Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Top 10 Modelos vendidos em Inglaterra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Top 10 Modelos vendidos em Inglaterra

    Espero que não se importem destes tópicos sobre vendas na Europa mas eu acho que deviamos ter ideia do que se passa 1 pouco na Europa e não só no nosso País.

    Best-Selling Car Models in Britain in 2016 (Q1)

    The ten top-selling car models in Britain during the first quarter of 2016 according to the SMMT were:
    Car Make & Model Q1/2016 Q1/2015 Q1/2014
    1 Ford Fiesta 36,327 39,804 39,240
    2 Vauxhall Corsa 24,579 29,100 23,839
    3 Ford Focus 20,656 22,287 24,759
    4 VW Golf 19,428 19,435 19,160
    5 Nissan Qashqai 18,680 18,686 12,937
    6 VW Polo 15,162 14,821 13,631
    7 Vauxhall Astra 14,764 15,009 17,465
    8 Audi A3 13,046 14,358 11,583
    9 Vauxhall Mokka 12,505
    10 Fiat 500 11,400 13,243 11,685

    #2
    O mercado Ingles e Alemao sao os maiores mercados na Europa com quase 800 000 carros vendidos em cada um por trimestre.

    Para mim a surpresa são Nissan Qashqai e Fiat 500 no top10.

    Além disso o VW Golf vender o mesmo que o Ford Focus é impressionante tendo em conta que a Ford é vista como 1 marca nacional no mercado britanico.
    Editado pela última vez por Superfast; 06 June 2016, 06:22.

    Comentário


      #3
      Uam coisa a reter é a desacelaração das vendas em quase todos os modelos em relação a 2015, brexit?

      Comentário


        #4
        impressionante os modelos ford com a idade que têm a venderem o que vendem...e o Qashqai em 5º também é qualquer coisa...

        btw, acho que nunca vi um mokka na minha vida (ya, eu sei que cá é classe 2...)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
          Uam coisa a reter é a desacelaração das vendas em quase todos os modelos em relação a 2015, brexit?
          Nops... Crossovers!

          O Mokka aparece pela primeira vez no Top10, e se mostrasse a restante tabela para lá do Top 10, aposto que tem os crossovers das diversas marcas a ganharem destaque comercial.
          Um reflexo do que se vê na Europa. Apesar de o mercado estar a subir, maior parte dos segmentos não estão a subir ao mesmo ritmo, ou estão até em queda, em detrimento dos crossovers.

          Comentário


            #6
            Fiesta e Corsa nos dois 1ºs lugares Vê-se logo que é um país do 3º mundo. Não admira que queiram sair da UE

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
              Uam coisa a reter é a desacelaração das vendas em quase todos os modelos em relação a 2015, brexit?
              Subida de 5% nas vendas: Ha mais segmentacao do mercado. Como se ve o fiesta e corsa sao os modelos mais vendidos.

              Eu nao quis por toda a analise aqui. Em Inglaterra existe tendencia para o segment super mini neste momento (Polo, Fiesta, Corsa). Dai a Opel ter feito o 1.0 turbo para combater os excelentes 1.0/1.2 da VW e 1.0 da Ford.



              UNITED KINGDOM 771,780 734,588 5.1

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por M101 Ver Post
                Fiesta e Corsa nos dois 1ºs lugares Vê-se logo que é um país do 3º mundo. Não admira que queiram sair da UE


                Engraçado é constatar que um pais rico como o UK não tem um único "premium" no top ten, já portugal, um pais pobre tem sempre pelo menos um..

                Comentário


                  #9
                  Eu gostava de saber quantos GM se venderiam em Inglaterra sem os rebadges da Vauxhall. Muitos ingleses devem pensar que a Vauxhall ainda existe mesmo, mas aquilo são apenas rebadges dos Opels para os enganar

                  De resto, normal Ford e VW...
                  Editado pela última vez por Fabulous; 06 June 2016, 14:56.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                    O mercado Ingles e Alemao sao os maiores mercados na Europa com quase 800 000 carros vendidos em cada um por trimestre.

                    Para mim a surpresa são Nissan Qashqai e Fiat 500 no top10.

                    Além disso o VW Golf vender o mesmo que o Ford Focus é impressionante tendo em conta que a Ford é vista como 1 marca nacional no mercado britanico.
                    Surpresa o Qashqai? O Qashqai é um carro Inglês, fabricado e desenvolvido em Inglaterra. A Nissan na Europa é uma marca Inglesa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                      Engraçado é constatar que um pais rico como o UK não tem um único "premium" no top ten, já portugal, um pais pobre tem sempre pelo menos um..
                      Ah pois não...tem o audi A3 como 4º segmento C mais vendido, mesmo colado ao astra, que é um modelo acabadinho de sair

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                        Eu gostava de saber quantos GM se venderiam em Inglatersa sem os rebadges da Vauxhall. Muitos ingleses devem pensar que a Vauxhall ainda existe mesmo, mas aquilo são apenas rebadges dos Opels para os enganar

                        De resto, normal Ford e VW...
                        Atenção aos erros ortográficos.
                        Mas que comentário mais ao lado.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                          Mas que comentário mais ao lado.
                          Ao lado porquê? Os Vauxhall não são rebadges dos Opel?
                          Editado pela última vez por Fabulous; 06 June 2016, 14:56.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                            Ah pois não...tem o audi A3 como 4º segmento C mais vendido, mesmo colado ao astra, que é um modelo acabadinho de sair

                            ups... escapou-me o A3.

                            Comentário


                              #15
                              São,mas nem todos. Mas na tua cabeça não há mérito nas vendas. Só compram porque estão a ser enganados.
                              Já nem falo de mega fábricas como a de Luton,que dão emprego a muita gente. E isso ajuda sempre. Ou que o Astra é um carro "afinado" a pensar no gosto inglês de condução.
                              E eu sei que tu sabes, que a Ford e a Vauxhall são as marcas mais populares dos ingleses. Agora, não queiras é denegrir a imagem da marca só porque odeias a Opel e estes são na sua maioria um rebadge da marca do relâmpago.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                São,mas nem todos. Mas na tua cabeça não há mérito nas vendas. Só compram porque estão a ser enganados.
                                Já nem falo de mega fábricas como a de Luton,que dão emprego a muita gente. E isso ajuda sempre. Ou que o Astra é um carro "afinado" a pensar no gosto inglês de condução.
                                E eu sei que tu sabes, que a Ford e a Vauxhall são as marcas mais populares dos ingleses. Agora, não queiras é denegrir a imagem da marca só porque odeias a Opel e estes são na sua maioria um rebadge da marca do relâmpago.

                                A Toyota, a Nissan ou a Honda também têm mega fábricas no país e não vendem sequer metade. O símbolo Vauxhall é apenas uma estratégia de marketing para levar os Ingleses a comprarem a marca por razões nacionalistas, sim, mas isso é comum, não é algo de novo.

                                Eu só gostaria de saber era quanto a GM venderia por lá sem esses rebadges.

                                E caso tu não saibas, a Opel/Vauxhall por lá é uma marca bastante criticada e que aparece muitas vezes nos últimos lugares nos testes de satisfação. Isso leva-me a pensar que se a marca não fosse considerada Inglesa, venderia muito menos.
                                Editado pela última vez por Fabulous; 06 June 2016, 13:09.

                                Comentário


                                  #17
                                  o ford fiesta já vai a muitos anos no top de vendas em inglaterra, já o focus também lá se vê muito, mas outra coisa curiosa lá e que também se vê bastante é carrinhas como a ford transit ou ford transit connect em versões desportivas

                                  Comentário


                                    #18
                                    Maior estudo de satisfação em Inglaterra:

                                    Driver Power 2015: Best manufacturers



                                    90.51 Lexus

                                    89.94 Jaguar

                                    89.82 Skoda

                                    89.52
                                    MG

                                    88.86
                                    Dacia

                                    87.28
                                    Porsche

                                    87.08
                                    Renault

                                    86.97 Toyota

                                    86.81
                                    Mazda

                                    86.74
                                    Peugeot

                                    86.66
                                    Mercedes

                                    86.51
                                    Subaru

                                    86.5
                                    Audi

                                    86.49
                                    BMW

                                    86.48
                                    SEAT

                                    86.47
                                    MINI

                                    86.41
                                    Volvo

                                    86.33
                                    Honda

                                    85.78
                                    Kia

                                    85.72
                                    Citroen

                                    85.55
                                    Hyundai

                                    85.53
                                    VW

                                    85.51
                                    Alfa Romeo

                                    85.48
                                    Fiat

                                    85.46
                                    Ford

                                    85.35
                                    Jeep

                                    85.27
                                    Mitsubishi

                                    85.15
                                    Nissan

                                    84.94
                                    Land Rover

                                    82.95 Vauxhall/
                                    Opel

                                    82.84
                                    Suzuki

                                    82.5
                                    Chrysler

                                    http://www.autoexpress.co.uk/best-ca...facturers-2015

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                      A Toyota, a Nissan ou a Honda também têm mega fábricas no país e não vendem sequer metade. O símbolo Vauxhall é apenas uma estratégia de marketing para levar os Ingleses a comprarem a marca por razões nacionalistas, sim, mas isso é comum, não é algo de novo.

                                      Eu só gostaria de saber era quanto a GM venderia por lá sem esses rebadges.

                                      E caso tu não saibas, a Opel/Vauxhall por lá é uma marca bastante criticada e que aparece muitas vezes nos últimos lugares nos testes de satisfação. Isso leva-me a pensar que se a marca não fosse considerada Inglesa, venderia muito menos.
                                      Repara que o teu terceiro parágrafo contradiz o segundo.
                                      E repara também na tabela que foste buscar de imediato à tua lista de favoritos, já menciona o nome Opel. Como podes ver, a Ford ou a VW não ocupam lugares honrosos. Tudo o que vende muito gera conflitos maiores no pós-venda.

                                      Por último, a Vauxhall já teve (tem) rebadges da Holden,Chevrolet...É estratégia comercial.Muito bem aproveitada,diga-se.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                        Repara que o teu terceiro parágrafo contradiz o segundo.
                                        E repara também na tabela que foste buscar de imediato à tua lista de favoritos, já menciona o nome Opel. Como podes ver, a Ford ou a VW não ocupam lugares honrosos. Tudo o que vende muito gera conflitos maiores no pós-venda.

                                        Por último, a Vauxhall já teve (tem) rebadges da Holden,Chevrolet...É estratégia comercial.Muito bem aproveitada,diga-se.
                                        Não contradiz, a marca é bastante criticada por quem percebe de automóveis.

                                        Em relação às vendas, as marcas que mais vendem são as mais populares, não são necessariamente as melhores.

                                        Aliás, a Vauxhall(Opel) deve ser até a marca que vende menos para particulares em Inglaterra em percentagem do total das vendas, por lá os Vauxhall são conhecidos como carros de empresa

                                        Os estudos de satisfação são feitos com base numa taxa de satisfação em relação ao número total de carros, não é o número total de problemas mas sim uma taxa, por isso a questão das vendas já está aqui contabilizada. A VW ultimamente também tem tido problemas, por isso é normal não estar muito bem classificada.
                                        Editado pela última vez por Fabulous; 15 June 2016, 18:51.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                          Repara que o teu terceiro parágrafo contradiz o segundo.
                                          E repara também na tabela que foste buscar de imediato à tua lista de favoritos, já menciona o nome Opel. Como podes ver, a Ford ou a VW não ocupam lugares honrosos. Tudo o que vende muito gera conflitos maiores no pós-venda.

                                          Por último, a Vauxhall já teve (tem) rebadges da Holden,Chevrolet...É estratégia comercial.Muito bem aproveitada,diga-se.
                                          Basta ler a Auto Express: O Corsa tem 10 edicoes no uk. A insatisfacao surge sempre que existe um modelo que tem tudo. No Caso do Corsa e o Cosmo em Portugal. Chama-se Elite no UK e inclui o kit de inverno. Em Portugal o kit inverno e opcional (o que se percebe).

                                          A Opel tem edicoes mesmo basicas e outras muito mais luxuosas. Mesmo neste forum ja vi pessoas comentar o interior do Corsa Cosmo como se fosse o Enjoy. Ambos Corsa mas completamente diferentes.

                                          Agora a Opel e lider na EU28 nao e so no uk. Eu tambem no kit de satisfacao tambem nao iria para o Topo. Entao o Corsa nao tem opcao GPS e em Portugal o 5 portas nao pode ter kit estetico.

                                          Insastifacao as vezes significa clientes exigentes.

                                          Eu conheco que tenha Opel e VW e quem tem Renault e Peugeot (eu tive um 206 5 anos e 150 000 kms). Para 1 condutor de 1 peugeot os barulhos de plasticos duros e feitio. Para um Opel e motivo para trocar de carro
                                          Editado pela última vez por Superfast; 06 June 2016, 14:23.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                            Basta ler a Auto Express: O Corsa tem 10 edicoes no uk. A insatisfacao surge sempre que existe um modelo que tem tudo. No Caso do Corsa e o Cosmo em Portugal. Chama-se Elite no UK e inclui o kit de inverno. Em Portugal o kit inverno e opcional (o que se percebe).

                                            A Opel tem edicoes mesmo basicas e outras muito mais luxuosas. Mesmo neste forum ja vi pessoas comentar o interior do Corsa Cosmo como se fosse o Enjoy. Ambos Corsa mas completamente diferentes.

                                            Agora a Opel e lider na EU28 nao e so no uk. Eu tambem no kit de satisfacao tambem nao iria para o Topo. Entao o Corsa nao tem opcao GPS e em Portugal o 5 portas nao pode ter kit estetico.

                                            Insastifacao as vezes significa clientes exigentes.

                                            Eu conheco que tenha Opel e VW e quem tem Renault e Peugeot (eu tive um 206 5 anos e 150 000 kms). Para 1 condutor de 1 peugeot os barulhos de plasticos duros e feitio. Para um Opel e motivo para trocar de carro

                                            O líder na EU28 é a VW, de longe, depois vêm a Ford, Renault e Opel/Vauxhall.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post

                                              Eu conheco que tenha Opel e VW e quem tem Renault e Peugeot (eu tive um 206 5 anos e 150 000 kms). Para 1 condutor de 1 peugeot os barulhos de plasticos duros e feitio. Para um Opel e motivo para trocar de carro
                                              Talvez seja assim na Suíça, mas neste caso estamos a falar de Inglaterra, os clientes da Vauxhall/Opel, Ford, Renault, Peugeot ou Hyundai são semelhantes e têm uma exigência semelhante em Inglaterra.

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X