Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra - Dacia Duster 4X2 Prestige 1.5 dCi 110cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra - Dacia Duster 4X2 Prestige 1.5 dCi 110cv

    Estou inclinado a comprar o Dacia Duster 4X2 Prestige 1.5 dCi 110cv S&S FAP, e estou aqui para ler as vossas opinioes em relaçao a este carro e modelo (relacionado com materiais, carro em si) e principalmente a quem o tem os consumos. Basicamente é para fazer 15Km ate ao trabalho e vice-versa (30Km/dia) em cidade, com semaforos, e gostava de saber +-o consumo, pensando eu que andará na ordem dos 5.2L numa meia entre os 50-80Km.

    Depois se alguem comprou carro que indique a concessionaria que o adquiriu ao melhor preço para tambem poder ter conhecimento.

    Fico a aguardar opinioes.

    Já agora que tipo de 'brindes/ofertas' poderá a Dacia/Renault/Concessionária dar na compra do Dacia (alem dos tapetes de borracha)!?

    #2
    o dacia duster é o melhor carro da dacia, tem equipamento aceitável, penso que o ac nesta altura do campeonato já devia ser automático em vez de manual, penso que para além dos tapetes tens o pneu suplente como extra e talvez o kit fumador, de resto de motor é um motor com provas dadas, tem melhores materiais que um dacia sandero ou logan, essa é a versão mais equipada do duster

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/forum-gera...uster-130.html

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
        o dacia duster é o melhor carro da dacia, tem equipamento aceitável, penso que o ac nesta altura do campeonato já devia ser automático em vez de manual, penso que para além dos tapetes tens o pneu suplente como extra e talvez o kit fumador, de resto de motor é um motor com provas dadas, tem melhores materiais que um dacia sandero ou logan, essa é a versão mais equipada do duster
        Obrigado pela opiniao @curandeiro.

        E ao nivel de consumos para cidade entre os 50Km/h - 80 km/h para este Prestige 4x2 ?!

        Comentário


          #5
          Nao vais ter problemas com o facto de ser a gasoleo com esses trajetos diarios?

          Comentário


            #6
            É isso que quero saber... O carro será a gasoleo.

            Ultimamente tenho um Lancia Musa Multijet (http://autoviva.sapo.pt/lancia_musa_...s/versao/31212) e que faz consumos para os km's quee faço entre os 4,8 e os 5,2 L/100, e 5,6 quando estou atrasado

            Comentário


              #7
              falas em cidade com sinais luminosos.
              Sendo assim não será a 80kmh...

              Espera consumos para cidade de +6lt .
              O carro é robusto, há grande possibilidade de os plásticos fazerem ruidos parasitas. Mas como são tao simples consegues tu próprio resolver.

              Falando dos KM diários, fazes poucos e não recomendo um motor diesel, seja qual for.
              Gasolina + GPL será o ideal.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por lunatiku Ver Post
                Obrigado pela opiniao @curandeiro.

                E ao nivel de consumos para cidade entre os 50Km/h - 80 km/h para este Prestige 4x2 ?!
                a essas velocidades com jeitinho num duster dá para baixar dos 5l/100km, mas só com condições muito favoráveis, é um carro mais alto e mais pesado que um clio/captur

                Comentário


                  #9
                  30km/dia pede é gasolina!

                  Comentário


                    #10
                    Se andas em cidade com semáforos, não estou a ver como fazes entre 50 e 80kms/h de média...
                    Eu ando sempre em cidade e tenho uma média no cb de cerca de 30kms/h

                    Quanto a consumos, penso que será entre 6 e 7, em cidade.

                    Quanto ao carro em si, tive uma pessoa próxima que esteve para comprar um, na altura achei os interiores com aspecto e qualidade um pouco ultrapassados. Exterior muito, muito bonito.
                    Mas por esse preço não existe melhor.

                    A pessoa em causa acabou por comprar um Jeep Renegade, por mais cerca de 7.000 euros...

                    Comentário


                      #11
                      Por ter um (fase I) vou tentar ajudar:

                      Os consumos por ti indicados são irrealistas (apesar de agora serem melhores que na fase I). Diria mais próximo dos 6;
                      Grandes descontos/brindes é para esquecer, mas tenta várias concessões. Eu bati a várias portas e as variações eram mínimas;
                      Os materiais são fraquinhos e ultrapassados, mas a montagem é razoável;
                      Como já te disseram, o tipo de utilização que vais fazer não é nada amigo do FAP. Gasolina seria melhor opção.

                      Aparte tudo isto, é uma compra com alguma racionalidade e um carro que globalmente cumpre bastante bem...

                      Comentário


                        #12
                        Bom dia lunatiku!

                        Tenho um Duster da ultima geração, e estou bastante contente com ele, tem 9 meses e 21.000Km, até agora não deu qualquer problema. O motor está mais que comprovado... Faço normalmente viagens de 200km de distância e em termos de conforto é excelente, tem bastante espaço para os miúdos atrás. Quanto a consumos, na minha opinião fiquei surpreendido pela positiva, pois é um carro grande, alto e algo pesado. Numa viagem de 200km em trajeto misto, a uma velocidade de 90km / 110km faz-te uma média de 5.7L , se carregares mais o pedal, ai sobe para 6.5, 7L. Não costumo fazer o teu tipo de trajeto, mas acredito que faças entre 5.5 e 6L dependendo das paragens.
                        Fiz a compra na Gilauto em Lisboa, Alcantara e fiquei satisfeito com o atendimento, quanto a brindes penso que na gama dacia não deves conseguir muito, pois a marca apostou forte no preço final e para isso corta em ofertas. Por vezes em alguns stands os próprios vendedores não mostram muita vontade em fazer negócios com a gama dacia porque eles próprios tem uma percentagem muito baixa e preferem levar-te a comprar renault. Isto aconteceu comigo e foi-me dito mesmo por alguns vendedores.
                        Concluindo, estou bastante contente com o meu duster!

                        Comentário


                          #13
                          @pedrulopes Obrigado pela sua opiniao.

                          Originalmente Colocado por pedrulopes Ver Post
                          Bom dia lunatiku!

                          Tenho um Duster da ultima geração, e estou bastante contente com ele, tem 9 meses e 21.000Km, até agora não deu qualquer problema. O motor está mais que comprovado... Faço normalmente viagens de 200km de distância e em termos de conforto é excelente, tem bastante espaço para os miúdos atrás. Quanto a consumos, na minha opinião fiquei surpreendido pela positiva, pois é um carro grande, alto e algo pesado. Numa viagem de 200km em trajeto misto, a uma velocidade de 90km / 110km faz-te uma média de 5.7L , se carregares mais o pedal, ai sobe para 6.5, 7L. Não costumo fazer o teu tipo de trajeto, mas acredito que faças entre 5.5 e 6L dependendo das paragens.
                          Fiz a compra na Gilauto em Lisboa, Alcantara e fiquei satisfeito com o atendimento, quanto a brindes penso que na gama dacia não deves conseguir muito, pois a marca apostou forte no preço final e para isso corta em ofertas. Por vezes em alguns stands os próprios vendedores não mostram muita vontade em fazer negócios com a gama dacia porque eles próprios tem uma percentagem muito baixa e preferem levar-te a comprar renault. Isto aconteceu comigo e foi-me dito mesmo por alguns vendedores.
                          Concluindo, estou bastante contente com o meu duster!

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado petrus!!

                            Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                            Por ter um (fase I) vou tentar ajudar:

                            Os consumos por ti indicados são irrealistas (apesar de agora serem melhores que na fase I). Diria mais próximo dos 6;
                            Grandes descontos/brindes é para esquecer, mas tenta várias concessões. Eu bati a várias portas e as variações eram mínimas;
                            Os materiais são fraquinhos e ultrapassados, mas a montagem é razoável;
                            Como já te disseram, o tipo de utilização que vais fazer não é nada amigo do FAP. Gasolina seria melhor opção.

                            Aparte tudo isto, é uma compra com alguma racionalidade e um carro que globalmente cumpre bastante bem...

                            Comentário


                              #15
                              Obrigado pela opiniao.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X