Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procura 1º carro

    1. Bem, boas pessoal espero que esteja a ser uma excelente segunda feira, tenho 22 anos digo a minha idade pois pode ajudar para a escolha do carro.
      Ando a ver carros e pensar até onde posso ir com o meu orçamento, pois penso comprar no máximo até agosto (melhor é esse o mês que penso comprar o carro), apenas gosto de ir vendo e aprendendo pois não percebo muito de carros, o básico.

      Caso seja possível dar uma ajuda, agradecia imenso !

      Que tipo de carros gostas?
      Não sou muito esquisito em termos de carros, não quero é um carro muito feio e assim, adoro o C4
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
      Em termos de carro tanto me faz, monovolume jipe acho que ficaria fora do que preciso neste momento.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
      -Gosto de Citroen (c4,c3)opel astra modelo 2004 (não gosto muito daquele corsa mais redondo que vem dos anos 2000 e assim), renault laguna II (gosto imenso da carrinha), ford focus e fiesta apartir dos anos 2000,seat ibiza (modelo 2003/2004).
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
      Sim, frequentemente não tenho certeza para onde a vida me vai mandar se conseguirei fazer a universidade sem ter que ir trabalhar para a pagar ou se será desta que é aceite a bolsa de estudos, mas normalmente preciso de levar mais que 2 pessoas.
    5. Precisarás de levar carga com frequência?
      não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
      sinceramente não sei, como minha namorada mora 45km de distancia mais viagens deve andar pelos 7000/8000 km ano mais coisa menos coisa.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
      farei pelo menos 12 por mês, isto é minimo.
    8. Os consumos terão grande importância?
      serão de ajuda, mas caso seja gasolina penso em meter GPL.
    9. A potência do motor terá grande importância?
      Não, não quero um carro que morra só por subir uma subidita, mas não preciso competir com ninguém se atingir 120/130 sem problemas é ótimo.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
      não!
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
      máximo-5000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

      usado, a partir de 2000.


      Em termos gasolina/diesel, tendo a tender para diesel mas poderá ser gasolina apesar de tudo, até vi um há uns dias que ponderei http://stands.autocompraevenda.pt/be...a-Break/327306 depois meteria a GPL! (nao tenho a certeza se posso por este link, caso esteja incorrecto por favor avisem que retiro).


    #2
    até 5000€ a gasolina arranjas carros de 2006, isto se forem cilidradas básicas ou com 10 anos se for a gasóleo. segmentos B e C, ou seja, corsas/astra, clio/megane, polo/golf, C3/C4, por aí fora.

    p.s: és da zona da feira? eu sou de mozelos. não compres aí na zona do picoto, é quase só stands aldrabões.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      até 5000€ a gasolina arranjas carros de 2006, isto se forem cilidradas básicas ou com 10 anos se for a gasóleo. segmentos B e C, ou seja, corsas/astra, clio/megane, polo/golf, C3/C4, por aí fora.

      p.s: és da zona da feira? eu sou de mozelos. não compres aí na zona do picoto, é quase só stands aldrabões.
      10 anos é 2006 :p, sim não espero nada excelente, mas um de 2004 e assim seria excelente !

      Sim, Arrifana (fronteira com são joão da madeira), já notei em algumas zonas que é só aldrabões, por isso ando a tentar perceber disto e ver as coisas e não deixar só para a altura!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X