Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda Octavia 1.0 Turbo 115 cavalos 3 cilindros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda Octavia 1.0 Turbo 115 cavalos 3 cilindros

    Finalmente o grupo VW deixou a Skoda aceder ao 1.0 TSI 115 cavalos 3 cilindros.

    Vamos ver se chega a Portugal.


    http://www.noticiasautomotivas.com.b...si-com-115-cv/


    Já visto no hatch médio VW Golf, no SUV médio Seat Ateca e no crossover Audi Q2, o motor EA211 1.0 R3 TSI agora também passa a ser oferecido no sedã médio Skoda Octavia.Com 4,65 m de comprimento e 2,68 de entre-eixos, o sedã da marca tcheca recebe o propulsor 1.0 TSI com 115 cv e 20,3 kgfm, que substitui o quatro cilindros 1.2 TSI de 110 cv. O peso assim caiu de 1.230 kg para 1.211 kg.Dessa forma, o Soda Octavia 1.0 TSI vai de 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e tem máxima de 202 km/h. O sedã tem consumo médio de 22,2 km/litro, tendo ainda câmbio manual de seis marchas ou DSG com sete, além de Start&Stop.





    #2
    Da review da AutoExpress (UK):

    The 1.0 TSI makes slightly more power and torque than the 1.2 TSI that it replaces. The basic 1.2 TSI with 85 HP can still be ordered, but only as the basic Octavia Active with steel wheels and Dacia-like interior. We'd avoid that one!

    With a 6-speed manual, the Octavia 1.0 TSI takes 9.9 seconds to reach 100 km/h and has a top speed of 202 km/h. Fuel consumption on the combined cycle is 4.5 liters per 100 km, 0.6 better than the 1.4 TSI, yet inferior by 0.7 to the 1.6 TDI.

    Read more: http://www.autoevolution.com/news/sk...#ixzz4Agz5EDzA

    Traduzindo:
    Substitui o 1.2 110 cavalos e tem mais binario e potencia. 0-100 em 9.9 e 202 de velocidade maxima.

    Comentário


      #3
      Desde há uns poucos de anos, que alguns devem andar a contorcer-se, devido às marcas (e isto de forma transversal) usarem estes pequenos motores...


      Mas quanto mais oferta melhor, em que marca for.

      Comentário


        #4
        É um motor turbo. E com 200 NM de binario já compete com o 1.6 TDI 110 cavalos que faz 250 NM. A diferença é que se pode fazer 5500-6000 rpm :D

        Comentário


          #5
          Isto também faz do carro super dinamico:

          175 NM (o binario maximo do 1.2 TSI 110) as 1500 rpm. Fabuloso.



          The engine in the new Golf TSI BlueMotion is the latest three-cylinder engine with turbocharging.
          The engine’s maximum torque of 200 Nm is available from a low 2,000 rpm; this figure remains constant up to 3,000 rpm. 200 Nm is considered a top value for a three-cylinder engine. The engine provides 175 N·m (129 lb-ft) of torque to the front axle at just 1,500 rpm—one reason why this engine’s performance is so dynamic.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            É um motor turbo. E com 200 NM de binario já compete com o 1.6 TDI 110 cavalos que faz 250 NM. A diferença é que se pode fazer 5500-6000 rpm :D


            Nem mais, tal como acontece com o EcoBoost ou o TCE.

            São todos bem-vindos e quantos mais motores melhores.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X