica...

                Comentário


                  #10
                  Dá para comprar um segmento C 1.2/1.4 Turbo a gasolina de serviço, seria a minha escolha.
                  Se queres algo que não seja caro de manter, talvez um A5 não seja o melhor.

                  Comentário


                    #11
                    os carros que disse era so para dar 1 ideia do estilo que ando a procurar, pois nao sei se fica caro manter o a5 por isso ando a ver sugestoes de pessoas com mais experiencia como voces

                    Comentário


                      #12
                      não sei não, mas este tópico mostra mais uma vez o que as pessoas aqui no nosso cantinho querem: algo bom, bonito e barato. se for caro, fica-se a pagar em 10 anos. presumo que seja a crédito e que queiras pagar esses 20 mil em prestações suaves. o banco nem deve ir nessa cantiga, mas mesmo assim podes tentar.

                      se fosse a ti tentava metade do crédito e se conseguires (e friso bem SE CONSEGUIRES) então procura algo de acordo com esses 10 mil e que te de para as voltas do dia a dia. um 1.2 ou 1.4 turbo, como disseram, dá para umas brincadeiras e a manutenção não será nada de mais.

                      Comentário


                        #13
                        É que nem é uma questão de moralismos. Se investes num Audi A5, apenas com o SMN como fonte de rendimentos, sem outros dinheiro guardados, em caso de uma avaria mais avultado (que nalgumas situações podem não ser nada meigas financeiramente), ficas logo com um mono.

                        Comentário


                          #14
                          Acho que nem precisa de avaria... as revisões não têm fama de baratas.

                          Lá se ia um salário.

                          Comentário


                            #15
                            Voces tao se mais a preocupar com o como arranjo o dinheiro e os 2 carros que mencionei em cima que era so para dar exemplos de carros que eu gosto nao que os queira ... Eu nao tou em portugal e 1 dia pretendo voltar e consigo comprar bem o carro ate 20mil mas quando voltar so devi ter um emprego que me pagam o salario minimo por isso é que o inicial nao é o problema o problema é depois os custos que esse carro me da (dinheiro guardado ah algum) agora parando de focar nos 2 carros que mencionei e no como arranjar o inicial pa comprar o carro ah algum que aconselhem?? P.s era c4 coupe 2008*
                            Editado pela última vez por itzadriano; 31 May 2016, 05:53.

                            Comentário


                              #16
                              Eu comprava um alto maquinão com 30 anos e 500.000 km (ou seja, um usado prestige), mas baratucho (abaixo de 500 €). Assim com o baixo custo dá para fazer um crédito a 25 anos com prestações baixinhas para as reparações que vão sendo necessárias.

                              Comentário


                                #17
                                Cada um sabe da sua carteira, mas como é possivel uma pessoa que ganha o SMN, ou seja cerca de 6500euros por ano queira comprar um carro de 20 000 ou mesmo 23 000!!!
                                Isto explica o porquê de tantas familias portuguesas estarem aflitas com credito.
                                Se tiveres poupanças, optimos, guarda-as, não gastes em carros.

                                No teu lugar compraria um carro no máximo até 3000 euros.

                                Comentário


                                  #18
                                  Não penses num carro tendo em conta apenas o investimento inicial e o consumo Adriano, as revisões/reparações podem doer, e muito.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Como disse acima nao tou em portugal por isso vou comprar e acabar de pagar antes de voltar a viver em portugal... Se podessem parar de questionar o orçamento e me dessem sugestoes de que carro comprar agredecia sff

                                    Comentário


                                      #20
                                      Sim jiggybear é isso que eu tou a perguntar 1 carro que depois nao seja muito caro manter

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por itzadriano Ver Post
                                        Voces tao se mais a preocupar com o como arranjo o dinheiro e os 2 carros que mencionei em cima que era so para dar exemplos de carros que eu gosto nao que os queira ... Eu nao tou em portugal e 1 dia pretendo voltar e consigo comprar bem o carro ate 20mil mas quando voltar so devi ter um emprego que me pagam o salario minimo por isso é que o inicial nao é o problema o problema é depois os custos que esse carro me da (dinheiro guardado ah algum) agora parando de focar nos 2 carros que mencionei e no como arranjar o inicial pa comprar o carro ah algum que aconselhem?? P.s era c4 coupe 2008*
                                        então quando regressares a PT abres outro tópico e preocupas-te nessa altura.

                                        P.S: já vi que queres comprar aqui agora estando aí na suíça. então é assim: vais comprar carro agora para daqui a uns anos estar pago e regressares. depois com o salário mínimo se ele avariar, que vai avariar pois já terá uns anos em cima, provavelmente uns 10 ou até mais, ver-te-ás à rasca para conseguires o dinheiro para a avaria. aí darás razão ao pessoal.

                                        a comprar, compra agora algo aí que seja porreiro, nem que seja mais velho e depois vês as tuas opções no futuro. conselho de alguém mais experiente que tu.
                                        Editado pela última vez por caditonuno; 31 May 2016, 12:07.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Antes de mais precisas de um Audi ou BMW pré 2007, a diesel claro.

                                          E depois ligas Cetelem e txanan! status!

                                          Comentário


                                            #23
                                            Originalmente Colocado por itzadriano Ver Post
                                            Como disse acima nao tou em portugal por isso vou comprar e acabar de pagar antes de voltar a viver em portugal... Se podessem parar de questionar o orçamento e me dessem sugestoes de que carro comprar agredecia sff
                                            Eu tenho a solução.
                                            Não voltes: ganhas de três maneiras.
                                            Melhor salário, gasolina e carros mais baratos

                                            Comentário


                                              #24
                                              Eu tou na frança e a ideia era mais comprar agora uma boa carroça agora (portuguesa) quando voltar a portugal carro ja tava pago menos 1 prestaçao que me ia atrapalhar a vida e a duraçao do carro nao sei ate ele morrer ou tiver a dar muitos problemas essas situaçoes obrigado a mesma pela sugestao... Mesmo que o carro seja antes do novo selo a manutençao e etc doi a mesma

                                              Comentário


                                                #25
                                                P.s. E aqui em frança os seguros pa gente nova sao caros e nem posso conduzir assim um com +110 cv

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Se tas na frança tenta um DS5 que é o melhor !

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Ja me tinha esquecido desse (o carro vai ser portugues)

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Vais comprar um carro para estar parado?
                                                      Quanto tempo vai estar nessa situação?

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Eu vou usa lo sempre que precisar de sair e para dar uns passeios so para "brincar com ele" ele nunca fica uma semana parado e nao sei quanto tempo vou ficar aqui

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          so para puxar para cima

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X