Anúncio

Collapse
No announcement yet.

elevador do pendura não funciona e inspeção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    elevador do pendura não funciona e inspeção

    Boa tarde,

    o elevador do pendura do meu carro não funciona, o carro está quase a ir a IPO, será que leva anotação ou é motivo para chumbar?

    o do condutor funciona sem problemas, é um carro de 3 portas.

    Cumps.

    #2
    Ninguém testa isso. Leva-o num dia de calor e abre ambos os vidros

    Comentário


      #3
      é vidro eletrico, não sobe nem desce....

      vou com o do condutor aberto, vamos ver... vou ter de ir a confiança

      Comentário


        #4
        Leva o AC ligado e desligas antes de ele tomar conta do carro. Só para ele não ter a tentação de mexer. Mas mesmo que mexa, não te preocupes.

        Comentário


          #5
          Depende do estado de espírito do instrutor. o da minha carrinha não abre o de trás do lado do condutor... ainda procurei em sucatas por um mecanismo, mas como nunca ando com pessoas atrás nunca me chateei muito...
          Mês de julho, vou a inspeção com os dois vidros da frente abertos... lembrou-se de testar os vidros todos .... levei anotação, ainda não arranjei porque não preciso, não faz falta nem incomoda, mas vou ter de arranjar antes de lá voltar

          Em Janeiro o meu pai foi lá com um carro em que o elevador descia mas o vidro não, e depois caía... não viram nada... nem 2 foles da transmissão completamente rebentados

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por civick20t Ver Post
            Boa tarde,

            o elevador do pendura do meu carro não funciona, o carro está quase a ir a IPO, será que leva anotação ou é motivo para chumbar?

            o do condutor funciona sem problemas, é um carro de 3 portas.

            Cumps.
            chumbar não chumbas, mas se ele apanhar esse pormenor levas uma anotação de nível 1 e na próxima inspecção isso tem de ir arranjado...
            o mesmo acontece com os espelhos das portas com regulação eléctrica, etc...

            isto é como tudo podes ter a sorte de não reparar nisso como verem o carro ao pormenor e pronto estás arrumado...

            se o motor não funciona, pelo menos o básico já viste como a botoneira ou o relé para ver se o motor tem alimentação lá a chegar??? de modo a ver se o problema é no motor ou não...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
              chumbar não chumbas, mas se ele apanhar esse pormenor levas uma anotação de nível 1 e na próxima inspecção isso tem de ir arranjado...
              o mesmo acontece com os espelhos das portas com regulação eléctrica, etc...

              isto é como tudo podes ter a sorte de não reparar nisso como verem o carro ao pormenor e pronto estás arrumado...

              se o motor não funciona, pelo menos o básico já viste como a botoneira ou o relé para ver se o motor tem alimentação lá a chegar??? de modo a ver se o problema é no motor ou não...
              quando o vidro parou de funcionar, tiraram o painel da porta e lá com uma maquina (não sei o nome) o vidro subiu, estive a ver o fusivel e o mesmo está bom....

              provavelmente, não deve ter alimentação a chegar lá...., vou arranjar isto só depois de ir a IPO.

              Comentário


                #8
                elevador do pendura não funciona e inspeção

                Isso do inspector não ver é um pau de dois bicos, pois depende da pessoa e da sua disposição.
                No ano passado, levei lá um carro com o elevador do lado do condutor avariado, e quando o homem me pediu para o abrir e eu disse que não dava, a inspecção ficou por ali.
                Foi algo despropositado, pelo menos na minha opinião, mas tive de arranjar aquilo para lá voltar.
                Sendo um vidro de trás ou do pendura, não deve haver azar. O do condutor é que eles abrem ou pedem para abrir sempre, pelo menos onde costumo ir.


                [emoji306]

                Comentário


                  #9
                  Arranja o vidro antes de ir para a IPO e já não tens de estar preocupado com o levar anotação ou não.

                  Quando eu lá fui testaram os da frente e os de trás. Mas como eu sou daqueles que gosto de ter as coisas a funcionar, não é nada que me preocupe.

                  Comentário


                    #10
                    leva anotação mas não chumba, só na proxima se não resolveres

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X