Anúncio

Collapse
No announcement yet.

civic vti?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    civic vti?

    Boas, nunca tive opurtunidade de conduzir um vti
    Mas estou a pensar em comprar um ...
    digam-me so se o carro deste video esta stock
    http://youtube.com/watch?v=8W0gsXfGv...elated&search=

    e este?
    http://youtube.com/watch?v=ahOyUj0XF...elated&search=

    ;)

    #2
    Muito honestamente o 1º não sei (nunca tentei um arranque assim parado), mas o segundo não está de certeza.


    Cump.

    Comentário


      #3
      Sim, o segundo a ir assim tão dentro do red line só pode tar mexido(digo eu).
      O primeiro dou-lhe o beneficio da duvida.

      Comentário


        #4
        O 1º pelo menos admissão diferente de origem tem, e deve ter mais algumas coisitas, ou então fez o arranque numa estrada favorável ; )


        Cump.

        Comentário


          #5
          O segundo deve ter turbo lá montado não?? (estes gajos gostam de estragar o raio do carro)....

          K_pt...olha que tens de procurar bem pois grande parte dos que estão à venda, além do preço exorbitante, têm cá um tratamento em cima...(ainda se uma pessoa paga-se e tivesse bom...)
          Por isso é que quando vejo um stock normalmente digo, "ali vai uma relíquia"....
          Mas claro também ainda se fazem bons negócios, é so questão de tempo e paciência.Boa sorte!;)

          Comentário


            #6
            O segundo tem um B18C6 la montado...Motor do Integra...e depois ainda tá mexido...ta a fazer mais de 9000rpm. O 1º tá mais soft,mas de origem não está decerteza.
            Se queres comprar.vai em frente...não ha muitos totalmente Stock,mas ainda há uns quantos,principalmente os mais recentes, EK4.Seja como for...são carros que duram e duram...é ver VTI´s com mais de 200.000km
            e tão aí pas curvas e não dão xatices aos donos.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por hazakis

              O segundo tem um B18C6 la montado...Motor do Integra...e depois ainda tá mexido...ta a fazer mais de 9000rpm. O 1º tá mais soft,mas de origem não está decerteza.
              Se queres comprar.vai em frente...não ha muitos totalmente Stock,mas ainda há uns quantos,principalmente os mais recentes, EK4.Seja como for...são carros que duram e duram...é ver VTI´s com mais de 200.000km/h e tão aí pas curvas e não dão xatices aos donos.
              200.000km/h

              Sim, eu sei que querias dizer quilómetros e não quilómetros/hora.

              Só me estou a meter contigo. ;)

              Abraços

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X