Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões 306 HDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões 306 HDI

    Boas,
    Será que podiam dar umas opiniões sobre o seguinte carro? Confesso que não conheço bem este motor mas sei que equipava também o citroen xsara da altura. http://www.custojusto.pt/acores/lige...s-hdi-19920551

    Isto foi o que o dono me enviou por email, e diz que está a pedir 6000€ :
    PEUGEOT 306 2.0 hdi 16 V
    Motor
    2.0 hdi 16v refeito com bronzes, pistões, segmentos e juntas todas novas
    Cabeça 16v também refeita
    Turbo GBT2060VKLR de rolamentos arrefecido a água.
    Radiador de óleo 19 linhas com bolacha mocal com termostato
    Radiador de óleo de origem a água eliminado
    Egr eliminada
    Intercooler XXL frontal, tubagem inox de 60mm
    Embraiagem reforçada, prensa helix, disco e rolamento Sachs
    Sensor MAP TDI 3 bares
    MAF eliminada
    Filtro de caixa K&N
    Shortshift na caixa de velocidades
    Jantes 16 speedline homologadas no livrete.
    Vidros escurecidos homologados no livrete
    Suspensões atrás koni sport reguláveis
    Suspensões da frente coilovers bilstein de asfalto reguláveis ( competição veio de 40 milimetros )
    Travagem traseira de discos brembo Max com pastilhas pagid competição
    Travagem da frente discos 305mm bombas brembo do Megane RS de 4 pistões
    Travagem toda com malha de aço e bomba central com embolo 25mm
    Pneus 205/45r16 novos
    Inspeção até 2018
    Etc...
    O motor deve estar a fazer 60.0000km. (nesta parte suponho que seja desde que ele refez o motor)
    Está tudo em dia. Inspeção feita em Abril deste ano.
    Carro de 3 portas 5 lugares.

    #2
    6000€?
    Não.

    Comentário


      #3
      EGR e MAF eliminadas.....acho que isso diz tudo.....

      Comentário


        #4
        16v? no 306 o hdi é 8v.
        Epah depende do que procuras. Um 306 hdi original é um bom carro. Esse exemplar do "açu" não obrigado.

        Comentário


          #5
          Tem todo o aspecto de já ter sido comercial. Confirma se está homologado para 5 lugares.

          PS: Nunca na vida comprava isso, ainda por cima a custar 4x mais do que aquilo que seria razoável...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por FabiopxK Ver Post
            Boas,
            Será que podiam dar umas opiniões sobre o seguinte carro? Confesso que não conheço bem este motor mas sei que equipava também o citroen xsara da altura. http://www.custojusto.pt/acores/lige...s-hdi-19920551

            Isto foi o que o dono me enviou por email, e diz que está a pedir 6000€ :
            PEUGEOT 306 2.0 hdi 16 V
            Motor
            2.0 hdi 16v refeito com bronzes, pistões, segmentos e juntas todas novas
            Cabeça 16v também refeita
            Turbo GBT2060VKLR de rolamentos arrefecido a água.
            Radiador de óleo 19 linhas com bolacha mocal com termostato
            Radiador de óleo de origem a água eliminado
            Egr eliminada
            Intercooler XXL frontal, tubagem inox de 60mm
            Embraiagem reforçada, prensa helix, disco e rolamento Sachs
            Sensor MAP TDI 3 bares
            MAF eliminada
            Filtro de caixa K&N
            Shortshift na caixa de velocidades
            Jantes 16 speedline homologadas no livrete.
            Vidros escurecidos homologados no livrete
            Suspensões atrás koni sport reguláveis
            Suspensões da frente coilovers bilstein de asfalto reguláveis ( competição veio de 40 milimetros )
            Travagem traseira de discos brembo Max com pastilhas pagid competição
            Travagem da frente discos 305mm bombas brembo do Megane RS de 4 pistões
            Travagem toda com malha de aço e bomba central com embolo 25mm
            Pneus 205/45r16 novos
            Inspeção até 2018
            Etc...
            O motor deve estar a fazer 60.0000km. (nesta parte suponho que seja desde que ele refez o motor)
            Está tudo em dia. Inspeção feita em Abril deste ano.
            Carro de 3 portas 5 lugares.



            Como referido, o 306 com o 2.0 HDI só teve o motor de 8V que tinha 90cv.

            O que pode ter acontecido, é ter levado com um transplante do motor usado no 206.. que chegou a ter o 2.0 16V HDI com 110cv.




            P.S: Onde me refiro ao 2.0 16V HDI de 110cv, queria me referir ao 1.6 16V HDI de 110cv.
            Editado pela última vez por nto; 01 June 2016, 17:49. Razão: Correcção/complemento post

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Como referido, o 306 com o 2.0 HDI só teve o motor de 8V que tinha 90cv.

              O que pode ter acontecido, é ter levado com um transplante do motor usado no 206.. que chegou a ter o 2.0 16V HDI com 110cv.
              O 206 não teve o 2.0 hdi com 110cv, no 206 foi sempre o de 90 cv e ao mesmo tempo no 406 existia o 2.0 Hdi de 110cv. Quando puseram 110cv no 206 hdi já era o motor 1.6.
              Quanto ao tópico, nem por sombras dava 6.000€ por esse carro, gastou tanto dinheiro em "artilhanços" e não sobrou nada para estofar os bancos?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                O 206 não teve o 2.0 hdi com 110cv, no 206 foi sempre o de 90 cv e ao mesmo tempo no 406 existia o 2.0 Hdi de 110cv. Quando puseram 110cv no 206 hdi já era o motor 1.6.
                Quanto ao tópico, nem por sombras dava 6.000€ por esse carro, gastou tanto dinheiro em "artilhanços" e não sobrou nada para estofar os bancos?


                Esquece... baralhei-me todo.


                Queria de facto referir-me ao 1.6 16V HDI que o 206 teve.

                Comentário


                  #9
                  A porta do lado do pendura parece estar toda desafinada ou parece ter tido batida. O topo da porta está mais elevado...
                  Pelo que se vê eu não dava metade do que é pedido.

                  Comentário


                    #10
                    Cor de frigorífico, bancos em pele atrás e de tecido (rotos!) à frente... enfim, eu nem o queria para galinheiro...

                    Comentário


                      #11
                      Os carros são mais caros nos Açores, mas 6k por esse é irreal.

                      Comentário


                        #12
                        Se me dessem esses 6000 euros pelo meu 307 HDI de 2005 sem essas invenções todas, vendia-o sem pestanejar!

                        Comentário


                          #13
                          Inspecção feita em Abril de 2016 e válida até 2018 como ?

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado pelas respostas. Sei que os carros por cá costumam custar um pouco mais mas realmente achei um "absurdo" este valor, ainda por cima tendo em conta o que aparentemente já se passou por ali... Nem tive coragem de responder a oferecer metade do que pede porque provavelmente ia-me chamar nomes menos próprios e afins lol... Estou a procura de primeiro carro pelo que não tem de ser um luxo, mas também assim não. Quando perguntei o preço confesso que estava a espera de uma resposta de 4500€ já puxaditos e era na esperança de pedir pra baixar um pouco mais lol (como se costuma fazer...). Enfim...este é pra esquecer

                            Admito que gosto de escolher muito lol, até podia ser um 306 original vs um xsara com mesmo motor que eu ia pro 306 só porque o xsara não era um carrito que eu ficava contente de ter, olhar pra ele...e que carrito deve dar mais gozo se não o primeiro? :P Ando a meses a ver se aparece um golf 4 ou a3 8l (ou outras coisas interessantes) que não me levassem o ordenado todo de um ano de trabalho (pois so tenho garantido por 2 anitos...) mas não aparecem...parece que os donos gostam muito deles, e mesmo quando os metem à venda parece que não querem vender porque metem preços que sinceramente...já vi um 8l creio que do ano 2000 por mais de 8mil€ já perto dos seus 300mil kms...escuzado é dizer que o anúncio meses depois ainda está por lá lol ( e tenho um amigo que a 3 anos atrás comprou o seu 8l 90cv do ano 2000 em stand de segunda mão por 4500€...se bem que era importado e que anda a mamar mais coisa menos coisa do que 220€ de "selo"...)
                            Editado pela última vez por FabiopxK; 01 June 2016, 20:47.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                              Esquece... baralhei-me todo.


                              Queria de facto referir-me ao 1.6 16V HDI que o 206 teve.
                              Pois é fácil de haver essas confusões, até porque o 2.0 hdi de 110 e 90 CV coexistiram ao mesmo tempo na Peugeot, mas penso que nunca no mesmo modelo, eu estava um pouco mais dentro do assunto porque fui proprietário de um 206 2.0 hdi, que por acaso gostei bastante.

                              Comentário


                                #16
                                Conheço o carro de um outro forum ... o motor se não me engano é o 2.0 HDi 16V de 136cv.

                                Cada um pede o que quer pelo carro mas acho um valor justo tendo em conta o material que trás.

                                Comentário


                                  #17
                                  Está caro não digo que não mas um 306 hdi de 5 lugares não custa 4 vezes menos do que esse pede no anuncio, nem perto, se for metade já está a bom preço por isso não percebi quem disse que este carro estava 4x mais caro

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X