Boas,
Será que podiam dar umas opiniões sobre o seguinte carro? Confesso que não conheço bem este motor mas sei que equipava também o citroen xsara da altura. http://www.custojusto.pt/acores/lige...s-hdi-19920551
Isto foi o que o dono me enviou por email, e diz que está a pedir 6000€ :
PEUGEOT 306 2.0 hdi 16 V
Motor
2.0 hdi 16v refeito com bronzes, pistões, segmentos e juntas todas novas
Cabeça 16v também refeita
Turbo GBT2060VKLR de rolamentos arrefecido a água.
Radiador de óleo 19 linhas com bolacha mocal com termostato
Radiador de óleo de origem a água eliminado
Egr eliminada
Intercooler XXL frontal, tubagem inox de 60mm
Embraiagem reforçada, prensa helix, disco e rolamento Sachs
Sensor MAP TDI 3 bares
MAF eliminada
Filtro de caixa K&N
Shortshift na caixa de velocidades
Jantes 16 speedline homologadas no livrete.
Vidros escurecidos homologados no livrete
Suspensões atrás koni sport reguláveis
Suspensões da frente coilovers bilstein de asfalto reguláveis ( competição veio de 40 milimetros )
Travagem traseira de discos brembo Max com pastilhas pagid competição
Travagem da frente discos 305mm bombas brembo do Megane RS de 4 pistões
Travagem toda com malha de aço e bomba central com embolo 25mm
Pneus 205/45r16 novos
Inspeção até 2018
Etc...
O motor deve estar a fazer 60.0000km. (nesta parte suponho que seja desde que ele refez o motor)
Está tudo em dia. Inspeção feita em Abril deste ano.
Carro de 3 portas 5 lugares.
Será que podiam dar umas opiniões sobre o seguinte carro? Confesso que não conheço bem este motor mas sei que equipava também o citroen xsara da altura. http://www.custojusto.pt/acores/lige...s-hdi-19920551
Isto foi o que o dono me enviou por email, e diz que está a pedir 6000€ :
PEUGEOT 306 2.0 hdi 16 V
Motor
2.0 hdi 16v refeito com bronzes, pistões, segmentos e juntas todas novas
Cabeça 16v também refeita
Turbo GBT2060VKLR de rolamentos arrefecido a água.
Radiador de óleo 19 linhas com bolacha mocal com termostato
Radiador de óleo de origem a água eliminado
Egr eliminada
Intercooler XXL frontal, tubagem inox de 60mm
Embraiagem reforçada, prensa helix, disco e rolamento Sachs
Sensor MAP TDI 3 bares
MAF eliminada
Filtro de caixa K&N
Shortshift na caixa de velocidades
Jantes 16 speedline homologadas no livrete.
Vidros escurecidos homologados no livrete
Suspensões atrás koni sport reguláveis
Suspensões da frente coilovers bilstein de asfalto reguláveis ( competição veio de 40 milimetros )
Travagem traseira de discos brembo Max com pastilhas pagid competição
Travagem da frente discos 305mm bombas brembo do Megane RS de 4 pistões
Travagem toda com malha de aço e bomba central com embolo 25mm
Pneus 205/45r16 novos
Inspeção até 2018
Etc...
O motor deve estar a fazer 60.0000km. (nesta parte suponho que seja desde que ele refez o motor)
Está tudo em dia. Inspeção feita em Abril deste ano.
Carro de 3 portas 5 lugares.
Comentário