Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf GPS edition - Será a melhor proposta do mercado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Golf GPS edition - Será a melhor proposta do mercado

    Estive a ver a oferta no segmento do Golf e reparei que em Portugal a edition Match (que curiosamente se chama GPS edition) está a venda por 23 500 euros com o motor 1.0 TSI 115 cavalos:


    O Equipamento é (algumas opções estão riscadas porque na minha configuração meti 5 portas e xenon) mas basicamente:

    Confortline (bancos conforto)a que adiciona:

    • [*=left]Função de navegação "Discover Media" (para "Composition Media")
      [*=left]App-Connect (inclui Mirror Link)
      [*=left]"Park Pilot" - Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
      [*=left]Ar condicionado automático "Climatronic"


    O preço com cor metalizada, xenon e 5 portas passa para os 25 000 euros mas sendo um PVP (preço maximo recomendado antes de descontos) não me parece muito longe da concorrência.



    Standard

    • [*=left]"Park Pilot" - Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
      [*=left]3 encostos de cabeça traseiros
      [*=left]4 jantes em liga leve "Toronto" 6.5Jx16
      [*=left]8 altifalantes
      [*=left]Airbags de cortina para os ocupantes da frente e de trás, incluindo airbags laterais dianteiros
      [*=left]Airbags dianteiros com desativação do airbag do passageiro e airbag de joelhos para o condutor
      [*=left]Alavanca de velocidades em couro
      [*=left]Apoio de braço central com compartimento de arrumação
      [*=left]Apoios de cabeça dianteiros com sistema otimizado de segurança
      [*=left]App-Connect (inclui Mirror Link)
      [*=left]Ar condicionado automático "Climatronic"
      [*=left]Banco do assento traseiro inteiro, encosto rebatível assimetricamente, com apoio de braços
      [*=left]Bancos dianteiros com regulação do apoio lombar
      [*=left]Bancos dianteiros com regulação em altura
      [*=left]Bancos dianteiros conforto
      [*=left]Bolsas nas costas dos encostos dos bancos dianteiros
      [*=left]Car-Net
      [*=left]Car-Net (contrato 3 anos)
      [*=left]Cartão SD (Europa)
      [*=left]Cintos de segurança automáticos de três pontos ajustáveis em altura, com tensores elétricos, à frente
      [*=left]Cintos de segurança de três pontos nos bancos traseiros
      [*=left]Comando elétrico dos vidros
      [*=left]Detetor de fadiga
      [*=left]Direção assistida eletromecânica, controlada em função da velocidade
      [*=left]Easy Entry
      [*=left]Espelhos de cortesia iluminados nas palas de sol
      [*=left]Faróis de halogéneo com indicadores de direção e luz de circulação diurna integrados
      [*=left]Faróis de nevoeiro com luzes de curva estáticas
      [*=left]Fecho centralizado por comando, 2 chaves com comando dobráveis
      [*=left]Filtro de poeiras e pólen
      [*=left]Função de navegação "Discover Media" (para "Composition Media")
      [*=left]Gaveta sob o banco dianteiro direito
      [*=left]Grelha do radiador preta, com inserções cromadas
      [*=left]Imobilizador eletrónico
      [*=left]Indicador multifunções "Plus"
      [*=left]Inserções "Prata Dark" escovado no painel de instrumentos e guarnição das portas
      [*=left]Inserções cromadas nos interruptores das luzes e da regulação dos retrovisores exteriores
      [*=left]Inserções decorativas "Dark Silver Brushed" para consola central
      [*=left]Jantes em liga leve "Toronto" de 16''
      [*=left]Kit para reparação de furo
      [*=left]Luzes de condução automáticas com funções "Leaving-Home" e função manual "Coming-Home"
      [*=left]Luzes de leitura à frente e atrás
      [*=left]Medidas de proteção para pedestres ampliadas
      [*=left]Molduras das janelas em Preto
      [*=left]Monitorização da pressão dos pneus
      [*=left]Pacote "Lights & Vision"
      [*=left]Parafusos anti-roubo
      [*=left]Piso da bagageira ajustável
      [*=left]Piso da bagageira, dobrável
      [*=left]Pneus 205/55 R16 91V super resistência à rodagem otimizada
      [*=left]Pontos de fixação ISOFIX (dispositivo para fixar duas cadeiras de criança no banco traseiro)
      [*=left]Porta-luvas com possibilidade de refrigeração
      [*=left]Porta-objetos na consola do tejadilho
      [*=left]Pára-choques na cor da carroçaria
      [*=left]Receção FM/AM
      [*=left]Retrovisor interior com função anti-encandeamento
      [*=left]Retrovisores exteriores e puxadores das portas na cor da carroçaria
      [*=left]Retrovisores exteriores eletricamente ajustáveis e aquecidos
      [*=left]Revestimento dos bancos em tecido
      [*=left]Rádio "Composition Media"
      [*=left]Sensor de luz e chuva
      [*=left]Sensores de estacionamento dianteiros e traseiros
      [*=left]Sistema Bluetooth
      [*=left]Sistema de regulação de velocidade
      [*=left]Sistema Start&Stop com recuperação da energia de travagem
      [*=left]Spoiler traseiro na cor da carroçaria
      [*=left]Tampões para jantes em liga leve
      [*=left]Tomada AUX-In e USB, compatível com iPod /iPhone
      [*=left]Tomada de 12V na bagageira
      [*=left]Travão de parque elétrico com função Hild Hold Control
      [*=left]Travões de disco atrás
      [*=left]Travões de disco à frente
      [*=left]Tubo final de escape lateral, atrás
      [*=left]Versão Fumador
      [*=left]Vidro frontal atérmico
      [*=left]Volante multifunções em couro
      [*=left]W60
      [*=left]XDS - Bloqueio eletrónico do diferencial

    #2
    O propósito deste tópico é saber se esta edição da VW Portugal (Match na Europa) é conhecida.

    Comentário


      #3
      tenta comparar com o focus 1.0 titanium x e ver em que aspectos ficas melhor...

      Comentário


        #4
        Em Portugal existe o GPS Edition

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          O propósito deste tópico é saber se esta edição da VW Portugal (Match na Europa) é conhecida.
          essa edição não deve ser nada mais que uma técnica de markting como chamariz para vender nada mais...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            essa edição não deve ser nada mais que uma técnica de markting como chamariz para vender nada mais...
            Claro que sim.

            A edição Match acrescenta 2000 euros de equipamento sem acréscimo de preço. Na Suiça chama-se SonderModell (modelos cuja preço qualidade é imbativel.).

            A VW tem o All Star, o R All star (racing style). A Mercedes tem o night stars. A bmw tem a individual line e a Audi os Swiss edition.


            Em Portugal acho que isto passa muito despercebido, tendo em conta que isto é 1 Confortline com 2000 euros de extras de graça

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
              tenta comparar com o focus 1.0 titanium x e ver em que aspectos ficas melhor...
              Tendo em conta que o Golf tem 1 qualidade interior muito melhor penso que o Golf fico muito melhor (o focus em interior nunca leva mais de 6 em 10 mesmo na imprensa britanica)

              O Focus tem um PVP de 24 195 euros sem despesas legalização. Muito marketing enganador.

              O GOLF tendo preço de 25 000 PVP e bem possivel trazer por 22..23 000 preço na mão (ja com despesas).



              NOVO FORD FOCUS

              Por €17.790
              com Financiamento Ford Options e
              TAEG 9,0%
              • Ford Focus Titanium
              • Motor 1.0 EcoBoost 125CV
              • Pack driver III, Sistema de navegação, SYNC II, Sony CD e 9 colunas premium


              Pricipal Equipamento de série:
              • Ford SYNC 2 e assistência de emergência
              • My Key
              • Ecrã táctil de 8”
              • Jantes de Liga Leve 16”"
              • Ar condicionado automático com controlo electrónico da temperatura duplo (DEATC)
              • Faróis de nevoeiro
              • Vidros eléctricos à frente e atrás
              • Retrovisores exteriores eléctricos e aquecidos
              • Retrovisor interior electrocromático
              • Vidros escurecidos
              • Faróis médios automáticos
              • Limpa pára brisas automático
              • Botão Ford Power
              • Controlo automático da velocidade com dispositivo automático de limitação de velocidade
              • Sistema de detecção de deflação de pneus
              • Sistema de ajuda ao arranque em subias (HLA)



              FORD FOCUS Titanium 1.0 EcoBoost 125CV 5P. Crédito automóvel com reserva de propriedade à FCE Bank plc. Entrada inicial €4.443,50. Prestação final de €9.692,20. Montante financiado com I.S.Capital €13.731,85. Prazo 37 meses. 36 Mensalidades de €185. TAN 6,95%. Taxa fixa. Comissão de abertura €270. MTIC €16.622,20. Não inclui despesas de legalização e transporte. Visual não contratual. P.V.P a pronto €24.195.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                Em Portugal existe o GPS Edition
                Exacto mas GPS parece que só oferecem o GPS. É 1 nome enganador. Na Europa chama-se match o que indica que fazem match à concorrencia.

                E Climatronic, Sensores, Packs de luzes não é só GPS. Daí ter dito que é 1 nome esquisito

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                  • [*=left]Pára-choques na cor da carroçaria
                    [*=left]Receção FM/AM
                    [*=left]Retrovisor interior com função anti-encandeamento
                    [*=left]Retrovisores exteriores e puxadores das portas na cor da carroçaria
                    [*=left]Retrovisores exteriores eletricamente ajustáveis e aquecidos
                    [*=left]Revestimento dos bancos em tecido
                  É público que em 2015 o grupo VW vendeu mais salsichas do que carros (http://fortune.com/2016/02/19/volksw...es-wurst-cars/), mas era escusado encher chouriços com estas coisas na lista de equipamento. É um carro deprimente dum segmento deprimente com um motor deprimentemente pequeno, de "melhor proposta do mercado" não tem nada.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    Tendo em conta que o Golf tem 1 qualidade interior muito melhor penso que o Golf fico muito melhor (o focus em interior nunca leva mais de 6 em 10 mesmo na imprensa britanica)

                    O Focus tem um PVP de 24 195 euros sem despesas legalização. Muito marketing enganador.

                    O GOLF tendo preço de 25 000 PVP e bem possivel trazer por 22..23 000 preço na mão (ja com despesas).



                    NOVO FORD FOCUS

                    Por €17.790
                    com Financiamento Ford Options e
                    TAEG 9,0%
                    • Ford Focus Titanium
                    • Motor 1.0 EcoBoost 125CV
                    • Pack driver III, Sistema de navegação, SYNC II, Sony CD e 9 colunas premium


                    Pricipal Equipamento de série:
                    • Ford SYNC 2 e assistência de emergência
                    • My Key
                    • Ecrã táctil de 8”
                    • Jantes de Liga Leve 16”"
                    • Ar condicionado automático com controlo electrónico da temperatura duplo (DEATC)
                    • Faróis de nevoeiro
                    • Vidros eléctricos à frente e atrás
                    • Retrovisores exteriores eléctricos e aquecidos
                    • Retrovisor interior electrocromático
                    • Vidros escurecidos
                    • Faróis médios automáticos
                    • Limpa pára brisas automático
                    • Botão Ford Power
                    • Controlo automático da velocidade com dispositivo automático de limitação de velocidade
                    • Sistema de detecção de deflação de pneus
                    • Sistema de ajuda ao arranque em subias (HLA)



                    FORD FOCUS Titanium 1.0 EcoBoost 125CV 5P. Crédito automóvel com reserva de propriedade à FCE Bank plc. Entrada inicial €4.443,50. Prestação final de €9.692,20. Montante financiado com I.S.Capital €13.731,85. Prazo 37 meses. 36 Mensalidades de €185. TAN 6,95%. Taxa fixa. Comissão de abertura €270. MTIC €16.622,20. Não inclui despesas de legalização e transporte. Visual não contratual. P.V.P a pronto €24.195.

                    o focus de certeza que tem descontos maiores que o golf. há um ano fizeram-me um orçamento abaixo dos 20k para um focus 1.0 100cv, com equipamento "médio"(nao sei precisar, mas não era versão base)...agora ainda deve ter descontos maiores

                    (e o motor da ford tem muito mais tempo de mercado, e "provas dadas"...o da Vw ainda está verdinho, a os TSI nunca foram muito dados à fiabilidade)

                    Comentário


                      #11
                      O ceed 1.0 gt line está no site por 19,2K sem pintura metalizada e sem xenon de resto deve ter todo esse equipamento. São menos 4 K

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                        O ceed 1.0 gt line está no site por 19,2K sem pintura metalizada e sem xenon de resto deve ter todo esse equipamento. São menos 4 K
                        não fazia ideia que este motor existia...pode ser uma excelente escolha

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                          não fazia ideia que este motor existia...pode ser uma excelente escolha
                          Uma opção muito boa, especialmente 7 anos de garantia. O motor/caixa é que é para conduções mais descontraidas. Os 11,1 dos 0 aos 100 e 175 as 4000 (o Golf tem 175 as 1500).

                          Mas 11 ainda é bom para 90% das pessoas e abaixo dos 20k. Grande campanha.

                          Comentário


                            #14
                            Até parece que o 1.0 do Golf é um desportivo

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                              Até parece que o 1.0 do Golf é um desportivo
                              Oh meu deus. Eu esqueço-me quando passo do forum alemão e Suiço para o Portugues que o people comenta sem pensar.

                              Golf 1.0 é Bluemotion. Bluemotion significa ecológico (com emissão baixa de CO2).

                              Agora digo-te: Ha 20 anos era o Golf 1.4 60 cavalos e recentemente existia o 1.6 102 cavalos e depois o desastre que foi o 1.6 FSI 115 cavalos. Este tem exactamente 115 cavalos.

                              Para muita gente há-de ser bem veloz: Pelo que se le no forum mais vale optar por um Corsa Diesel com 75 ou 95 cavalos do que um gasolina 1.0 115 cavalos.

                              Ias ficar surpreso com a quantidade de pessoas que experimentem o Golf a fazer menos de 10 (9.7) dos 0 aos 100 e dizer..jasus.......isto é um 2000 gasolina dos antigos ca dentro.

                              Comentário


                                #16
                                Até fui confirmar alguns numeros:

                                Megane de 130 cavalos (TCE or DCI) cerca de 10s. Por isso um Golf 1.0 a fazer 9.7 vai parecer um foguete. Vai parecer um megane com 140 cavalos.


                                Alias encontrei mais informacao e como ng faz 0 aos 100 (casos extremos) mais 40--100 vai ser muito dificil encontrar diferenças entre este Golf e um megane DCI bi-turbo por exemplo.

                                Megane Bi-turbo DCI 165 cavalos:

                                How quick?0-100 km/h: 8.5 s


                                Analisando o mercado este Golf é bem rápido:

                                Editado pela última vez por Superfast; 05 June 2016, 17:49.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                  Oh meu deus. Eu esqueço-me quando passo do forum alemão e Suiço para o Portugues que o people comenta sem pensar.

                                  Golf 1.0 é Bluemotion. Bluemotion significa ecológico (com emissão baixa de CO2).

                                  Agora digo-te: Ha 20 anos era o Golf 1.4 60 cavalos e recentemente existia o 1.6 102 cavalos e depois o desastre que foi o 1.6 FSI 115 cavalos. Este tem exactamente 115 cavalos.

                                  Para muita gente há-de ser bem veloz: Pelo que se le no forum mais vale optar por um Corsa Diesel com 75 ou 95 cavalos do que um gasolina 1.0 115 cavalos.

                                  Ias ficar surpreso com a quantidade de pessoas que experimentem o Golf a fazer menos de 10 (9.7) dos 0 aos 100 e dizer..jasus.......isto é um 2000 gasolina dos antigos ca dentro.
                                  Tu é que comentas sem pensar e depois entras em contradição...

                                  O motor/caixa é que é para conduções mais descontraidas
                                  Edit: já agora esqueço sempre que é preciso dar um desconto a certos emigrantes portugueses...
                                  Editado pela última vez por johndeamon; 05 June 2016, 17:39.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quer kia pela garantia e estetica quer focus pelo preço e estética ssão muito melhores opções que o ultrapassado golf

                                    Comentário


                                      #19
                                      Quando a VW anunciou este motor 1.0TSI disse que pela primeira vez na história do Golf, o motor mais pequeno da gama tinha ultrapassado as prestações do Golf GTI original.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
                                        Quer kia pela garantia e estetica quer focus pelo preço e estética ssão muito melhores opções que o ultrapassado golf
                                        Kia concordo.

                                        Ford: Como passo 90% do tempo dentro do carro ou mesmo 95% concordo com uma revista britanica (lembrar que o Ford Focus é 1 deus no mercado britanico):

                                        "That’s changed, but the Focus still doesn’t have the class or intuitive sophistication of a Volkswagen Golf or SEAT Leon – in fact, Ford could really learn a thing or two about tasteful cabin design from the Volkswagen Group products in general."
                                        Editado pela última vez por Superfast; 05 June 2016, 18:11.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                          Kia concordo.

                                          Ford: Como passo 90% do tempo dentro do carro ou mesmo 95% concordo com uma revista britanica (lembrar que o Ford Focus é 1 deus no mercado britanico):

                                          "That’s changed, but the Focus still doesn’t have the class or intuitive sophistication of a Volkswagen Golf or SEAT Leon – in fact, Ford could really learn a thing or two about tasteful cabin design from the Volkswagen Group products in general."

                                          isto é uma questão de opiniao pessoal. eu pessoalmente, acho que do ponto de vista estético o interior do focus é muito superior ao do leon...são gostos...mas sim, se não gostas do interior do focus, é claro que não o deves comprar, seria estúpido se o fizesses.

                                          eu por exemplo neste momento coloquei de parte quase toda a gama da toyota porque detesto a estética dos interiores...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Penso que o Golf VII está em final de vida, o novo deve sair para o ano. Sim, é uma proposta interessante.

                                            Só acho é que os consumos destes pequenos motores turbo (de todas as marcas) são demasiado optimistas, já conduzi vários e nunca consegui fazer menos de 7,5l em andamento normal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
                                              Quer kia pela garantia e estetica quer focus pelo preço e estética ssão muito melhores opções que o ultrapassado golf
                                              Ultrapassado? O Golf VII é mais recente do que o Focus e tem o mesmo tempo de mercado do Ceed.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                                o focus de certeza que tem descontos maiores que o golf. há um ano fizeram-me um orçamento abaixo dos 20k para um focus 1.0 100cv, com equipamento "médio"(nao sei precisar, mas não era versão base)...agora ainda deve ter descontos maiores

                                                (e o motor da ford tem muito mais tempo de mercado, e "provas dadas"...o da Vw ainda está verdinho, a os TSI nunca foram muito dados à fiabilidade)
                                                Quando os 1.4 TSI 140 e 170 andavam no mercado há apenas 3, 4 anos, também se dizia neste fórum que já tinham provas dadas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                  Até fui confirmar alguns numeros:

                                                  Megane de 130 cavalos (TCE or DCI) cerca de 10s. Por isso um Golf 1.0 a fazer 9.7 vai parecer um foguete. Vai parecer um megane com 140 cavalos.


                                                  Alias encontrei mais informacao e como ng faz 0 aos 100 (casos extremos) mais 40--100 vai ser muito dificil encontrar diferenças entre este Golf e um megane DCI bi-turbo por exemplo.

                                                  Megane Bi-turbo DCI 165 cavalos:

                                                  How quick?0-100 km/h: 8.5 s


                                                  Analisando o mercado este Golf é bem rápido:

                                                  A sério que se andam aqui a comparar performances de carros com base em décimas de segundo de diferença ? Das 2 uma : ou se experimenta cada carro, ou isso vale zero !

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    VW Golf GPS edition - Será a melhor proposta do mercado

                                                    Independentemente do que dizem, experimentei um Astra 1.0 dos novos (o vendedor falou que o carro ia ser colocado à venda por cerca de 20000€) e fiquei rendido ao pequeno motor e à genica que tem em comparação com o 1.6 TDI do Golf VI cá de casa (notei que em arranque, o 1.0 do Astra é mais rápido e muito mais silencioso que o 1.6 TDI). Cada vez me convenço mais que estes gasolinas turbinados de baixa cilindrada são o futuro e uma excelente opção para quem faz poucos KMs anuais.

                                                    Em relação ao Golf, é um excelente carro mas a VW nunca foi conhecida por apresentar as melhores propostas do mercado (é daquelas marcas que não precisa de descontos agressivos para vender bem).
                                                    Em relação a comparar performances em décimas de segundo em carros que não são feitos para corridas, o pessoal adora medir pil**** para justificar que a marca X é melhor que a Y, mesmo que o comum dos mortais não note essa diferença.
                                                    Editado pela última vez por Darkslb; 05 June 2016, 22:02.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                                                      Independentemente do que dizem, experimentei um Astra 1.0 dos novos (o vendedor falou que o carro ia ser colocado à venda por cerca de 20000€) e fiquei rendido ao pequeno motor e à genica que tem em comparação com o 1.6 TDI do Golf VI cá de casa (notei que em arranque, o 1.0 do Astra é mais rápido e muito mais silencioso que o 1.6 TDI). Cada vez me convenço mais que estes gasolinas turbinados de baixa cilindrada são o futuro e uma excelente opção para quem faz poucos KMs anuais.

                                                      Em relação ao Golf, é um excelente carro mas a VW nunca foi conhecida por apresentar as melhores propostas do mercado (é daquelas marcas que não precisa de descontos agressivos para vender bem).
                                                      Em relação a comparar performances em décimas de segundo em carros que não são feitos para corridas, o pessoal adora medir pil**** para justificar que a marca X é melhor que a Y, mesmo que o comum dos mortais não note essa diferença.
                                                      Todas as opiniões são válidas desde que justificadas. Gostei da sua. Fiquei impressionado que gostou do Astra sendo que o Astra é de caixa de 5 sendo a 5ª bem longa.

                                                      Em relação dos 0 aos 100 é apenas uma medida. A mais importante na Suiça (e por exemplo em Espanha aparece em quase todas as publicações) é 40 aos 120.
                                                      Não é as décimas que interessa mas para ultrapassagens especialmente de camioes etc.

                                                      Por exemplo um carro com 0-100 de 15 segundos é 1 carro puro cidade ou para fazer AE a 100. É 1 medida....1 indicador. No caso do Golf fazendo inferior a 10 segundos é 1 mérito pois como foi dito aqui equivale ao famoso TDI 130 há cerca de 15 anos (este motor era debatido neste forum como se fosse o rei dos desportivos).

                                                      Relativamente o futuro ser de pequenos turbinados prende-se com o CO2. No UK actualmente o imposto anual é fortemente relacionado com C02 portanto os fabricantes tendem a baixar o CO2.

                                                      Como aqui referiram nem toda a gente precisa de potencia e nem toda a gente faz 100kms/dia.

                                                      Por ultimo e isto é genérico (e desculpem falar como emigrante mas é o que eu sou) em Portugal é muito complicado saber o preço a pagar por 1 veiculo. Os descontos são escondidos em vez de estar no site.

                                                      Depois vejo exemplos como a Ford: Focus por 18 000 mas obriga a financiamento de 36 meses com TAEG de 9%. Isto é estupido. Minimo vai-se pagar 20% de juros. O carro nunca na vida vai custar 18 000 mas 22 000.

                                                      Fica bastante complicado. Quem me conhece sabe que adquiri um Opel Corsa para os meus pais em Portugal e o desconto de 3500 euros não é referido em lado nenhum mas toda a gente sabe dele.

                                                      Outro exemplo: A Mercedes quer expandir os clientes do Classe A (A, GLA, CLA) e faz 23% desconto (isto esta no site oficial da mercedes alema, uk e suiça). Aqui so sei pelos diarios de bordo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post

                                                        Depois vejo exemplos como a Ford: Focus por 18 000 mas obriga a financiamento de 36 meses com TAEG de 9%. Isto é estupido. Minimo vai-se pagar 20% de juros. O carro nunca na vida vai custar 18 000 mas 22 000.
                                                        Caro amigo, obriga-te ao financiamento mas tens um desconto de cerca de 1500 euros só por fazeres o financiamento, e ninguém te obriga a ficar a pagar o carro e os juros por 36 meses, podes liquidar isso no mês seguinte e sem penalizações.
                                                        20% de juros???? Matemática não é o teu forte..
                                                        E quanto a preços, esqueces os sites e vais ao stand de cada marca e vês por ti próprio. O Focus não só é mais barato que o Golf como em equipamento é superior.
                                                        Depois tens a questão da qualidade interior, o Golf é melhor sim, mas se julgas que o Focus é mau, desengana-te. Outro aspecto é a qualidade de condução, superior no Focus com eixo traseiro independente quando o Golf tens um eixo semi-rigido.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por HUGORIBA Ver Post
                                                          Caro amigo, obriga-te ao financiamento mas tens um desconto de cerca de 1500 euros só por fazeres o financiamento, e ninguém te obriga a ficar a pagar o carro e os juros por 36 meses, podes liquidar isso no mês seguinte e sem penalizações.
                                                          20% de juros???? Matemática não é o teu forte..
                                                          E quanto a preços, esqueces os sites e vais ao stand de cada marca e vês por ti próprio. O Focus não só é mais barato que o Golf como em equipamento é superior.
                                                          Depois tens a questão da qualidade interior, o Golf é melhor sim, mas se julgas que o Focus é mau, desengana-te. Outro aspecto é a qualidade de condução, superior no Focus com eixo traseiro independente quando o Golf tens um eixo semi-rigido.
                                                          Mas é isso que eu digo. Ir de stand em stand custa tempo e dinheiro. Concordo que o Focus tem melhor condução.

                                                          Mas tem algum sentido fazer um credito para depois abater?

                                                          Repara:
                                                          http://de.volkswagen-allstar.ch/golf...el-grey/linas/ (se precisares de ajuda com a lingua diz):

                                                          Golf All Star: 5740 chf (cerca de 5000 euros) desconto, + 2 anos de garantia (4 anos) e equipamento (Está descrito, GPS, Estacionamento automatico, Sensores etc),

                                                          Este desconto da VW também se consegue em Portugal (aliás vem da VW AG nao tem nada a ver com o País mas com a fabrica).

                                                          Entao e melhor ir de stand em stand para descobrir que afinal o Golf nao custa 25 e sim muito menos.

                                                          Estou a ver a lógica. Tirar uns dias (como se nao tivesse nada p fazer) para descobrir a politica da Empresa.

                                                          Estamos a falar da politica da empresa (nao de importadores, concessionarios etc). Assim como a campanha da Kia que é transparente.
                                                          Editado pela última vez por Superfast; 05 June 2016, 22:49.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu não quero duvidar, mas muito sinceramente não acredito nesse Golf mais barato cá que o Focus com equipamento equivalente.
                                                            A Ford até á pouco tempo tinha uma campanha de descontos muito boa, e oferecia 5 anos de garantia.
                                                            No teu caso, se tens dinheiro para o comprar a pronto, faz sentido fazer o crédito pois o carro fica-te mais barato dessa forma, mesmo que no mês seguinte liquides a dívida.
                                                            Faz sentido pois além de te venderem um carro, vendem-te também um produto financeiro e desse modo fazem um desconto maior.
                                                            Quanto ao tempo para ver preços e stands, isso já tens de ver a tua disponibilidade e prioridades na compra de um carro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X